Novas Firmware e Arquivos inseridos no Clan SOFT
(Nesta área é postado AUTOMATICAMENTE todos os novos arquivos inseridos no ClanSOFT, siga esta área para se manter atualizado e sempre a frente com as últimas Soluções Postadas no Primeiro, Maior e Mais Atualizado Servidor criado para Técnicos em Celulares do Mercado.)
15163 tópicos neste fórum
-
FIRMWARE Galaxy S20 FE SM-G780F BINARY 3 ANDROID 11 Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 546 visualizações
-
-
Boa noite, amigos estou com um galaxy s4 mini i9192 que está com looping infinito, porém não entra em modo recovery. Mas entra em modo download, porém não consigo instalar uma nova ROM. O Odin trava em setupconnection, já troquei o cabo, testei todas as versões do Odim, mudei de entrada USB, Tentei em 4 computadores diferentes, tentei com 5 ROMs diferentes e nada. Alguém ja passou por isso ?
-
- 6 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
FIRMWARE SAMSUNG / SM- Galaxy S5 NEW EDITION SM-G903M UBU1BPK1 FIRMWARE HOME 6.0.1 Tamanho: 1.46 GB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia pessoal, desmontei um galaxy s6 , foi aberto de forma correta depois disso o mesmo parou de funcionar o touch, a tela está intacta. alguem pode me ajudar com alguma dica sobre o que fazer ? ja fiz limpeza no flex que encaixa na placa, porem nada resolveu
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
SAMSUNG / FULL FLASH / PARTICIONADA Galaxy S7 edge SM-G935P SPR Spint (cdma) 4Files VPS5BRA1 7.0 Patch Janeiro Tamanho: 2.43 GB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
-
-
FULL FLASH / PARTICIONADA Firmware Desbloqueada do SCV36 S8 Tamanho: 3221225472 Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 581 visualizações
-
-
SAMSUNG / FULL FLASH / PARTICIONADA Galaxy S8 SM-G950F XXU1AQDG Android 7.0 3Files TUR Tamanho: 2.70 GB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 433 visualizações
-
-
FULL FLASH / PARTICIONADA Firmware Desbloqueada, após passar aparelho vai aceitar Chip nacional normal Tamanho: 3.00 GB Baixe o arquivo Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 397 visualizações
-
-
SAMSUNG / FULL FLASH / PARTICIONADA Galaxy S8+ SM-G955F XXU1AQDG Android 7.0 3Files TUR Tamanho: 2.70 GB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 463 visualizações
-
-
Meu galaxy sm-g3502t travou na tela inicial,tentei passar uma rom baixada do site"sammobile" e do nada apagou e agora quando conecto ele no pc é conhecido assim...[RELINK HS-USB QDLoader 9008] Enfim,ainda tem concerto? Grato...
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
FIRMWARE SAMSUNG / SM- Galaxy Tab E SM-T116BU TIM T116BUUBU0API1 4.4.4 Tamanho: 722.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 616 visualizações
-
-
FIRMWARE SAMSUNG / SM- Galaxy Tab3 Kids SM-T2105 T2105UBANA1 4.1.2 Tamanho: 1.01 GB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 579 visualizações
-
-
FIRMWARE SAMSUNG / SM- Galaxy Tab3 Kids SM-T2105 T2105UBANA1 4.1.2 Tamanho: 1.01 GB Baixe o arquivo agora
-
- 0 respostas
- 550 visualizações
-
-
Boa tarde estou com um Samsung galaxy win2 que já foi trocado a bateria porém a mensagem de superaquecimento permanece. Quando o celular é colocado na fonte de alimentação funciona perfeitamente. Os aplicativos também não estão abrindo acusando motivo de superaquecimento. Alguém tem alguma ideia?
-
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Ae pessoal to com um galaxy win que não liga de jeito nenhum...na fonte ele fica com 0.05a e não liga... quando conectado ao pc ele reconhece o dispositivo mas não instala os drivers... alguem sabe oq posso fazer? desde ja obrigado....
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
FIRMWARE SAMSUNG / GT- Galaxy Y GT-S6102 XXLG3 S6102OPTLA4 S6102XXLG3 Tamanho: 123.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
Última versão lançada do City Navigator BRAZIL NT versão 2020.20 para Garmin Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 666 visualizações
-
-
Flash em Motorola qualcomm, fix modo avião, commServerVisualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
TABLET CHINA / Firmware Tablets Genesis GT-7220S2 PC Tool & Tutorial Tamanho: 180.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
TABLET CHINA / Driver Tablet Google Android ADB USB Driver Rev7 Tamanho: 8.00 MB Baixe o arquivo
-
- 0 respostas
- 533 visualizações
-
-
Estou com um gran duos 9082L que lê o chip mas nao dá rede, alguemme ajuda
-
- 1 resposta
- 651 visualizações
-
-
Já o segundo aprelho Gran Prime G530 que o LCD está funcionando legal, quando troco o Touch com maior cuidado o LCD não acende mais, preciso colocar um novo, alguém pode me dar uma luz!?
-
- 3 respostas
- 996 visualizações
-
-
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx assunto proibido , leia as regras ! Fechado !
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
GsmShield_Support_Access_new Visualizar artigo completo
-
- 0 respostas
- 311 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.