Informações, Ativações e Logins Clan SOFT
(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)
193 tópicos neste fórum
-
caros amigos fiz um cadastro no clan soft e por não ter confirmado até o fim do cadastro pensei que não valeria e comprei um outro pacote de 06 meses junto com outros objetos no clan shop e por isso pesso que me cancelem esse cadastro primeiro que por enquanto só ficarei com um pacote ou seja um cadestro de 06 meses ,por gentileza me ajudem,espero ser atendido o mas breve possivel grato.
-
- 3 respostas
- 841 visualizações
-
-
Boa tarde !!! pesso Gentiliza liberação da minha conta Clansoft já efetuei pagamento via page seguro e tambem ja enviei um amail para suporte@clansoft.net meu amail e erickcelll@hotmail.com
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
favor ative minha conta no clan soft ja mandei o conprovante meu imail. max232@yahoo.com.br. ajude-me
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Todos os assinantes do Clan SOFT estão vendo neste momento uma mensagem informando que o sistema estar atualizando, neste tópico de forma rápida vou explicar o que aconteceu. Para da agilidade nos downloads usamos serviços de "cloud", o principal deles onde temos mais de 500GB anexados é o dropbox, o dropbox durante anos foi referencia em serviços de armazenamento e downloads, porem o Clan SOFT tem um volume de acesso muito maior que imaginávamos, isso é ótimo, mas nos pegou despreparados, como estamos consumindo muita largura de banda (downloads) do dropbox, estamos constantemente recebendo notificações sobre uso, resumindo o dropbox não suporta o Clan SOFT e estamos mig…
- 2 respostas
- 973 visualizações
-
ola pessoal , o smart da minha esposa foi furtado, sabe não é pelo aparelho mas sim pelo que significa, por favor ouvi dizer que existe um código que serve para localizar o aparelho pelo seu serial e não pelo android ou sim card, pois alguem vai utilizar a placa e cadastrar um novo chip , se alguem sabe um modo de encontra lo por favor me ajudem obrigado.
-
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
-
agora o forum fica quase todo dia dando esse erro ao logar. Error 503 :service temporarily unavailable o que fazer? já que nos não ficamos nem um dia sem entrar neste que é o melhor forum do mundo
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos Estou com a conta Desativada,provavelmente devido a falta de acesso devido a Falta de Internet aqui na minha loja não tive como logar,aguardo alguma respostas Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com problemas com meu login, ao tentar entrar no clansoft e baixar fala que meu login esta errado quando vou redefinir fala que dados não confere. E já ficava salvo no meu pc login e senha
- 14 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quando me cadastrei a 1 ano atras minha data ficou como 3 de julho de 1990 , mas o certo seria 3 de julho de 1994. Obrigado!
-
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
-
caros administradores ontem por volta de 13:30 fui entrar no forum e o internet explorer nao encontrava a pagina nem hoje cedo,sou totalmente dependente de vcs,resolvo 90%dos meus casos por aqui sabem me dizer o que ouve,agora consegui entrar mas torço para que nao aconteça de novo pois pesquisei varios foruns de telefonia celular e não encontrei nenhum com a organização e a qualidade do clagsm.desde ja agradeço se puderem me ajudar. abraço a todos.
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
ja entrei em contato com ary braga até hoje não resolveu meu problema minha conta estava funcionando normal faz mais de uma mes que tento entra na minha conta e da erro no loguin ou senha e estava tudo funcionando ja entrei em contado ja mandei foto e comprovante do loguin ja enviei 4 imail para o senhor ary braga eu não paguei por achar bonito o site não paguei pra mim usar como vamos resolver ja to de saco cheio disso já espero solução obg
-
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
-
-
Solicitei por mensagem para 2 moderadores do clan, para ser autorizado a visualizar alguns post de soluções de problemas, mas até agora não fui liberado, muito menos tive uma resposta pelo ocorrido...Grato pela atenção!!
-
- 2 respostas
- 751 visualizações
-
-
Hoje pela manhã vários links do Clan SOFT estão dando a mensagem que é preciso aguardar 24hrs para efetuar downloads, estamos investigando a causa disso, mesmo com a enorme demanda do Clan SOFT o Gdrive nunca deu isso, estamos verificando as causas, pedimos a compreensão de todos até que a solução seja encontrada. Vou mante-los atualizados neste tópico Sabemos da enorme importância do Clan SOFT para todos e estamos extremamente empenhados na solução o quanto antes. ATUALIZAÇÃO: SEGUINDO O VÍDEO DESTE LINK É POSSÍVEL BAIXAR PELO MENOS POR ENQUANTO. http://www.clangsm.com.br/topic/120765-problemas-com-links-do-gdrive-no-clan-soft/?do=findComment…
- 2 respostas
- 16.4k visualizações
-
Bom dia! Na semana passada 06/11/12, fiz uma transferência no valor de R$ 49,90, referente a um pagamento de pacote do Clan Soft para uso de 6 meses... Porém, não consigo enviar o comprovante de pagamento pelo site, já enviei o mesmo pelo email, e ainda não obtive a liberação para acesso... A transferência está em nome de Rosemeire de Souza Silva e os emails que enviei está com endereço de xxxxx, por favor, fico no aguardo de uma breve resposta.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tem q5 aqui na assintecia que da sim rejeitado ja passei um soft e nada alguem pode mim ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal estou com mi 8 lite para fazer o semi desbloqueio, porem nao consigo remover aquele cadeado pois esta em modo clea, alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 447 visualizações
-
-
qual senha descopactaçao de firmware do clansoft??
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
alguém sabe me informar onde consigo realizar esse tipo de desbloqueio? já tentei bastante coisa mais sigo sem sucesso, desde já grato!
- 4 respostas
- 6.4k visualizações
-
ola pessoal quero renova minha assinatura mais na pagina nao esta dando a opiçao de escolher nem uma da opiçoes de 6 meses e um ano gostaria renovar
-
- 2 respostas
- 765 visualizações
-
-
Bom dia, e renovei o clansoft pelo email pauloyih@uol.com.br e pagamento pelo pag seguro no mesmo email e continuo sem acesso. [TABLE="width: 550, align: center"] [TR] [TD]Seu pagamento de R$ 89,90 para Servidor Clan Soft Grupo Clan GSM foi aprovado. [/TD] [/TR] [TR] [TD] Status: Aprovada Código: 51317D94-0AA2-4EEB-BE3E-729A58A8C0C6 Site: https://www.clansoft.net/sw E-mail: arybraga@clangsm.com.br [/TD] [/TR] [TR] [TD] [TABLE="width: 550"] [TR="bgcolor: #EEEEEE"] [TH]ITENS DO PEDIDO[/TH] [TH]QUANTIDADE[/TH] [TH]VALOR (R$)[/TH] [TH]TOTAL (R$)[/TH] [/TR] [TR] [TD]Servidor Clan Soft - Plano B [/TD] [TD="align: cent…
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
-
Boa tarde senhores, A rom do XT1524 do seguinte link está com erro ao fazer o download. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=479 Estou tendo que revisar as roms do meu PC pois algumas estão corrompidas e ao tentar baixar essa em questão, percebi que o link está quebrado.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Este tópico tem por objetivo informar sobre os últimos lançamentos do Clan Soft, tais como novas firmwares, rom, fullflash e outros. Todo novo conteúdo inserido no Clan Soft será postado em tempo real neste tópico, desta forma todos os assinantes Clan Soft terão mais controle sobre tudo que é novo. Nota: Os arquivos citados aqui não se referem ao fórum Clan GSM, é somente para assinantes do Clan Soft, caso você ainda não seja um associado ao Clan Soft, pode começar por este link http://clangs.me/CB6dB7 Servidor Clan Soft www.clansoft.net
- 355 respostas
- 141k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia! estou precisando da firmware para esse aparelho S6 Edger SM_G925X com Binary 3 alguém tem ?
-
- 0 respostas
- 15.8k visualizações
-
-
Bom dia pessoal , estou com um I9060 ,Grand duos , que o alto-falante não funciona troquei e não resolveu , descobrir que o defeito estar na placa , já fiz a desoxidação e sem resultado positivo, gostaria de saber se alguém tem um esquema elétrico , jumper que tenha solucionado , desde já agradeço.
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.