Ir para conteúdo

Informações, Ativações e Logins Clan SOFT

(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)

1. caros amigos fiz um cadastro no clan soft e por não ter confirmado até o fim do cadastro pensei que não valeria e comprei um outro pacote de 06 meses junto com outros objetos no clan shop e por isso pesso que me cancelem esse cadastro primeiro que por enquanto só ficarei com um pacote ou seja um cadestro de 06 meses ,por gentileza me ajudem,espero ser atendido o mas breve possivel grato.

• 3 respostas
    • 841 visualizações
  2. Started by trigo,

Boa tarde !!! pesso Gentiliza liberação da minha conta Clansoft já efetuei pagamento via page seguro e tambem ja enviei um amail para suporte@clansoft.net meu amail e erickcelll@hotmail.com

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  3. favor ative minha conta no clan soft ja mandei o conprovante meu imail. max232@yahoo.com.br. ajude-me

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Ary Braga,

Todos os assinantes do Clan SOFT estão vendo neste momento uma mensagem informando que o sistema estar atualizando, neste tópico de forma rápida vou explicar o que aconteceu. Para da agilidade nos downloads usamos serviços de "cloud", o principal deles onde temos mais de 500GB anexados é o dropbox, o dropbox durante anos foi referencia em serviços de armazenamento e downloads, porem o Clan SOFT tem um volume de acesso muito maior que imaginávamos, isso é ótimo, mas nos pegou despreparados, como estamos consumindo muita largura de banda (downloads) do dropbox, estamos constantemente recebendo notificações sobre uso, resumindo o dropbox não suporta o Clan SOFT e estamos mig…

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  5. Started by marcelobombadao,

ola pessoal , o smart da minha esposa foi furtado, sabe não é pelo aparelho mas sim pelo que significa, por favor ouvi dizer que existe um código que serve para localizar o aparelho pelo seu serial e não pelo android ou sim card, pois alguem vai utilizar a placa e cadastrar um novo chip , se alguem sabe um modo de encontra lo por favor me ajudem obrigado.

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  6. Started by ponto do celular fnt,

agora o forum fica quase todo dia dando esse erro ao logar. Error 503 :service temporarily unavailable o que fazer? já que nos não ficamos nem um dia sem entrar neste que é o melhor forum do mundo

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. Started by PauloJunior,

Amigos Estou com a conta Desativada,provavelmente devido a falta de acesso devido a Falta de Internet aqui na minha loja não tive como logar,aguardo alguma respostas Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by liderheitor,

boa tarde amigos estou com problemas com meu login, ao tentar entrar no clansoft e baixar fala que meu login esta errado quando vou redefinir fala que dados não confere. E já ficava salvo no meu pc login e senha

• 14 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by henryvaralta,

Quando me cadastrei a 1 ano atras minha data ficou como 3 de julho de 1990 , mas o certo seria 3 de julho de 1994. Obrigado!

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  10. Started by Andre Bordonalli,

caros administradores ontem por volta de 13:30 fui entrar no forum e o internet explorer nao encontrava a pagina nem hoje cedo,sou totalmente dependente de vcs,resolvo 90%dos meus casos por aqui sabem me dizer o que ouve,agora consegui entrar mas torço para que nao aconteça de novo pois pesquisei varios foruns de telefonia celular e não encontrei nenhum com a organização e a qualidade do clagsm.desde ja agradeço se puderem me ajudar. abraço a todos.

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  11. Started by danilo mt,

ja entrei em contato com ary braga até hoje não resolveu meu problema minha conta estava funcionando normal faz mais de uma mes que tento entra na minha conta e da erro no loguin ou senha e estava tudo funcionando ja entrei em contado ja mandei foto e comprovante do loguin ja enviei 4 imail para o senhor ary braga eu não paguei por achar bonito o site não paguei pra mim usar como vamos resolver ja to de saco cheio disso já espero solução obg

• 1 resposta
    • 714 visualizações
  12. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 368 visualizações
  13. Started by rangelschmitt,

Solicitei por mensagem para 2 moderadores do clan, para ser autorizado a visualizar alguns post de soluções de problemas, mas até agora não fui liberado, muito menos tive uma resposta pelo ocorrido...Grato pela atenção!!

• 2 respostas
    • 751 visualizações
  14. Started by Ary Braga,

Hoje pela manhã vários links do Clan SOFT estão dando a mensagem que é preciso aguardar 24hrs para efetuar downloads, estamos investigando a causa disso, mesmo com a enorme demanda do Clan SOFT o Gdrive nunca deu isso, estamos verificando as causas, pedimos a compreensão de todos até que a solução seja encontrada. Vou mante-los atualizados neste tópico Sabemos da enorme importância do Clan SOFT para todos e estamos extremamente empenhados na solução o quanto antes. ATUALIZAÇÃO: SEGUINDO O VÍDEO DESTE LINK É POSSÍVEL BAIXAR PELO MENOS POR ENQUANTO. http://www.clangsm.com.br/topic/120765-problemas-com-links-do-gdrive-no-clan-soft/?do=findComment…

• 2 respostas
    • 16.4k visualizações
  15. Bom dia! Na semana passada 06/11/12, fiz uma transferência no valor de R$ 49,90, referente a um pagamento de pacote do Clan Soft para uso de 6 meses... Porém, não consigo enviar o comprovante de pagamento pelo site, já enviei o mesmo pelo email, e ainda não obtive a liberação para acesso... A transferência está em nome de Rosemeire de Souza Silva e os emails que enviei está com endereço de xxxxx, por favor, fico no aguardo de uma breve resposta.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by missinho matos,

tem q5 aqui na assintecia que da sim rejeitado ja passei um soft e nada alguem pode mim ajudar?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Pessoal estou com mi 8 lite para fazer o semi desbloqueio, porem nao consigo remover aquele cadeado pois esta em modo clea, alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 447 visualizações
  18. qual senha descopactaçao de firmware do clansoft??

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by cleitonline,

alguém sabe me informar onde consigo realizar esse tipo de desbloqueio? já tentei bastante coisa mais sigo sem sucesso, desde já grato!

• 4 respostas
    • 6.4k visualizações
  20. Started by Edmilson Fernandes,

ola pessoal quero renova minha assinatura mais na pagina nao esta dando a opiçao de escolher nem uma da opiçoes de 6 meses e um ano gostaria renovar

• 2 respostas
    • 765 visualizações
  21. Bom dia, e renovei o clansoft pelo email pauloyih@uol.com.br e pagamento pelo pag seguro no mesmo email e continuo sem acesso. [TABLE="width: 550, align: center"] [TR] [TD]Seu pagamento de R$ 89,90 para Servidor Clan Soft Grupo Clan GSM foi aprovado. [/TD] [/TR] [TR] [TD] Status: Aprovada Código: 51317D94-0AA2-4EEB-BE3E-729A58A8C0C6 Site: https://www.clansoft.net/sw E-mail: arybraga@clangsm.com.br [/TD] [/TR] [TR] [TD] [TABLE="width: 550"] [TR="bgcolor: #EEEEEE"] [TH]ITENS DO PEDIDO[/TH] [TH]QUANTIDADE[/TH] [TH]VALOR (R$)[/TH] [TH]TOTAL (R$)[/TH] [/TR] [TR] [TD]Servidor Clan Soft - Plano B [/TD] [TD="align: cent…

• 1 resposta
    • 849 visualizações
  22. Started by Jesiel Pfeifer,

Boa tarde senhores, A rom do XT1524 do seguinte link está com erro ao fazer o download. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=479 Estou tendo que revisar as roms do meu PC pois algumas estão corrompidas e ao tentar baixar essa em questão, percebi que o link está quebrado.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Este tópico tem por objetivo informar sobre os últimos lançamentos do Clan Soft, tais como novas firmwares, rom, fullflash e outros. Todo novo conteúdo inserido no Clan Soft será postado em tempo real neste tópico, desta forma todos os assinantes Clan Soft terão mais controle sobre tudo que é novo. Nota: Os arquivos citados aqui não se referem ao fórum Clan GSM, é somente para assinantes do Clan Soft, caso você ainda não seja um associado ao Clan Soft, pode começar por este link http://clangs.me/CB6dB7 Servidor Clan Soft www.clansoft.net

24. Started by betophone,

Bom dia! estou precisando da firmware para esse aparelho S6 Edger SM_G925X com Binary 3 alguém tem ?

• 0 respostas
    • 15.8k visualizações
  25. Bom dia pessoal , estou com um I9060 ,Grand duos , que o alto-falante não funciona troquei e não resolveu , descobrir que o defeito estar na placa , já fiz a desoxidação e sem resultado positivo, gostaria de saber se alguém tem um esquema elétrico , jumper que tenha solucionado , desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.