Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
15016 tópicos neste fórum
-
PROCEDIMENTOS Procedimento completo, não há necessidade de Box ou JTAG. Essa Solução foi desenvolvida especialmente para aparelhos com Problema no Touch onde não é possível ativar o ADB. Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Schematic Xiaomi Mi A2 (jasmine) Mi 6X (wayne) Visualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Usado para FRP e procedimentos que solicitam firehose - By Vinicius Plácido Visualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
FRP RESET SAMSUNG Procedimento completo com arquivos, solução simples sem necessidade de cabo UART, z3x, octopus etc... Tamanho: 2147483648 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Touch parado A20 SM-A205G Binario 6, direto via Odin, sem necessidade de remoção FRP / OEM Visualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
FRP / CONTAS GOOGLE / MOTOROLA PINOUT MOTO G5 PARA FRP VIA EMMC EASY / MEDUSA PRO / OCTOPUS PRO/ UFI Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
moto g6 mesmo trocando o microfone de chamadas por 6 novos microfones diferentes não da sinal mais alguém
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
PROCEDIMENTOS Necessário ter Cabo UART + Z3X ou Octopus Box Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 791 visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um iphone 4s que so fica na tela da maça ele inicia fica uns 10 segundos e desliga denovo alquem ai poderia me ajuda???
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
POSITIVO / FIRMWARE POSITIVO Firmware Smartphone Positivo Slim S510 + TUTORIAL Tamanho: 652.00 MB Baixe o arquivo
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
FRP / CONTAS GOOGLE / ALCATEL Remover conta FRP Alcatel A3 XL ( 9008J ) e vários outros - Programa + Tutorial Tamanho: 25.00 MB Baixe o arquivo
- 2 respostas
- 5.7k visualizações
-
REPAIR DRK SOLUÇÃO PARA O ERRO DM-VERITY VERIFICATION FAILED, TUTORIAL COMPLETO DENTRO DA PASTA Tamanho: 10.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
FRP RESET SAMSUNG Necessário ter Cabo UART + Z3X ou Octopus Box Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 780 visualizações
-
-
Bom Dia ! tenho um celular "Samsung galaxy core plus tv 3502t" Porem jah tentei vario rom, e varios arquivos .pit , mais nada dah certo, ... Entra em modo download normal, mais nao entra em modo recovery! alguem tem rom com pit que de certo? gostaria de saber tbm c existe possibilidade de fazer um wipe resete atraves do pc? <ID:0/014> Added!! <ID:0/014> Odin v.3 engine (ID:14).. <ID:0/014> File analysis.. <ID:0/014> SetupConnection.. <ID:0/014> Initialzation.. <ID:0/014> Set PIT file.. <ID:0/014> DO NOT TURN OFF TARGET!! <ID:0/014> <ID:0/014> Re-Partition operation failed. <OSM> Al…
-
- 2 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
boa tarde sou novo por aqui e preciso de ajuda moto e 1 so da ligaçao encerrada ,, mais o imei esta desbloqueado ,,, e ao lado do sinal da antena aparece um R por favor help
-
- 2 respostas
- 662 visualizações
-
-
Não necessário descompactar, já estar em formato .tar Visualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 651 visualizações
-
-
Boa noite !! Galera eu tenho Samsung S5 SM G900M fui resetar meu aparelho pra tentar atualizar por root " NAO CHEGUEI A FAZER ROOT " quando liguei meu celular novamente ele pediu a conta do GMAIL por ai tudo OK !, depois ele pediu a conta do SAMSUNG ACCOUNT eu coloco a senha e aparece a MSG ERRO AO PROCESSAR !!!!! POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE !!
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Esquema elétrico Xiaomi Note 9 Visualizar artigo completo
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
REMOVER SENHA SEM PERDER DADOS Procedimento não requer Box, todos os arquivos e tutorial dentro da pasta testado. Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguem sabe me dizer onde encontro a atualizacao do Galaxy Core plus ai por favor , Quero Atualizar o Android dele . Porque er, 4.3 Quero Atualizar Para 4.4 ou 5.1 se possivel me ajudem ai por favor ! E outra oquer quer dizer quando aparece um nome Firewall Service no aparelho direto .. Mandem me resposta por favor;
-
- 2 respostas
- 806 visualizações
-
-
FACTORY FIRMWARE XIAOMI REDMI NOTE 9 Visualizar artigo completo
-
- 2 respostas
- 387 visualizações
-
-
amigo alguém tem alguma solução para esse aparelho alcatel one touch 6030n morto? ao conectar o cabo usb ao computador ligado no celular sem aperta o power ele reconhecer como: MEDIA TEK USB PORT (COM8) ALGUMA DICA OU SO NO JTAG ?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos, faz dias que quero baixar alguns arquivos e a maioria está fora do ar tem alguma outra opção para pegar link? j500m (todos link estão fora) e mais alguns...
- 2 respostas
- 844 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.