Ir para conteúdo

Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT

(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)

1. CELULARES ATUALIZAR PELO: SPD Upgrade Tool Tamanho: 1073741824 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 3.5k visualizações
  2. SAMSUNG / FULL FLASH / PARTICIONADA SM-G570M FULL FLASH 4FILES UBU2AQK2 ZTO 6.0.1 (Aceita Downgrade para remover FRP) Tamanho: 1.69 GB Baixe o arquivo

3. EMMC PINOUT Cedido gentilmente por Elvis Luiz Tamanho: 357.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  4. MANUAIS TÉCNICOS SAMSUNG Manual de Serviço e Esquema completo Tamanho: 9.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 3.5k visualizações
  5. MANUAIS TÉCNICOS SAMSUNG Tamanho: 10.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 3.5k visualizações
  6. PROCEDIMENTOS TOTAL CRÉDITOS AO: Freed - Villa Cell e Elvis Luiz - TUTORIAL COMPLETO ANEXADO AO ARQUIVO DE REPARO. Tamanho: 1.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 13 respostas
    • 3.4k visualizações
  7. Started by Oficial Clan SOFT,

POSITIVO / FIRMWARE POSITIVO Positivo X400 Tamanho: 558.00 MB Baixe o arquivo

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  8. Tutorial em anexo, necessário desbloquear o bootloader, informações contidas no tutorial junto a pasta. Visualizar artigo completo

• 5 respostas
    • 3.4k visualizações
  9. Started by andre jorge,

Pessoal, boa tarde, meu iphone 6 não tava funcionando o microfone para chamada de voz. Eu fui trocar o codec de audio, tirei ele e fiz uma limpeza na placa onde ficam as esferas embaixo dele. Depois pus de novo, quando fui ligar não tá ligando mais, e na parte dos flex do lcd e na parte do codec ta esquentando bastante. Alguém pode me ajudar ai.

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  10. Started by Oficial Clan SOFT,

Samsung SM-A115M Firehose Loader For 9008 PortVisualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 3.4k visualizações
  11. Firmware Tablets Arquivos cedidos gentilmente por: alissonelc Tamanho: 997195776 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. MOTOROLA / MANUAIS TÉCNICOS MOTOROLA Manual de Serviço Técnico Motorola Moto G5 Plus XT1686 e Outros Tamanho: 92.00 MB Baixe o arquivo

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  13. Started by murilo cruz,

Boa noite a todos, entrou aqui em minha assistência um LG P716 com memória cheia, mesmo a dona tendo pagado tudo continua com a mensagem, tentei dar um hard reset e não foi, atualizei com varias rons diferente e nada, tentei pela Vygis e mesmo assim nada, quando dou reset pela vygis apaga tudo mas quando desliga e liga volta tudo de novo, arquivos, código etc.. alguém já conseguiu resolver um desse, já consegui uma vez com o 615f, mas esse não tem santo. Desde já agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  14. Started by betowollacy,

Boa noite Galera! estou com um S7 Edge na bancada imei ok porem o cliente atualizou para 8.0 e fica só chamada de emergência e antes no 7.0 estava fazendo ligação normalmente alguém tem uma solução ate esse momento?

• 14 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. MANUAIS TÉCNICOS SAMSUNG Tamanho: 10.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  16. Após a firmware é possível remover FRP via UMT, Hydra, Unlocktools, Chimera Etc...Visualizar artigo completo

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. MANUAIS TÉCNICOS MOTOROLA Tamanho: 47.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 3.3k visualizações
  18. MOTO G3 / XT1544 Moto G3 XT1544 OSPREY RETBR DSTV 6.0 MPIS24.65-33.1-2-16 cid12 subsidy-DEFAULT CFC Tamanho: 911.00 MB Baixe o arquivo

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. TV BOX Total Créditos ao: Beto wollacy Tamanho: 900.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. Solução para remover Conta Mi + FRP Xiaomi Redmi 6 Sem Vpn. Visualizar artigo completo

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Array / ASUS Firmware RAW ASUS Zenfone WW ZE550KL 1.17.40.1234-rel-user-20160304185904-secured-releaseAFT QC Tamanho: 1.73 MB Baixe o arquivo

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  22. MOTOROLA / MANUAIS TÉCNICOS MOTOROLA Manual de Serviço Técnico Motorola MotoG4 Plus XT1643 / XT1644 / XT1640 e G4 XT1624 Etc... Tamanho: 27.00 MB Baixe o arquivo

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  23. Started by Ccbl tech,

Alguém poderia me ajudar como posso remover um bloqueio de varejo ou Mdm do Moto G7 se alguém tiver alguma solução me ajudar por favor.

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  24. MANUAIS TÉCNICOS MOTOROLA Tamanho: 37.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 3.2k visualizações
  25. FIRMWARE MOTOROLA / MOTO G5 Moto G5 XT1672 / XT1671 / XT1676 CEDRIC NPP25.137-93 cid50 subsidy-DEFAULT regulatory-DEFAULT CFC - Patch Dezembro Tamanho: 1.44 GB Baixe o arquivo

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.