Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Informações, Ativações e Logins Clan SOFT

(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)

1. Started by rogerio elias,

Prezados, é possivel liberar o aparelho nextel I886 para outra operadora exemplo Claro??? quando coloco o chip da claro aparece a pergunta para digite o codigo especial.

• 0 respostas
    • 898 visualizações
  2. Started by Edmilson Fernandes,

bom dia pessoal com quem posso entra em contato, sobre ativaçao da minha assinatura o prazo para o deposito era dia 4/03/2016 fiz o deposito dia 02/03/2016 e la na pagina esta esta escrito que nao idenficamos o pagamento

• 5 respostas
    • 974 visualizações
  3. Started by caie,

Ola ja fiz o pagamento sexta feira enviei pra vcs e ainda nao confirmaram por favor me ajudem meu email é : jvdalcarobo@hotmail.com

• 29 respostas
    • 5k visualizações
  4. meu login e senha estao dando como nao autorizado login : tdgamesinf@hotmail.com.br

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by iury_rasec,

Favor, me ajudem com a configuração do tx-5. no manual diz que o comando é ZC#terminal password#cell phone number#serial number# ja coloquei ZC#000000#telefone com o ddd que vai receber a resposta config ok#1# mas não dá em nada!

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Ary Braga,

Senhores, estamos mudando algumas coisas no Clan SOFT, temos ouvido nossos clientes e resolvemos aplicar uma nova forma de download que com toda certeza vai aumentar em 80% a velocidade de downloads e facilidade para baixar. Resolvemos contratar diversos Planos do Google e nossa equipe agora vai começar a transferir todos os arquivos para os servidores do Google, onde a velocidade é ridiculamente alta comparado com os demais serviços de armazenamento e download e arquivos. Desta forma conseguimos enviar muito mais arquivos por que a taxa de upload é muito mais alta para nossos uploaders também, tudo vai ficar mais rápido e teremos muito mais arquivos e novamente,…

• 0 respostas
    • 890 visualizações
  7. Orgulhosamente apresentamos nosso próprio servidor de downloads, durante doze meses trabalhamos diariamente no desenvolvimento deste maravilhoso serviço, sabemos da responsabilidade e importância de lançar um serviço com a marca Clan GSM, por este motivo o servidor Clan Soft foi criado pensando nos mínimos detalhes, hoje sem duvida é um dia importante para nossa administração e para todos os colaboradores que dedicam parte de seu tempo para compartilhar suas idéias e duvidas, sabemos que o fórum Clan GSM faz parte de nossas assistência técnica, hoje sinceramente seria difícil imaginar nosso dia a dia em nossas assistências sem o auxilio desde maravilhoso fórum. Hoje o fór…

• 92 respostas
    • 19.7k visualizações
  8. Started by rangelschmitt,

Solicitei por mensagem para 2 moderadores do clan, para ser autorizado a visualizar alguns post de soluções de problemas, mas até agora não fui liberado, muito menos tive uma resposta pelo ocorrido...Grato pela atenção!!

• 2 respostas
    • 805 visualizações
  9. Started by tokcellcelulares,

amigo quando clico aparece peazo inspirou para renovar que faco

• 0 respostas
    • 593 visualizações
  10. Started by Andre Bordonalli,

Bom dia pessoal Sumiu minhas MPs O que ouve? Na pagina principal do forum nao aparece mais as ultimas atividades. Alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 695 visualizações
  11. Started by helitonbarboza,

boa tarde,não sei aonde falar com voces,pois depositei 50,00(cinquenta reais) para utilizar o serviço de software de voces por 6(seis) meses,e não faz os seis meses e voces ja me bloquiaram,ja faz dias que não consigo extrair nem um software baixado pelo ClanSoft, e hoje para piorar a situação não consigo nem entrar mais no ClanSoft,fala que o usuario não é valido.por favor preciso utilizar o serviço de sw que eu paguei,estou com varios aparelhos acumulados e atrasados por não conseguir acessar o site,e não consigo falar com o responsavel pelo ClanSoft.pois no site não disponibiliza recursos para reclamações.estou cadastrado como helitoncelulares@hotmail.com. aguardo reto…

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Rodrigo Griggio,

Olá, desde terça feira eu não consigo abrir "novo topico", nem aparece o botao para abrir novo topico, somente aqui que consegui... gostaria que analisasem o que sta acontecendo com o meu cadastro.

• 4 respostas
    • 906 visualizações
  13. Started by breve,

Bom dia meu login e senha esta dando nao autorizado login brevinofg@yahoo.com.br abraço.

• 0 respostas
    • 615 visualizações
  14. Started by elizeu tenorio,

Efetuei o pagamento de minha assinatura que havia vencido, porem nao esta liberado, peço desculpe em postar aqui, pois enviei MP e ainda não fui atendido, seria possivel alguem dos responsaveis dessa area fazer a liberação de minha conta, elizeutsilva@hotmail.com. Obrigado. PS .: o deposito foi feito ontem.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Visitante
    Started by Visitante,

Olá gostaria de excluir o cadastro do fórum, pois não trabalho mais na área, Obrigado!

• 1 resposta
    • 558 visualizações
  16. Started by matheus porto,

Bom pessoal,preciso da ajuda de vcS Meu tablet Titan pc7010b, Perdi a senha ja tenteI RESETAR mas nao tem o botao de volume,so tem esc,M,Power,E o botao volume fika quando vou digitar a senha, Naos ei mais oque faser alguem pode me ajudar nao da pra resetar,Se tiver outra maneira Por favor me informar Conto com a ajuda de voces

• 4 respostas
    • 13.6k visualizações
  17. Started by trigo,

Boa tarde !!! pesso Gentiliza liberação da minha conta Clansoft já efetuei pagamento via page seguro e tambem ja enviei um amail para suporte@clansoft.net meu amail e erickcelll@hotmail.com

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  18. Started by sodomyzer,

Olá, já tem vários dias que estou tentando entrar, já enviei alguns e-mails mas ainda não obtive resposta, Acontece o seguinte, não estou mais conseguindo entrar e na parte de recuperação de senha não reconhece meu cpf como válido. Como procedemos?

• 2 respostas
    • 864 visualizações
  19. Started by boizex,

Bom dia quero saber o que aconteceu com o clansoft.net pois estou tentando entrar e está pedindo pra fazer login no hostgator, eu nem tenho conta nesse tal. por favor espero resposta. clansoft.docx

• 2 respostas
    • 941 visualizações
  20. Started by henrique reparos,

tentei entrar hoje no clansoft.net e apareceu uma tela escura dizendo que o dominio expirou,que tinha que acessar minha conta no HostGator,a questão é que eu desconheço esse HostGator ,minha conta esta paga e ainda falta muito para vencer,então pergunto o que faço agora para ter meu acesso de volta ao clansoft.net?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by compcell,

amigo fiz a tranferencia do valor do clansoft email:compcell1@outlook.com, aguardando liberaçao por favor

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by leoesteves,

bom dia meu login e senha esta dando nao autorizado login leoesteves5@hotmail.com abçs....

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! Efetuei o pagamento via transferência bancária dia 09/01/2015 e até agora minha conta está bloqueada. 09/01 TBI 1610.21267-0clansoft 49,90 -

• 3 respostas
    • 826 visualizações
  24. Started by Moisés WS,

Bom dia. Estou precisando de acesso a minha conta clansoft, pois a mesma estava finalizada por não ter renovado antes, agora quero renovar de novo. Entrei no chat online do clanshop para perguntar sobre, ninguém respondeu, mandei email para o suporte do clansoft e também não tive nenhuma resposta. Vejo que vários membros tem reclamado sobre o serviço, creio que deveriam tornar as ativações mais práticas e automáticas. De qualquer forma preciso dos dados para pagamento depósito na caixa de preferência meu email é moiseswss@gmail.com. Obrigado

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  25. Started by samuelgigaflex,

Bom dia pessoal, gostaria de saber quando a minha conta vai ser liberada imail: gigaflex@hotmail.com aguardando resposta!!!!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.