SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mayco gsm

2660 desbloqueio

23 posts neste tópico

amigos estou com uma duvida,estou com esse cel que tem q fazer jump sinal(vivo)desbloqueio.mais como mostra na figura ñ tem mais o capacitor e nem a trilha queria uma alternativa.obrigado

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou com uma duvida,estou com esse cel que tem q fazer jump sinal(vivo)desbloqueio.mais como mostra na figura ñ tem mais o capacitor e nem a trilha queria uma alternativa.obrigado

Creio que neste link ira tira todas as suas duvidas

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o cel ñ tem mais o capacitor para fazer a ligação.com informa o circulo amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o cel ñ tem mais o capacitor para fazer a ligação.com informa o circulo amarelo.

O Sr pode repor com outro do mesmo.!

Puxe outro jump

na continuação

do capacitor

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde vinicius,uma das trilhas do capacitor marcado na figura ñ tem mais.por esse motivo q estou pedindo uma alternativa.um muito obrigado pela ajuda caso tem uma opção.agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o circulo amarelo na figura mostra o capacitor,que ñ tem mais a trilha.esse capacitor final q é ligado em um dos jumpers,mais como eu informei nao tem mais a trilha.eu estou precisando de uma alternativa para fazer o jamper de sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o circulo amarelo na figura mostra o capacitor,que ñ tem mais a trilha.esse capacitor final q é ligado em um dos jumpers,mais como eu informei nao tem mais a trilha.eu estou precisando de uma alternativa para fazer o jamper de sinal.

Faça como informei acima amigo

Puxe outro jump

na continuação

do capacitor

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vc ta usando uma imagem de outro modelo pois o 2660 não possui mesmo esse capacitor e sim um ponto de solda não tendo esse ponto vc pode retirar o segundo filtro e fazer o jumper igual ao do 2760 a imagem se encontrar na area solução nokia vivo sem sinal

Compartilhar este post

Link para o post

amigo,ñ encontrei a imagem dele mais essa servi.a linha vermelha é o jumper e o circulo preto é o capacitor o amarelo é a solda,as soldas ñ existe mais.preciso de uma alternativa.fica um obrigado pelo atenção aguardo opções caso tenha.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo,ñ encontrei a imagem dele mais essa servi.a linha vermelha é o jumper e o circulo preto é o capacitor o amarelo é a solda,as soldas ñ existe mais.preciso de uma alternativa.fica um obrigado pelo atenção

aguardo opções caso tenha.

Sr. Com sua resposta entendi que deu certo seu procedimento. Aguardo para finalizar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite, Ñ deu certo,eu quero saber como eu faço sem o capacitor(preto)e sem a solda(amarelo)para fazer o jumper(sinal).duvida se eu tirar o filtro e fizer o jumper na soldo do meio tambem da certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos alguem tem o jumper de desbloqueio do 2660(vivo)

amigo faça a troca dos filtros aqui sempre trocamos e fica 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo fiz o jumper q vc postou mais ñ entrou sinal,minha duvida é?na imagem q postei q estar marcado com amarelo é um capacitor q ñ existe mais pois o primeiro tecnico q trabalhou nesse aparelho danificou a tilha desse capacitor.sera q nao esta entrando sinal por esse motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr. Como sua trilha ta danificada, faça o seguinte, retire os Filtros e faça o jump que indico na imagem abaixo

Please login or register to see this image.

Obs: Faça com cautela para não apagar o telefone.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr.Igor Almeida essa ñ é a placa do 2660.ja fiz um jumper nos filtros e ñ resolveu caso seja o que o Sr,esteja sugerindo.se for possivel me tire uma duvida normalmente quando foi efetuado o desbloqueio do aparelho,na configurações do aparelho mostra as operadoras disponiveis e esse ñ.apenas a da vivo.estou achando q apm ñ foi gravada.é uma possibilidade?????

Compartilhar este post

Link para o post

Sr.Igor Almeida essa ñ é a placa do 2660.ja fiz um jumper nos filtros e ñ resolveu caso seja o que o Sr,esteja sugerindo.se for possivel me tire uma duvida normalmente quando foi efetuado o desbloqueio do aparelho,na configurações do aparelho mostra as operadoras disponiveis e esse ñ.apenas a da vivo.estou achando q apm ñ foi gravada.é uma possibilidade?????

Sim é possível, então vamos Refaze-lo

• Passe essa flash > Please login or register to see this link.
  • Baixe esse pacote e use a PM-FULL Please login or register to see this link.
E no final faça o desbloqueio e teste.

Aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Pela ajuda,eu vou deixar o jumper no local dos filtros e gravar apm,só que no momento eu to sem o cabo.amanhã eu passo as informações sobre o procedimento

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0