Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT

(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)

1. PROCEDIMENTOS Procedimento completo, não há necessidade de Box ou JTAG. Essa Solução foi desenvolvida especialmente para aparelhos com Problema no Touch onde não é possível ativar o ADB. Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Schematic Xiaomi Mi A2 (jasmine) Mi 6X (wayne) Visualizar artigo completo

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Usado para FRP e procedimentos que solicitam firehose - By Vinicius Plácido Visualizar artigo completo

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  4. FRP RESET SAMSUNG Procedimento completo com arquivos, solução simples sem necessidade de cabo UART, z3x, octopus etc... Tamanho: 2147483648 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Touch parado A20 SM-A205G Binario 6, direto via Odin, sem necessidade de remoção FRP / OEM Visualizar artigo completo

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. FRP / CONTAS GOOGLE / MOTOROLA PINOUT MOTO G5 PARA FRP VIA EMMC EASY / MEDUSA PRO / OCTOPUS PRO/ UFI Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. Started by m&bcell,

moto g6 mesmo trocando o microfone de chamadas por 6 novos microfones diferentes não da sinal mais alguém

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. PROCEDIMENTOS Necessário ter Cabo UART + Z3X ou Octopus Box Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 2 respostas
    • 791 visualizações
  9. Started by REGICELL CELL,

Boa tarde amigos estou com um iphone 4s que so fica na tela da maça ele inicia fica uns 10 segundos e desliga denovo alquem ai poderia me ajuda???

• 2 respostas
    • 823 visualizações
  10. POSITIVO / FIRMWARE POSITIVO Firmware Smartphone Positivo Slim S510 + TUTORIAL Tamanho: 652.00 MB Baixe o arquivo

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. FRP / CONTAS GOOGLE / ALCATEL Remover conta FRP Alcatel A3 XL ( 9008J ) e vários outros - Programa + Tutorial Tamanho: 25.00 MB Baixe o arquivo

• 2 respostas
    • 5.7k visualizações
  12. REPAIR DRK SOLUÇÃO PARA O ERRO DM-VERITY VERIFICATION FAILED, TUTORIAL COMPLETO DENTRO DA PASTA Tamanho: 10.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. FRP RESET SAMSUNG Necessário ter Cabo UART + Z3X ou Octopus Box Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 2 respostas
    • 780 visualizações
  14. Bom Dia ! tenho um celular "Samsung galaxy core plus tv 3502t" Porem jah tentei vario rom, e varios arquivos .pit , mais nada dah certo, ... Entra em modo download normal, mais nao entra em modo recovery! alguem tem rom com pit que de certo? gostaria de saber tbm c existe possibilidade de fazer um wipe resete atraves do pc? <ID:0/014> Added!! <ID:0/014> Odin v.3 engine (ID:14).. <ID:0/014> File analysis.. <ID:0/014> SetupConnection.. <ID:0/014> Initialzation.. <ID:0/014> Set PIT file.. <ID:0/014> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/014> <ID:0/014> Re-Partition operation failed. <OSM> Al…

• 2 respostas
    • 5.6k visualizações
  15. Started by NINHOGCELL,

boa tarde sou novo por aqui e preciso de ajuda moto e 1 so da ligaçao encerrada ,, mais o imei esta desbloqueado ,,, e ao lado do sinal da antena aparece um R por favor help

• 2 respostas
    • 662 visualizações
  16. Não necessário descompactar, já estar em formato .tar Visualizar artigo completo

• 2 respostas
    • 651 visualizações
  17. Started by jonhlisboa@hotmail.com,

Boa noite !! Galera eu tenho Samsung S5 SM G900M fui resetar meu aparelho pra tentar atualizar por root " NAO CHEGUEI A FAZER ROOT " quando liguei meu celular novamente ele pediu a conta do GMAIL por ai tudo OK !, depois ele pediu a conta do SAMSUNG ACCOUNT eu coloco a senha e aparece a MSG ERRO AO PROCESSAR !!!!! POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE !!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by leosilva2183,

MotoE2 sem sinal de rede

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Esquema elétrico Xiaomi Note 9 Visualizar artigo completo

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. REMOVER SENHA SEM PERDER DADOS Procedimento não requer Box, todos os arquivos e tutorial dentro da pasta testado. Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

22. Started by Minero,

Alguem sabe me dizer onde encontro a atualizacao do Galaxy Core plus ai por favor , Quero Atualizar o Android dele . Porque er, 4.3 Quero Atualizar Para 4.4 ou 5.1 se possivel me ajudem ai por favor ! E outra oquer quer dizer quando aparece um nome Firewall Service no aparelho direto .. Mandem me resposta por favor;

• 2 respostas
    • 806 visualizações
  23. FACTORY FIRMWARE XIAOMI REDMI NOTE 9 Visualizar artigo completo

• 2 respostas
    • 387 visualizações
  24. Started by infortechpcs,

amigo alguém tem alguma solução para esse aparelho alcatel one touch 6030n morto? ao conectar o cabo usb ao computador ligado no celular sem aperta o power ele reconhecer como: MEDIA TEK USB PORT (COM8) ALGUMA DICA OU SO NO JTAG ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Leonardo Bier,

olá amigos, faz dias que quero baixar alguns arquivos e a maioria está fora do ar tem alguma outra opção para pegar link? j500m (todos link estão fora) e mais alguns...

• 2 respostas
    • 844 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.