Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
15016 tópicos neste fórum
-
Alguns tipos de celular precisa que a gente ative o modo desenvolvedor e o depurador usb para que a BOX os reconheça. Mas quando o celular estiver com loop infinito como eu faço pra box reconhecê-lo?No meu caso utilizo OCTOPLUSBOX.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
SAMSUNG / FULL FLASH / PARTICIONADA SM-J701MT FULL REPAIR 4FILES VJU2ARB1 J701MTZTO2ARB1 ZTO Tamanho: 1.92 GB Baixe o arquivo
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Só remove MDM sem vinculo com Serial, RMM, etc...Apenas MDM com segurança básica. Visualizar artigo completo
-
- 4 respostas
- 720 visualizações
-
-
Solução Conta MI Xiaomi Redmi Note 9 Pro direto, sem necessidade de bootloader desbloqueado. Visualizar artigo completo
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Solução Conta MI Xiaomi Redmi 7 direto, sem necessidade de bootloader desbloqueado. Visualizar artigo completo
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
-
LENOVO / FIRMWARE LENOVO Firmware Lenovo Vibe K6 K33B36 Android 6.0.1 Marshmallow + Programa Tamanho: 1.03 GB Baixe o arquivo
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
ALCATEL / FIRMWARE ALCATEL Alcatel 4009X Pixi 3 4.4.2 Tamanho: 700.00 MB Baixe o arquivo agora
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
bom dia. alguem puder me ajudar por favor. ao realizar a rom em aparelhos samsung, o ODIM para, ele não trava mais não avança o download no aparelho, tentei trocar de cabo e tentei em mais de 3 aparelhos diferentes, baixei ROM do calnsoft e rom de sites do google todas com o mesmo problema. alguem sabe a solução ? os drivers se instalão normalmente
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ae pessoal to com um galaxy win que não liga de jeito nenhum...na fonte ele fica com 0.05a e não liga... quando conectado ao pc ele reconhece o dispositivo mas não instala os drivers... alguem sabe oq posso fazer? desde ja obrigado....
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
FIRMWARE TABLET POSITIVO Tamanho: 572522496 Baixe o arquivo
-
- 4 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
SCHEMATIC FULL SM-A105F Visualizar artigo completo
-
- 4 respostas
- 875 visualizações
-
-
PROCEDIMENTOS Procedimento não requer Box, todos os arquivos e tutorial dentro da pasta 100% testado. Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um Samsung galaxy win2 que já foi trocado a bateria porém a mensagem de superaquecimento permanece. Quando o celular é colocado na fonte de alimentação funciona perfeitamente. Os aplicativos também não estão abrindo acusando motivo de superaquecimento. Alguém tem alguma ideia?
-
- 4 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
FULL FLASH / PARTICIONADA Cedido por: WeLLThEBoY - Não precisa processo antes, só passar a ROM via Odin que o touch volta a funcionar. Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
SAMSUNG / FULL FLASH / PARTICIONADA SM-G570M FULL FLASH 4FILES UBU2AQK2 ZTO 6.0.1 (Aceita Downgrade para remover FRP) Tamanho: 1.69 GB Baixe o arquivo
- 4 respostas
- 3.5k visualizações
- 1 seguidor
-
POSITIVO / FIRMWARE POSITIVO Smartphone S511 Twist BR Firmware Padrão + Programa + Drivers + FRP REMOVE Tamanho: 662.00 MB Baixe o arquivo
- 4 respostas
- 8k visualizações
-
boa tarde amigos estou aqui na assistencia com g900m × com g900m que cliente nao lenbra mais seu email × alguém ja pode minda uma fossa... desde ja obrigado....
- 4 respostas
- 840 visualizações
-
Meu Galaxy S4 Mini I9192 Está travado na tela inicial e acima tem escrito ''Recovery Booting...'' ja instalei varias roms e nada, sera que alguem tem alguma solução !?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um iPhone 5 aqui na assistência e ele só dá duas vibradas sequenciais quando ligado no carregador e não aparece imagem nem nada. Alguém aí já passou por esse problema? Segundo o cliente ele foi molhado mas imediatamente tirou da agua e o desligou.
-
- 4 respostas
- 977 visualizações
-
-
Boa noite senhores Troquei a bateria de um iphone 5s e parou de funcionar toda parte de baixo. Não carrega, o botão home não funciona e não busca sinal. Alguem tem idéia do que pode ser? A cliente ta me enlouquecendo ...
-
- 4 respostas
- 773 visualizações
-
-
Galera bom dia, comprei um display que vi funcionando em outro tel e não funciona em um que quebrou a tela, e a tela antiga funcionava e a nova não funciona nesse aparelho. Há algum reset que tenho que fazer?
-
- 4 respostas
- 967 visualizações
-
-
Créditos @itechitapajeVisualizar artigo completo
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Lg G2 lite D295f apagou e nao dar nada, liguei na fonte 0.020 e nada mas bulk também não é fiz o teste alguém pode mim ajudar
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
PROCEDIMENTOS SÓ PASSAR PELO ODIN E PRONTO. NÃO PRECISA ATIVAR "OEM" NEM REMOVER CONTA FRP ANTES, PROCESSO DIRETO. Tamanho: 2.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.