Ir para conteúdo

Como Fazer Root em Xing Ling i9300 e outros.


Posts Recomendados

Esse procedimento deve ser realizado por sua conta e risco, não nos responsabilizamos por qualquer problema causado durante o procedimento de root. É indicado que seja feito o backup do aparelho antes de qualquer procedimento.

O procedimento de roteamento é muito simples:

Entre em Configurações>Aplicações>Desenvolvimento e ative a opção "Depuração de USB".

Conecte o aparelho ao Computador, de preferencia com Windows XP SP3. Será solicitado a instalação dos drivers, caso ainda não o tenha instalado. Deixarei disponibilizado para download o driver no final do tópico.

Após instalar os drivers, reinicie o computador.

Baixe o arquivo "Root_with_Restore_by_Bin4ry_v25.zip" disponivel para download no final do tópico.

Extraia o arquivo para uma pasta, em seguida execute o arquivo "RunMe.bat".

No caso do i9300, selecione a opção normal, digite 1 e de enter.

Durante o processo, o aparelho pode reiniciar varias vezes, aguarde até aparecer a mensagem "Success".

Video Tutorial:

http-~~-//youtu.be/7EpkrCq1gfM

Aparelhos que o procedimento foi realizado com sucesso:

Sony Xperia : S, T, P , Acro S, Ion , Tipo , Tablet S, Go, Sola, U, Z, Z

Google: Nexus 7 [uK Firmware]

XTouch: X401

Jiayu G2-S

LG: P705

HTC: One S, Sensation XL [iCS 4.03]

yocera: Rise & Hydro

Samsung: Galaxy S2

Ainol: Novo 7 Tornado 7

Prestigio: MultiPad PMP5197D 9.7 ULTRA

HDC: I9300 S3 clone

Se quiserem postar os modelos em que realizaram o procedimento e obtiveram sucesso, fiquem a vontade.

Autor: Bin4ry

usb_driver_MT65xx_Android_ZTE_v821.rar

Root_with_Restore_by_Bin4ry_v25.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde tenho um celular Samsung I9220 Pad Xing Ling , A520 brand Augusta e CPU ARMV6 ja fiz varias pesquisas, tentativas e nao consegui fazer o Root pesquisando em outro forum. uma rapaz dela me falou o seguinte. Esse sistema Android 4.0.3 mostrado no seu telefone, o chinês coloca falsamente, na verdade é Gingerbread 2.3.x. sera que com este seu turotial eu consiguirei fazer o root sem causar nenhum problema no aparelho? obrigado esta e Configuracao dele [ocultar] I 9220 PAD Modelo: A520 android 4.0.3 Kernel 2.6.32.9 numero da versao 20120926 System Information SDK Version: 4.0.3 ID: 20120926 OS Name: Linux OS Version: 2.6.32.9 DEVICE Model: A520 Product: A520 Board: Unknown Brand: Augusta Fingerprint: augusta/A520/a520:2.3.7/20120926/20120926:user/test-keys CPU Name: ARMv6-compatible Processor rev 6 (v6l) Current Freq: 312 Mhz Max Freq: 1001 Mhz Min Freq: 156 Mhz Cores: 1 Architecture: 7 BogoMIPS: 311.50 Hardware: a520 Revision: 6 [/ocultar]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde

tenho um celular Samsung I9220 Pad Xing Ling ,

A520 brand Augusta e CPU ARMV6

ja fiz varias pesquisas, tentativas e nao consegui fazer o Root

pesquisando em outro forum.

uma rapaz dela me falou o seguinte.

Esse sistema Android 4.0.3 mostrado no seu telefone, o chinês coloca falsamente, na verdade é Gingerbread 2.3.x.

sera que com este seu turotial eu consiguirei fazer o root sem causar nenhum problema no aparelho?

obrigado

esta e Configuracao dele

[ocultar]

I 9220 PAD

Modelo: A520

android 4.0.3

Kernel 2.6.32.9

numero da versao 20120926

System Information

SDK Version: 4.0.3

ID: 20120926

OS Name: Linux

OS Version: 2.6.32.9

DEVICE

Model: A520

Product: A520

Board: Unknown

Brand: Augusta

Fingerprint: augusta/A520/a520:2.3.7/20120926/20120926:user/test-keys

CPU

Name: ARMv6-compatible

Processor rev 6 (v6l)

Current Freq: 312 Mhz

Max Freq: 1001 Mhz

Min Freq: 156 Mhz

Cores: 1

Architecture: 7

BogoMIPS: 311.50

Hardware: a520

Revision: 6

[/ocultar]

Beto, sendo 2.3, tente utilizar o Z4root para a tentativa de root dele, ou o UnlockRoot.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Me ajudem por favor.... fiz tudo direitinho e não consigo acessar o root no meu Tablet Voxson Dim820-8. Meu android é o 4.1.1... Já tentei o super one click, unlock root, um outro programinha Chinês que não me lembro o nome... To quase desistindo... me ajudem pessoal. valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neno, muito obrigado pela ajuda, mas infelizmente também não funcionou. Quando o programa pede para eu selecionar no tablet FRODO, ARAGORN ou LEGOLAS só me aparece a opção ARAGORN aí seleciono ela e dá a mensagem: Failed - Try another exploit if available... mas como te disse não aparece outro exploit para eu escolher.... depois disto ele reinicia o tablet e começa tudo de novo... fica em um looping sem nada resolver. Se souber de algum outro método agradeço, mas já tentei o superoneclick, unlock root, um programinha chinês, z4root... meu, to quase desistindo mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se este último não funcionou, recomendo então, já que seu perfil não indica ser técnico da área:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Leve á uma assistência e verifique a possibilidade de root com um profissional, fórum apenas para técnicos.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...