Ir para conteúdo

Lg E615 display ñ acende


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

ola amigo estou com o mesmo problema retirei o componente sabe me informa um outro para reposiçao


Bom dia amigos,ontem solucionei um com esse mesmo defeito,ligava os leds e nada de imagem,a solução foi trocando o backlight,retirei de uma placa do iPhone 3G,100% funcional aqui,mas tenham cuidado,ao lado do backligth tem vários componentes muito pequenos e que soltam fácil se usar o ar muito alto. 

 

http://www.clanload.com.br/images/1Z2Hy.jpg

amigo vc sabe me informar onde consigo esse componente desde ja agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

ao lado da peça que o amigo marcou vcs vao ver uma pecinha retangular pretinha,trocou volta iluminação, já fiz diversos

William trocou a peça tbm responsavel pela iluminação,porem pode ter resoldado a que falei pois é a peça vizinha. dez que chega assim, troco e volta

William trocou a peça tbm responsavel pela iluminação,porem pode ter resoldado a que falei pois é a peça vizinha. dez que chega assim, troco e volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...