Informações, Ativações e Logins Clan SOFT
(Nesta área é colocado novidades e informações relacionadas ao Servidor ClanSOFT. Também deve ser postado, problemas com ativações, liberação, problemas com login e acesso ao ClanSOFT.)
194 tópicos neste fórum
-
Galera boa noite estou com uma estação de retrabalho yaxun 902+ que soltaram os fios do ferro de solda na parte interna da máquina e não sei a sequência alguém pode mim ajudar com uma foto ou a sequência
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
Ola, estou sem acesso ao clan soft, sou cliente e estou renovando, mas ja efetuei a dois dias o deposito on line no itau, porque este descaso??
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar, vi que no ClanGSM está com um novo status para membros do ClanSoft, eu sou membro do ClanSoft e gostaria de me tornar vip, preciso de baixar um arquivo meio com urgência e isto está me impedindo, pois para baixar tem que ter no minimo 50 posts ou ser membro clansoft. https://www.clangsm.com.br/topic/132596-novo-status-criado-para-membros-do-clansoft/
- 2 respostas
- 16.6k visualizações
-
Bom pessoal,preciso da ajuda de vcS Meu tablet Titan pc7010b, Perdi a senha ja tenteI RESETAR mas nao tem o botao de volume,so tem esc,M,Power,E o botao volume fika quando vou digitar a senha, Naos ei mais oque faser alguem pode me ajudar nao da pra resetar,Se tiver outra maneira Por favor me informar Conto com a ajuda de voces
- 4 respostas
- 13.6k visualizações
-
fiz a compra de um arquivo, mas ele tem senha, e o mesmo nao vem com senha, queria saber a senha por favor
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Orgulhosamente apresentamos nosso próprio servidor de downloads, durante doze meses trabalhamos diariamente no desenvolvimento deste maravilhoso serviço, sabemos da responsabilidade e importância de lançar um serviço com a marca Clan GSM, por este motivo o servidor Clan Soft foi criado pensando nos mínimos detalhes, hoje sem duvida é um dia importante para nossa administração e para todos os colaboradores que dedicam parte de seu tempo para compartilhar suas idéias e duvidas, sabemos que o fórum Clan GSM faz parte de nossas assistência técnica, hoje sinceramente seria difícil imaginar nosso dia a dia em nossas assistências sem o auxilio desde maravilhoso fórum. Hoje o fór…
- 92 respostas
- 20.2k visualizações
-
Bom dia. Fiz o pagamento de adesão por um período de seis meses .. Usuário: rlogon Eu já apresentei comprovante de PagSeguro ao e-mail suporte@clansoft.net não obtive nenhuma resposta!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ja entrei em contato com ary braga até hoje não resolveu meu problema minha conta estava funcionando normal faz mais de uma mes que tento entra na minha conta e da erro no loguin ou senha e estava tudo funcionando ja entrei em contado ja mandei foto e comprovante do loguin ja enviei 4 imail para o senhor ary braga eu não paguei por achar bonito o site não paguei pra mim usar como vamos resolver ja to de saco cheio disso já espero solução obg
-
- 1 resposta
- 755 visualizações
-
-
ola ja tem meses que paguei e mandei comprovantes e email e ainda nada de liberar o acesso pode ver o que esta acontecendo a conta e alainbrinas@gmail.com o pagamento foi feito pelo email nialad@gmail.com via pagseguro. fico no aguardo.
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
A10S touch travado apos atualizar android 9.0 alguem tem a solução???
-
- 2 respostas
- 16.1k visualizações
-
-
por favor revejam isso que eu quero assinar o clan soft. Meus CEPs: 89211-585 89210-110 89240-000
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Agora no Clan Soft você poderá baixar inúmeras flash para aparelhos da Nextel, facilitando assim muitos técnicos que sentem necessidade de entrar em um novo seguimento e não encontram caminhos para seguir, com o Clan Soft agora você poderá baixar todas as flash para aparelhos Nextel, sempre com muita velocidade e comodidade que só o Clan Soft lhe oferece. Confira uma prévia do que vai encontrar referente a Nextel no Clan Soft Nextel i296 XFlash Cobia-4 RC8.00.00 Nextel i855 XFlash Deerkey-3 R3D.01.01 Nextel i855 XFlash Deerkey-3 R3D.01.00 BlackBerry 8350i Versão 4.6.1.313 Nextel Nextel i576 XFlash Majua-1 R8E.00.04 BlackBerry 8350i Versão 4.6.1.128 Nextel…
-
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
por favor, comprei e preciso da senha.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
bom dia pessoal com quem posso entra em contato, sobre ativaçao da minha assinatura o prazo para o deposito era dia 4/03/2016 fiz o deposito dia 02/03/2016 e la na pagina esta esta escrito que nao idenficamos o pagamento
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Prezados, bom dia. Li em um outro tópico que o servidor está passando por mudanças, que os arquivos serão migrador para o google drive ou one drive. Até ai, beleza, show de bola... Porém esse dias que não está sendo possível efetuar download será resposto na assinatura? Porque meu plano é de 01 ano e até agora baixei poucos arquivos pelo simples fato de ser lento. Agora, nem baixar lentamente eu consigo. E agora? Porque fiz uma viagem de 500 km ( vim resolver outros assuntos e também baixar os arquivos ), sim, porque onde resido atualmente só tenho internet da OI 10 megas que na verdade entrega 01 mega. Poderia está efetuando download …
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia! Na semana passada 06/11/12, fiz uma transferência no valor de R$ 49,90, referente a um pagamento de pacote do Clan Soft para uso de 6 meses... Porém, não consigo enviar o comprovante de pagamento pelo site, já enviei o mesmo pelo email, e ainda não obtive a liberação para acesso... A transferência está em nome de Rosemeire de Souza Silva e os emails que enviei está com endereço de xxxxx, por favor, fico no aguardo de uma breve resposta.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos estou com um S8 G950F BINARY 7 JA TENTEI DE TUDO PRA DESBLOQUEAR ELE E NÃO VAI, NÃO ACHEI COMBINATION DELE NEM TUTORIAL SE ALGUEM PUDER AJUDAR FICAREI MUITO GRATO.
-
- 1 resposta
- 16k visualizações
-
-
Sou iniciante na area de reparo em celulares, esse é meu primeiro procedimento de desbloqueio de conta MI, quais os programas necessários? tem todos aqui no Clansoft?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
alguém sabe me informar onde consigo realizar esse tipo de desbloqueio? já tentei bastante coisa mais sigo sem sucesso, desde já grato!
- 4 respostas
- 6.5k visualizações
-
A pedido do usuário "André Andrade" e por entender que essas dúvidas podem estar presentes aqui nesta área: Certo André Andrade, fique tranquilo, tens esses tópicos a seguir para ler e entender um pouco mais: * Confirmação de pagamento Clan Soft * Tire suas dúvidas sobre o Clan Soft * Como ativar sua conta no Clan Soft * ... entre outros, como: Problemas com Cadastros, Ativação e Login Mas está registrada sua solicitação aqui, será avaliada e lhe dado os devidos encaminhamentos. ... aguarde e poste aqui suas dúvidas e solução a ao caso!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Ola ja fiz o pagamento sexta feira enviei pra vcs e ainda nao confirmaram por favor me ajudem meu email é : jvdalcarobo@hotmail.com
- 29 respostas
- 5.1k visualizações
-
Olá, desde terça feira eu não consigo abrir "novo topico", nem aparece o botao para abrir novo topico, somente aqui que consegui... gostaria que analisasem o que sta acontecendo com o meu cadastro.
-
- 4 respostas
- 941 visualizações
-
-
favor ative minha conta no clan soft ja mandei o conprovante meu imail. max232@yahoo.com.br. ajude-me
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola bom dia gostaria de saber como faço para voltar a pagar o clan soft novamento, pois nao consigo de nem uma forma, mem por desposito nem no cartao e gostaria de renovar de novo
-
- 1 resposta
- 782 visualizações
-
-
ola pessoal , o smart da minha esposa foi furtado, sabe não é pelo aparelho mas sim pelo que significa, por favor ouvi dizer que existe um código que serve para localizar o aparelho pelo seu serial e não pelo android ou sim card, pois alguem vai utilizar a placa e cadastrar um novo chip , se alguem sabe um modo de encontra lo por favor me ajudem obrigado.
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.