Ir para conteúdo

Feira do Rolo

Espaço destinado a troca, negociações e venda de peças e equipamentos não usados em sua assistência técnica. (O Clan GSM não participa dessas negociações e não tem responsabilidade nenhuma sobre as mesmas.

1. Started by alissonelc,

Bom dia, estou procurando uma placa do cce t935 de 9 polegadas e a camera frontal do mesmo.

• 1 resposta
    • 456 visualizações
  2. Started by andhelg,

vendo placa do nokia 800 desbloqueada

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  3. Started by mariva,

Deve estar com Ativação Completa Samsung, LG e SonyEricsson... Falar por Mensagem Privada Grato.

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  4. Started by sapim,

Alguém tem uma placa moto G funcionando para vender?

• 0 respostas
    • 626 visualizações
  5. Started by gabrieltexeira,

Vendo microscópio usb digital-- zoom 20x à 800x-- na caixa com cd de instalação... No precinho... Contatos via mp.

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  6. Vendo placas sucatas de varios modelos para retirar componentes , placas vendidas no estado , algumas até ligando mas com defeitos , preço varia conforme o modelo de placa

• 2 respostas
    • 905 visualizações
  7. Started by diego_voges,

Pessoal, Estou precisando da placa principal do Sony Z1, inteira e funcionando, tenho um que foi esmagado contra a porta do carro. Mas além de acertar o LCD/Touch, acertou tbm a placa. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 456 visualizações
  8. Started by ewcell,

Para maiores informações enviem Mensagem Privada.

• 0 respostas
    • 892 visualizações
  9. Started by iahoo,

compro tecla home tab 3 t110 ou t111 cor branca

• 0 respostas
    • 522 visualizações
  10. Started by iahoo,

Preciso de uma placa funcionando perfeitamente nokia N8

• 0 respostas
    • 482 visualizações
  11. Started by edsribeiro,

Compro câmera transeiro do SIII original

• 0 respostas
    • 589 visualizações
  12. Started by Dionathan Cunha,

Boa tarde senhores, gostaria de comprar a câmera do lumia 800!

• 0 respostas
    • 457 visualizações
  13. Started by yamm,

alguem tem a placa do lumia 800 para vender quero compra.

• 1 resposta
    • 506 visualizações
  14. Started by cygnuz,

VENDO 30 CRÉDITOS DA SETOOL: - COMPREI PARA ATIVAÇÃO DE UMA BOX E ELA JÁ ESTAVA ATIVADA VENDO PELO MESMO PREÇO QUE PAGUEI (DIRETO DA FONTE) Serve para ativação da box e desbloqueio de vários modelos.

• 0 respostas
    • 489 visualizações
  15. Started by gabrieltexeira,

Vendo cabo combo universal 5x1 --easy flash 1+2+3+micro+mini-- para ATF,Cyclone,HWK,JAF,MT,UFS,Universal box. Bom para colocar aparelhos em teste-local- mode...

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  16. Started by yamm,

alguem tem a placa do lumia 800 para vender??

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  17. Olá pessoal. Comprei um lote de aparelhos novos que perderam a garantia do fabricante ou não foi enviado no prazo de uma empresa aqui da minha região e dentro das caixas estavam alem dos aparelhos seus respectivos acessórios, todos fechados, sem uso. Tem Samsung, Motorola, LG, Aiko, Meu, Venko e mais um monte de modelos, todos originais. Se alguém tiver interesse em comprar para revender faço um preço bom. Tem aparelhos ainda também que iriei anunciar aqui para venda mas muitos preciso testar ainda. Foram em media de 200 aparelhos e destes 200 uns 20 estão com algum problema ou outro de fácil solução como software, microfone, alto falante, conector USB, etc. Aguardo o int…

• 0 respostas
    • 529 visualizações
  18. Started by Ricardo Rocha,

Estou precisando fazer um upgrade no meu laboratório e estou interessado em comprar mais algumas boxes. Smart clip 2 Miracle Atf nitro Cyclone Riff Box Quem tiver alguma dessas listadas favor entrar em contato pra negociação. Agradeço Ricardo.

• 1 resposta
    • 866 visualizações
  19. Started by MicroSoldagem,

Olá, Box Octopus com ativação completa (Lg, Samsung, Sony) Acompanha kit com todos os cabos LG e Samsung.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by MicroSoldagem,

Olá, Estou à procura de uma box medusa, ou octoplus. Quem não usa muito e quiser vender, posso comprar ou trocar. Eu tenho a Octopus, ativada pra LG, Samsung e Sony. Tenho interesse em comprar uma medusa, ou trocar a minha Octopus por uma Octoplus, que tenha ativação para JTAG. Negociamos a diferença em ambos os casos Grato.

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  21. Started by danyel,

Quero uma ATF ou Mx-key usada no precinho!!

• 2 respostas
    • 832 visualizações
  22. Started by Thiago Snow,

Agora que as regras foram feitas e atualizadas, ADM podem fechar esse tópico por favor. Estou com as placas abaixo para venda: * Samsung Samsung Galaxy S2 TV S7273T * Samsung Galaxy Y S5360 * Samsung Galaxy Pocket Neto * Samsung S5300B * Samsung S5283B * Samsung i6230 * Samsung S5312B * Samsung S5301B * Samsung i9300 * Samsung E1182 com display * Samsung J165l + display * Samsung S3650 * Samsung C3312 Sony C2104 LG C333 Todas as placas acima são usadas, nunca tiveram reparos. Funcionando perfeitamente.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by jeffla,

Consigo troca de placa, somente pra SP whatsapp xxxxxxx

• 2 respostas
    • 861 visualizações
  24. Started by Aldinei Jose,

preciso de uma placa do v3 que esteja funcionando

• 4 respostas
    • 811 visualizações
  25. Started by Lumertz,

Compro placa de n8 funcionando.

• 0 respostas
    • 638 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.