Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
15016 tópicos neste fórum
-
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx assunto proibido , leia as regras ! Fechado !
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
SAMSUNG / COMBINATION/ FACTORY N920G,i COMBINATION FA51 N920GUBU1APA1 FACTORY Tamanho: 610.00 MB Baixe o arquivo agora
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, nao sei se criei o tópico certo sou novo aqui. Preciso do esquema elétrico do moto e2, estou com um aqui q não acende o led. ja troquei a frontal, ja troquei o componente diodo responsável na placa pelo led e nada.( troquei mais de uma vez). obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Firehose Editado para não pedir Login. Não é 100% garantido que funcione. Arquivos surgiram em sites internacionais e colocamos em nossa área de ARQUIVOS EM TESTE. Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 561 visualizações
-
-
MANUAIS TÉCNICOS MOTOROLA Manual Esquemático Completo Tamanho: 50.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 3.9k visualizações
-
-
Exclusive Schematic SM-j701F Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 344 visualizações
-
-
MANUAIS TÉCNICOS SAMSUNG Tamanho: 12.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Exclusive schematic Samsung SM-J701M Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 297 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um ATC motorola xt 1069 que não liga, revitalizei a bateria que estava baixa mesmo assim não funcionou. conectei o aparelho na fonte e quando aciono o power ele apresenta 2 anper mais não aparece imagem, e ao soltar o botão power desliga. algum companheiro(a) que tenha passado por esse problema que possa me ajudar?
- 1 resposta
- 834 visualizações
-
Galera mim ajudem estou com Lg d855 com tela nenhum comando nao entro em modo dowloand entra e modo recovy mas não faz nada sem alguem ja teve esse problema mim ajuda obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
FULL FLASH / PARTICIONADA FIRMWARE FULL PARTICIONADA Tamanho: 4.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 409 visualizações
-
-
-
Ola Boa Tarde Galera , tudo bem ? Estou com um problema de hard brick no g8 play ja tentei de varias forma corrigir ja estou fazendo ate no test point nao vai porem no test point no coteudo disponibilizado pela propria clan soft na imagen mostra um ponto so nao fala onde Colocar o outro lado da pinça e fica complicado pois ele nao conecta a porta de jeito nenhum para fazer blank flash é um g8 play de cliente alguem pode ajudar ?
-
- 1 resposta
- 8.8k visualizações
-
-
LG-G4 réplica pede conta google por ter inserido a senha varias vezes e por ter ultrapassado o numero de tentativas. Existe algum tipo de programa que dê um reset pelo pc? pois ja tentei dar hard reset mais não aparece o menu recovery apenas uma tela teste.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
TABLET CHINA / Firmware Tablets Firmware Tablet HOW CARRINHOS HT-704 + Programa Completo Tamanho: 467.00 MB Baixe o arquivo
-
- 1 resposta
- 11.4k visualizações
-
-
Solução Conta MI Xiaomi Redmi Note 5 Pro direto, sem necessidade de bootloader desbloqueado. Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera estou com Microsoft RM-1092 já procurei em todo lugar o software dele e não encontro, quem soube desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Tenho um moto x play pra arrumar o conector mas não estou achando a trilha dele pra ressoldar ou fazer jumpe alguém me ajuda pf
-
- 1 resposta
- 753 visualizações
-
-
FIRMWARE QUANTUM Firmware Repair Quantum Q5 e Q3 - Leia o arquivo Tutorial. Tamanho: 1073741824 Baixe o arquivo
-
Passar via SP FLASH TOOL Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 958 visualizações
-
-
ROM OFICIAL MLX8 WI03 + PROGRAMA Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 332 visualizações
-
-
MOTO Z2 Release Date: 2018-05-21 - Android: 8.0.0 Tamanho: 2147483648 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
MANUAIS TÉCNICOS SAMSUNG Tamanho: 12.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
FIRMWARE MOTO LENOVO MTK FIRMWARE + FRP + PROGRAMA Tamanho: 531.00 MB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 335 visualizações
-
-
Exclusive schematic Samsung SM-J701MT Visualizar artigo completo
-
- 1 resposta
- 307 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.