Ir para conteúdo

Informações, Ativações e Logins Clan SOFT

(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)

1. Started by tokcellcelulares,

amigo quando clico aparece peazo inspirou para renovar que faco

• 0 respostas
    • 544 visualizações
  2. Started by Andre Bordonalli,

Bom dia pessoal Sumiu minhas MPs O que ouve? Na pagina principal do forum nao aparece mais as ultimas atividades. Alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 567 visualizações
  3. Started by Rodrigo Griggio,

Olá, desde terça feira eu não consigo abrir "novo topico", nem aparece o botao para abrir novo topico, somente aqui que consegui... gostaria que analisasem o que sta acontecendo com o meu cadastro.

• 4 respostas
    • 798 visualizações
  4. Started by breve,

Bom dia meu login e senha esta dando nao autorizado login brevinofg@yahoo.com.br abraço.

• 0 respostas
    • 579 visualizações
  5. Started by elizeu tenorio,

Efetuei o pagamento de minha assinatura que havia vencido, porem nao esta liberado, peço desculpe em postar aqui, pois enviei MP e ainda não fui atendido, seria possivel alguem dos responsaveis dessa area fazer a liberação de minha conta, elizeutsilva@hotmail.com. Obrigado. PS .: o deposito foi feito ontem.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Visitante
    Started by Visitante,

Olá gostaria de excluir o cadastro do fórum, pois não trabalho mais na área, Obrigado!

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  7. Started by trigo,

Boa tarde !!! pesso Gentiliza liberação da minha conta Clansoft já efetuei pagamento via page seguro e tambem ja enviei um amail para suporte@clansoft.net meu amail e erickcelll@hotmail.com

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by henrique reparos,

tentei entrar hoje no clansoft.net e apareceu uma tela escura dizendo que o dominio expirou,que tinha que acessar minha conta no HostGator,a questão é que eu desconheço esse HostGator ,minha conta esta paga e ainda falta muito para vencer,então pergunto o que faço agora para ter meu acesso de volta ao clansoft.net?

• 4 respostas
    • 953 visualizações
  9. Started by boizex,

Bom dia quero saber o que aconteceu com o clansoft.net pois estou tentando entrar e está pedindo pra fazer login no hostgator, eu nem tenho conta nesse tal. por favor espero resposta. clansoft.docx

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  10. Started by sodomyzer,

Olá, já tem vários dias que estou tentando entrar, já enviei alguns e-mails mas ainda não obtive resposta, Acontece o seguinte, não estou mais conseguindo entrar e na parte de recuperação de senha não reconhece meu cpf como válido. Como procedemos?

• 2 respostas
    • 811 visualizações
  11. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Efetuei o pagamento via transferência bancária dia 09/01/2015 e até agora minha conta está bloqueada. 09/01 TBI 1610.21267-0clansoft 49,90 -

• 3 respostas
    • 765 visualizações
  12. Started by Moisés WS,

Bom dia. Estou precisando de acesso a minha conta clansoft, pois a mesma estava finalizada por não ter renovado antes, agora quero renovar de novo. Entrei no chat online do clanshop para perguntar sobre, ninguém respondeu, mandei email para o suporte do clansoft e também não tive nenhuma resposta. Vejo que vários membros tem reclamado sobre o serviço, creio que deveriam tornar as ativações mais práticas e automáticas. De qualquer forma preciso dos dados para pagamento depósito na caixa de preferência meu email é moiseswss@gmail.com. Obrigado

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  13. meu login e senha estao dando como nao autorizado login : tdgamesinf@hotmail.com.br

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. qual senha descopactaçao de firmware do clansoft??

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by caiosouza1980,

Galera, to pensando em trocar de celular e queria saber se tem já disponível a atualização do Android 5.0, o Lollipop. To pensando em pegar o Moto G de segunda geração. Será que vale para atualizar o firmware dele? xxxxxxxxxxx

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by planetadigital,

Quero entender pq dar login suspenso, sendo que ta pago, o que acontece é que minha internet é muito ruim e fica caindo direto quando vou baixar, tem hora que ela cai e eu preciso entrar com login e senha de novo apos conectar na net, tentei tres vezes em seguida e deu login suspenso. usuario planetadigital e-mail ctcbrasil@hotmail.com

• 2 respostas
    • 961 visualizações
  17. bom dia! hj fui tentar baixar um arquivo com minha conta no clan soft, e tive esta seguinte mensagem= Alessander, você não está autorizado a baixar este arquivo. Entre em contato conosco. o que fazer ?

• 12 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by samuelgigaflex,

Bom dia pessoal, gostaria de saber quando a minha conta vai ser liberada imail: gigaflex@hotmail.com aguardando resposta!!!!

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by compcell,

amigo fiz a tranferencia do valor do clansoft email:compcell1@outlook.com, aguardando liberaçao por favor

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by dirceucell,

ola boa noite não sei se estou postando no lugar certo , mas vai ai a duvida não consigo acessa ou ver qualquer imagem para recupera um possível problema no célula informação que aparece e essa Desculpe, não conseguimos encontrar isso! [# 404] Desculpe, mas não foi possível localizar a página que você está pedindo para ver. Por favor, clique aqui para retornar ao índice comunidade Precisa de Ajuda? Nossa documentação de ajuda Contacte o administrador da comunidade por favor mim ajudem

• 0 respostas
    • 583 visualizações
  21. Started by dirceucell,

ola boa noite eu estou conseguindo acessa no sate mas quando estou precisando de algum reparo faço a pesquisa no forum acho o link mas a pagina não abri diz que entre em contato com o servidor ou administrador mim ajudem por favor

• 2 respostas
    • 792 visualizações
  22. Started by wenderfabio,

Manifesto aqui minha queixa á respeito do clansoft, pois depois do maior trabalho para me enviarem meio de pagar o pacote, agora aprece tempo de 6 meses, sendo que eu pagueio por 01 ano!!!! Já mandei varios e-mails e nada, gente, se vcs estão assim com um site de software, imagina no clanshop, eu nem vou comprar por la.

• 1 resposta
    • 743 visualizações
  23. Started by antonionem,

Nao consigo me cadastrar

• 0 respostas
    • 742 visualizações
  24. Started by Rafael Vasconcelos,

pensei que o forum estava fora durante dias, hoje percebi que era por causa do adblock, alguem mais esta usando e enfrentou esse problema?

• 2 respostas
    • 887 visualizações
  25. Started by leoesteves,

bom dia meu login e senha esta dando nao autorizado login leoesteves5@hotmail.com abçs....

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.