Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
15017 tópicos neste fórum
-
FIRMWARE FULL SAMSUNG SM-J415G BINARY 6 ANDROID 9 Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
Esquema elétrico completo Motorola One Action XT2013-1 Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Solução Redmi Note 9 sem imei 100% testada, total créditos Vinicius Plácido, Vini.WavVisualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 643 visualizações
-
-
Esquema elétrico completo Motorola One Macro XT2016-2 Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Ola, boa noite, Preciso do esquema elétrico do Motorola xt1078. Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Estou com um gran duos 9082L que lê o chip mas nao dá rede, alguemme ajuda
-
- 1 resposta
- 596 visualizações
-
-
-
Solução exclusiva, direto via Odin, sem necessidade de remoção FRP / OEM Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
galera to precisando de uma flash pro moto G3 com essa versao:motorola/osprey_retbr_dstv/osprey_ udstv:6.0/MPIS24.65-33.1-2-10/8:us er/release-keys todas as outras da versao dowgrade
-
- 1 resposta
- 502 visualizações
-
-
O Manycam Crackeado 2021 é um software de jogos gratuito e eficiente e oferece a facilidade de aprimorar o bate-papo por vídeo, além de criar um incrível fluxo ao vivo em várias plataformas ao mesmo tempo.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Procedimento 100% testado até o Android 14Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 509 visualizações
-
-
POSITIVO / FIRMWARE POSITIVO Firmware padrão + Kit de Serviços Positivo P25 Tamanho: 11.00 MB Baixe o arquivo
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Necessário OEM OFF, RMM OFF e FRP OFF - Firmware via TWRP Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
alguém indica uma boa máquina para comprar? vejo tantas mas não sei a qualidade..
- 1 resposta
- 635 visualizações
-
FIRMWARE POSITIVO ROM COMPLETA COM INSTALADOR, SÓ INICIAR E CONECTAR O APARELHO. Tamanho: 734.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
EMMC Total Créditos: Carlos Midepapai Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Firmware Samsung Galaxy J8 SM-J810M Android 8.0 Oreo (Brasil) alguem tem pra disponibilizar
-
- 1 resposta
- 890 visualizações
-
-
FACTORY SAMSUNG SM-A105F BINARY 4 Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 270 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um sansung win com a tela preta, o cliente informou que o celular nao foi derrubado e nem nada, que a tela ficou escura de repente, do mesmo jeito procurei trocar o display, limpar os conectores e de nada adiantou, tbm nao consigo acessar o modo recovery pois o celular fica coma tela escura, alguma sugestao ?
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
ESQUEMA ELÉTRICO COM LAYOUT SM-G925M Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 566 visualizações
-
-
Fiquei muito tempo sem usar e não me lembro a senha da tela de inicio do meu tablet Titan e não sei o que fazer.
-
- 1 resposta
- 595 visualizações
-
-
FULL FLASH / PARTICIONADA FIRMWARE FULL PARTICIONADA BL AP CP CSC e HOME CSC Tamanho: 990.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
MOTO G6 Android 9.0 - PPPS29.55-25-4 + Script de Instalação Tamanho: 1.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
Solução conta MI Account Xiaomi Mi 9TVisualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho um LG L90 que esta travando o touch, eu estava com uma rom da cyanogem nele ai do nd o touch parou, ai voltei para rom original dele ai ele voltou o touch mas parou denovo e fica indo e voltando, ja abri ele fiz limpeza mas não para o problema, sempre antes dele travar o touch ele para de funcionar ai apaga a tela, ai quando ligo ele ta na tela de bloqueio com touch travado
- 1 resposta
- 1k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.