Ir para conteúdo

D.henrique

Membro
  • Postagens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre D.henrique

  • Data de Nascimento 06-06-1991

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de D.henrique

  1. entendi seu raciocinio amigo porem qual a voltagem que devera ser alimentada??? ja que nao tenho esse esquema eletrico poderia dizer em qual componente eu ligo essa voltagem???
  2. infelizmente nao consegui amigo, estava com dois com o mesmo problema , como nao tenho box para fazer o teste citado devolvi ao cliente.
  3. fiz o procedimento pelo SP FLASH TOOL foi 100% mas ap ainda nao liga, me surgiu algumas duvidas, o programa tem que estar todas os arquivos selecionados? pq o RECOVERY e o EBR3 ficam sem arquivos ai eu seleciono manualmente, o aparelho agora nao fica intercalando mais entre um driver e outro, si eu conecto usb com a tecla volume + ele reconhece o driver LG normal e ate consigo usar o programa LG FLASH TOOL porem toda vez ao chegar em 80% do processo ele perde a conexao, e si colocar o cabo usb e dar uns pulsos na tecla power ele reconhece o driver MTK, teria algo a mais que poderia ser feito?
  4. amigo fiz a tentativa e aparece esse erro, ja usei versao diferente de flash tool, testei com os dois arquivo scater que tem na firmware, saberia informar o que poderia ser?
  5. farei o teste, ja de antemao lhe agradeço por essa dica.
  6. amigo o ideal antes de si mecher no pmic, é vc retirar outros c.i para ter ctz, remova um por um e faça o teste, tipo o c.i rf, c.i wi fi e etc. existe um c.i em cima do processador de 6 pernas alguns caso é problema nele si alguem tiver para testar e postar resultado é igual do s4 normal, sempre lembrando que tambem que placa com consumo abaixo de 0,10 A nao é desprezado a falha de boot.
  7. ola pessoal, estou com 2 LG D685 como o mesmo problema morto apos uso do flash tool apos tentativa de at do sw, os dois entrou ligando, um estava com lentidao e travamento e o outro na tela inicial muito muito provavel falha de sw, porem ai começou meu desespero apos eu efetuar a atualizaçao via flash tool (ja que a vygis nao suporta esse modelo), o aparelho simplesmente nao ligou mais, os dois que fiz a tentativa nao liga mais, nao entra em modo download mais , quando ligo na fonte gera um consumo de 0,230 A , e ao tentar conectar no pc reconhece o driver MTK , e depois o driver LG ANDROIDNET USB, porem fica aperecendo e sumindo e as vezes intercala entre um driver e outro, ocasionando erro no flhas tool e nao sendo possivel at o sw novamente, placa limpa sem sinal de oxidaçao nada, ja testei com varias firmwares e nada, alguem teria uma luz?
  8. amigo procure verificar os capacitores mais pequenos esses entram em curto mas nao esquentam a placa o suficiente para percebemos, mas si vc colocar o dedo e esperar ira esquentar um pouco, uma dica.
  9. amigo só corrigindo esse c.i é do RF, o do wi fi seria aquele do lado do conector da camera traseira.
  10. estou com o msm problema de nao ligar e com corrente em torno de 0,09 A, o que muito provavel seria falha no boot, mas tenho equipamento disponivel para esse reparo, ja tentei a ressolda no pmic sem sucesso, si alguem conseguiu resolver esse problema que nao seja ressolda e puder disponibilizar ficarei grato.
  11. bom dia, alguem saberia me informar para onde vai essa a trilha desse pino do conector do sim card conforme foto em anexo pois nao achei manual em lugar algum e nao tenho no momento outro celular igual essa aqui na minha bancada, si alguem puder me informar ficarei muito grato!.
  12. amigo, ja tentei fazer esse procedimento em moto g 2 ger. que fica aparecendo varias mensagens de erro do sistema qndo liga, do google , do discador e etc, fiz esse procedimente e nao deu certo, e ainda por cima nao consigo tirar essa mensagem do bootunlocker faço o procedimento certinho mas qndo ligo ainda fica com a msg... o ap esta na versao lollipop 5.0.2, ja fiz hard reset e o erro persiste, qual é procedimento para passa a msm versao nesse aparelho, pois as que ensina atualizar é somente valido para quem tem androido 4.4.4 instalado, ja tentei instalar essa versao pra depois atualizar para o lollipop novamente sem sucesso, poderia me dar uma luz ? lembrando que o cliente ja deu entrada com essa versao de android instalada.
  13. amigo tentei com esse procedimento sem sucesso, vc tem a firmware desse tablet OCTO TB7C-A?
  14. amigo o imei ja foi consultado e nao consta nenhum bloqueio!
  15. boa tarde, entrou em minha assistencia um iphone 3g (internacional) inativo, passei a firmware 3.1.3 e fiz jailbreak e desbloqueio via snowbreeze, a baseband é 05.15.04, porem agora o ap liga certinho mas nao da sinal, fica sem serviço ja tentei instalar o ultrasnow pelo cydia, mas nao deu certo, se alguem puder me ajudar ficarei mto grato, segue o anexo do erro ultrasnow: obs: ap nao consta na blacklist
×
×
  • Criar Novo...