Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Informações, Ativações e Logins Clan SOFT

(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)

1. Started by rangelschmitt,

Solicitei por mensagem para 2 moderadores do clan, para ser autorizado a visualizar alguns post de soluções de problemas, mas até agora não fui liberado, muito menos tive uma resposta pelo ocorrido...Grato pela atenção!!

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  2. Started by tokcellcelulares,

amigo quando clico aparece peazo inspirou para renovar que faco

• 0 respostas
    • 593 visualizações
  3. Started by Andre Bordonalli,

Bom dia pessoal Sumiu minhas MPs O que ouve? Na pagina principal do forum nao aparece mais as ultimas atividades. Alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 695 visualizações
  4. Started by Rodrigo Griggio,

Olá, desde terça feira eu não consigo abrir "novo topico", nem aparece o botao para abrir novo topico, somente aqui que consegui... gostaria que analisasem o que sta acontecendo com o meu cadastro.

• 4 respostas
    • 906 visualizações
  5. Started by breve,

Bom dia meu login e senha esta dando nao autorizado login brevinofg@yahoo.com.br abraço.

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  6. Started by elizeu tenorio,

Efetuei o pagamento de minha assinatura que havia vencido, porem nao esta liberado, peço desculpe em postar aqui, pois enviei MP e ainda não fui atendido, seria possivel alguem dos responsaveis dessa area fazer a liberação de minha conta, elizeutsilva@hotmail.com. Obrigado. PS .: o deposito foi feito ontem.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Visitante
    Started by Visitante,

Olá gostaria de excluir o cadastro do fórum, pois não trabalho mais na área, Obrigado!

• 1 resposta
    • 558 visualizações
  8. Started by trigo,

Boa tarde !!! pesso Gentiliza liberação da minha conta Clansoft já efetuei pagamento via page seguro e tambem ja enviei um amail para suporte@clansoft.net meu amail e erickcelll@hotmail.com

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by henrique reparos,

tentei entrar hoje no clansoft.net e apareceu uma tela escura dizendo que o dominio expirou,que tinha que acessar minha conta no HostGator,a questão é que eu desconheço esse HostGator ,minha conta esta paga e ainda falta muito para vencer,então pergunto o que faço agora para ter meu acesso de volta ao clansoft.net?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by boizex,

Bom dia quero saber o que aconteceu com o clansoft.net pois estou tentando entrar e está pedindo pra fazer login no hostgator, eu nem tenho conta nesse tal. por favor espero resposta. clansoft.docx

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  11. Started by sodomyzer,

Olá, já tem vários dias que estou tentando entrar, já enviei alguns e-mails mas ainda não obtive resposta, Acontece o seguinte, não estou mais conseguindo entrar e na parte de recuperação de senha não reconhece meu cpf como válido. Como procedemos?

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  12. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Efetuei o pagamento via transferência bancária dia 09/01/2015 e até agora minha conta está bloqueada. 09/01 TBI 1610.21267-0clansoft 49,90 -

• 3 respostas
    • 826 visualizações
  13. Started by Moisés WS,

Bom dia. Estou precisando de acesso a minha conta clansoft, pois a mesma estava finalizada por não ter renovado antes, agora quero renovar de novo. Entrei no chat online do clanshop para perguntar sobre, ninguém respondeu, mandei email para o suporte do clansoft e também não tive nenhuma resposta. Vejo que vários membros tem reclamado sobre o serviço, creio que deveriam tornar as ativações mais práticas e automáticas. De qualquer forma preciso dos dados para pagamento depósito na caixa de preferência meu email é moiseswss@gmail.com. Obrigado

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  14. meu login e senha estao dando como nao autorizado login : tdgamesinf@hotmail.com.br

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. qual senha descopactaçao de firmware do clansoft??

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by caiosouza1980,

Galera, to pensando em trocar de celular e queria saber se tem já disponível a atualização do Android 5.0, o Lollipop. To pensando em pegar o Moto G de segunda geração. Será que vale para atualizar o firmware dele? xxxxxxxxxxx

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by planetadigital,

Quero entender pq dar login suspenso, sendo que ta pago, o que acontece é que minha internet é muito ruim e fica caindo direto quando vou baixar, tem hora que ela cai e eu preciso entrar com login e senha de novo apos conectar na net, tentei tres vezes em seguida e deu login suspenso. usuario planetadigital e-mail ctcbrasil@hotmail.com

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. bom dia! hj fui tentar baixar um arquivo com minha conta no clan soft, e tive esta seguinte mensagem= Alessander, você não está autorizado a baixar este arquivo. Entre em contato conosco. o que fazer ?

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by samuelgigaflex,

Bom dia pessoal, gostaria de saber quando a minha conta vai ser liberada imail: gigaflex@hotmail.com aguardando resposta!!!!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by compcell,

amigo fiz a tranferencia do valor do clansoft email:compcell1@outlook.com, aguardando liberaçao por favor

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by dirceucell,

ola boa noite não sei se estou postando no lugar certo , mas vai ai a duvida não consigo acessa ou ver qualquer imagem para recupera um possível problema no célula informação que aparece e essa Desculpe, não conseguimos encontrar isso! [# 404] Desculpe, mas não foi possível localizar a página que você está pedindo para ver. Por favor, clique aqui para retornar ao índice comunidade Precisa de Ajuda? Nossa documentação de ajuda Contacte o administrador da comunidade por favor mim ajudem

• 0 respostas
    • 618 visualizações
  22. Started by dirceucell,

ola boa noite eu estou conseguindo acessa no sate mas quando estou precisando de algum reparo faço a pesquisa no forum acho o link mas a pagina não abri diz que entre em contato com o servidor ou administrador mim ajudem por favor

• 2 respostas
    • 890 visualizações
  23. Started by wenderfabio,

Manifesto aqui minha queixa á respeito do clansoft, pois depois do maior trabalho para me enviarem meio de pagar o pacote, agora aprece tempo de 6 meses, sendo que eu pagueio por 01 ano!!!! Já mandei varios e-mails e nada, gente, se vcs estão assim com um site de software, imagina no clanshop, eu nem vou comprar por la.

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  24. Started by antonionem,

Nao consigo me cadastrar

• 0 respostas
    • 795 visualizações
  25. Started by Rafael Vasconcelos,

pensei que o forum estava fora durante dias, hoje percebi que era por causa do adblock, alguem mais esta usando e enfrentou esse problema?

• 2 respostas
    • 986 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.