Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT

(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)

1. FIRMWARE FULL SAMSUNG SM-J415G BINARY 6 ANDROID 9 Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  2. Esquema elétrico completo Motorola One Action XT2013-1 Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  3. Solução Redmi Note 9 sem imei 100% testada, total créditos Vinicius Plácido, Vini.WavVisualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 643 visualizações
  4. Esquema elétrico completo Motorola One Macro XT2016-2 Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Thatycn,

Ola, boa noite, Preciso do esquema elétrico do Motorola xt1078. Desde já agradeço.

6. Estou com um gran duos 9082L que lê o chip mas nao dá rede, alguemme ajuda

• 1 resposta
    • 596 visualizações
  7. Solução exclusiva, direto via Odin, sem necessidade de remoção FRP / OEM Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Pastor Ernane,

galera to precisando de uma flash pro moto G3 com essa versao:motorola/osprey_retbr_dstv/osprey_ udstv:6.0/MPIS24.65-33.1-2-10/8:us er/release-keys todas as outras da versao dowgrade

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  9. Started by xarix3,

O Manycam Crackeado 2021 é um software de jogos gratuito e eficiente e oferece a facilidade de aprimorar o bate-papo por vídeo, além de criar um incrível fluxo ao vivo em várias plataformas ao mesmo tempo.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Procedimento 100% testado até o Android 14Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 509 visualizações
  11. POSITIVO / FIRMWARE POSITIVO Firmware padrão + Kit de Serviços Positivo P25 Tamanho: 11.00 MB Baixe o arquivo

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Necessário OEM OFF, RMM OFF e FRP OFF - Firmware via TWRP Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Leonardo Bier,

alguém indica uma boa máquina para comprar? vejo tantas mas não sei a qualidade..

• 1 resposta
    • 635 visualizações
  14. Started by Oficial Clan SOFT,

FIRMWARE POSITIVO ROM COMPLETA COM INSTALADOR, SÓ INICIAR E CONECTAR O APARELHO. Tamanho: 734.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  15. EMMC Total Créditos: Carlos Midepapai Tamanho: 1.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  16. Firmware Samsung Galaxy J8 SM-J810M Android 8.0 Oreo (Brasil) alguem tem pra disponibilizar

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  17. FACTORY SAMSUNG SM-A105F BINARY 4 Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 270 visualizações
  18. Started by braian ferrari,

boa tarde, estou com um sansung win com a tela preta, o cliente informou que o celular nao foi derrubado e nem nada, que a tela ficou escura de repente, do mesmo jeito procurei trocar o display, limpar os conectores e de nada adiantou, tbm nao consigo acessar o modo recovery pois o celular fica coma tela escura, alguma sugestao ?

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  19. ESQUEMA ELÉTRICO COM LAYOUT SM-G925M Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 566 visualizações
  20. Fiquei muito tempo sem usar e não me lembro a senha da tela de inicio do meu tablet Titan e não sei o que fazer.

• 1 resposta
    • 595 visualizações
  21. FULL FLASH / PARTICIONADA FIRMWARE FULL PARTICIONADA BL AP CP CSC e HOME CSC Tamanho: 990.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  22. MOTO G6 Android 9.0 - PPPS29.55-25-4 + Script de Instalação Tamanho: 1.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  23. Solução conta MI Account Xiaomi Mi 9TVisualizar artigo completo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by WesleyPudim,

Tenho um LG L90 que esta travando o touch, eu estava com uma rom da cyanogem nele ai do nd o touch parou, ai voltei para rom original dele ai ele voltou o touch mas parou denovo e fica indo e voltando, ja abri ele fiz limpeza mas não para o problema, sempre antes dele travar o touch ele para de funcionar ai apaga a tela, ai quando ligo ele ta na tela de bloqueio com touch travado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.