Informações, Ativações e Logins Clan SOFT
(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)
191 tópicos neste fórum
-
meu login e senha estao dando como nao autorizado login : tdgamesinf@hotmail.com.br
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Favor, me ajudem com a configuração do tx-5. no manual diz que o comando é ZC#terminal password#cell phone number#serial number# ja coloquei ZC#000000#telefone com o ddd que vai receber a resposta config ok#1# mas não dá em nada!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Senhores, estamos mudando algumas coisas no Clan SOFT, temos ouvido nossos clientes e resolvemos aplicar uma nova forma de download que com toda certeza vai aumentar em 80% a velocidade de downloads e facilidade para baixar. Resolvemos contratar diversos Planos do Google e nossa equipe agora vai começar a transferir todos os arquivos para os servidores do Google, onde a velocidade é ridiculamente alta comparado com os demais serviços de armazenamento e download e arquivos. Desta forma conseguimos enviar muito mais arquivos por que a taxa de upload é muito mais alta para nossos uploaders também, tudo vai ficar mais rápido e teremos muito mais arquivos e novamente,…
-
- 0 respostas
- 834 visualizações
-
-
Orgulhosamente apresentamos nosso próprio servidor de downloads, durante doze meses trabalhamos diariamente no desenvolvimento deste maravilhoso serviço, sabemos da responsabilidade e importância de lançar um serviço com a marca Clan GSM, por este motivo o servidor Clan Soft foi criado pensando nos mínimos detalhes, hoje sem duvida é um dia importante para nossa administração e para todos os colaboradores que dedicam parte de seu tempo para compartilhar suas idéias e duvidas, sabemos que o fórum Clan GSM faz parte de nossas assistência técnica, hoje sinceramente seria difícil imaginar nosso dia a dia em nossas assistências sem o auxilio desde maravilhoso fórum. Hoje o fór…
- 92 respostas
- 18k visualizações
-
Solicitei por mensagem para 2 moderadores do clan, para ser autorizado a visualizar alguns post de soluções de problemas, mas até agora não fui liberado, muito menos tive uma resposta pelo ocorrido...Grato pela atenção!!
-
- 2 respostas
- 718 visualizações
-
-
amigo quando clico aparece peazo inspirou para renovar que faco
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
-
Bom dia pessoal Sumiu minhas MPs O que ouve? Na pagina principal do forum nao aparece mais as ultimas atividades. Alguem pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 561 visualizações
-
-
boa tarde,não sei aonde falar com voces,pois depositei 50,00(cinquenta reais) para utilizar o serviço de software de voces por 6(seis) meses,e não faz os seis meses e voces ja me bloquiaram,ja faz dias que não consigo extrair nem um software baixado pelo ClanSoft, e hoje para piorar a situação não consigo nem entrar mais no ClanSoft,fala que o usuario não é valido.por favor preciso utilizar o serviço de sw que eu paguei,estou com varios aparelhos acumulados e atrasados por não conseguir acessar o site,e não consigo falar com o responsavel pelo ClanSoft.pois no site não disponibiliza recursos para reclamações.estou cadastrado como helitoncelulares@hotmail.com. aguardo reto…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, desde terça feira eu não consigo abrir "novo topico", nem aparece o botao para abrir novo topico, somente aqui que consegui... gostaria que analisasem o que sta acontecendo com o meu cadastro.
-
- 4 respostas
- 770 visualizações
-
-
Bom dia meu login e senha esta dando nao autorizado login brevinofg@yahoo.com.br abraço.
-
- 0 respostas
- 571 visualizações
-
-
Efetuei o pagamento de minha assinatura que havia vencido, porem nao esta liberado, peço desculpe em postar aqui, pois enviei MP e ainda não fui atendido, seria possivel alguem dos responsaveis dessa area fazer a liberação de minha conta, elizeutsilva@hotmail.com. Obrigado. PS .: o deposito foi feito ontem.
-
- 3 respostas
- 997 visualizações
-
-
Olá gostaria de excluir o cadastro do fórum, pois não trabalho mais na área, Obrigado!
-
- 1 resposta
- 514 visualizações
-
-
Bom pessoal,preciso da ajuda de vcS Meu tablet Titan pc7010b, Perdi a senha ja tenteI RESETAR mas nao tem o botao de volume,so tem esc,M,Power,E o botao volume fika quando vou digitar a senha, Naos ei mais oque faser alguem pode me ajudar nao da pra resetar,Se tiver outra maneira Por favor me informar Conto com a ajuda de voces
- 4 respostas
- 13.4k visualizações
-
Boa tarde !!! pesso Gentiliza liberação da minha conta Clansoft já efetuei pagamento via page seguro e tambem ja enviei um amail para suporte@clansoft.net meu amail e erickcelll@hotmail.com
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, já tem vários dias que estou tentando entrar, já enviei alguns e-mails mas ainda não obtive resposta, Acontece o seguinte, não estou mais conseguindo entrar e na parte de recuperação de senha não reconhece meu cpf como válido. Como procedemos?
-
- 2 respostas
- 807 visualizações
-
-
Bom dia quero saber o que aconteceu com o clansoft.net pois estou tentando entrar e está pedindo pra fazer login no hostgator, eu nem tenho conta nesse tal. por favor espero resposta. clansoft.docx
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
tentei entrar hoje no clansoft.net e apareceu uma tela escura dizendo que o dominio expirou,que tinha que acessar minha conta no HostGator,a questão é que eu desconheço esse HostGator ,minha conta esta paga e ainda falta muito para vencer,então pergunto o que faço agora para ter meu acesso de volta ao clansoft.net?
-
- 4 respostas
- 945 visualizações
-
-
amigo fiz a tranferencia do valor do clansoft email:compcell1@outlook.com, aguardando liberaçao por favor
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia meu login e senha esta dando nao autorizado login leoesteves5@hotmail.com abçs....
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde! Efetuei o pagamento via transferência bancária dia 09/01/2015 e até agora minha conta está bloqueada. 09/01 TBI 1610.21267-0clansoft 49,90 -
- 3 respostas
- 758 visualizações
-
Bom dia. Estou precisando de acesso a minha conta clansoft, pois a mesma estava finalizada por não ter renovado antes, agora quero renovar de novo. Entrei no chat online do clanshop para perguntar sobre, ninguém respondeu, mandei email para o suporte do clansoft e também não tive nenhuma resposta. Vejo que vários membros tem reclamado sobre o serviço, creio que deveriam tornar as ativações mais práticas e automáticas. De qualquer forma preciso dos dados para pagamento depósito na caixa de preferência meu email é moiseswss@gmail.com. Obrigado
-
- 1 resposta
- 824 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, gostaria de saber quando a minha conta vai ser liberada imail: gigaflex@hotmail.com aguardando resposta!!!!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
qual senha descopactaçao de firmware do clansoft??
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia! hj fui tentar baixar um arquivo com minha conta no clan soft, e tive esta seguinte mensagem= Alessander, você não está autorizado a baixar este arquivo. Entre em contato conosco. o que fazer ?
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
-
Galera, to pensando em trocar de celular e queria saber se tem já disponível a atualização do Android 5.0, o Lollipop. To pensando em pegar o Moto G de segunda geração. Será que vale para atualizar o firmware dele? xxxxxxxxxxx
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.