Ir para conteúdo

Meu samsung galaxy s II ta pedindo codigo de controle de rede


Posts Recomendados

Meu celular tava funcionando normalmente e do nada, ele pediu esse código de controle de bloqueio de rede. Não manda mensagem, nem entra na internet, nem faz ligação. como se o chip não estivesse no local, mas está! Já liguei pra tim e pra samsung, mas ngm resolve esse problema. algueem pode me ajudar, por favor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu celular tava funcionando normalmente e do nada, ele pediu esse código de controle de bloqueio de rede. Não manda mensagem, nem entra na internet, nem faz ligação. como se o chip não estivesse no local, mas está! Já liguei pra tim e pra samsung, mas ngm resolve esse problema. algueem pode me ajudar, por favor??

acho pouco provavel isso ter acontecido "do nada"

se vc tem nota fiscal procure a operadora de origem que eles tem obrigaçao de resolver

se caso vc não tenha a nota fiscal

te aconselho a procurar uma assistencia tecnica mais proxima que de certeza ele terá solução

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu celular ...

Oi "joycefreitas01", vamos complementar, pois acredito que ainda não deva ter dado tempo para você ter visto,

Pacote com dicas para iniciantes e ou que não tenham ainda se enturmado aqui neste fórum fórum:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Mas ficamos contente de ver mais uma dama por aqui, porém também precisam estar com perfis atualizados para receberem todas ajudas!

Boa sorte pra ti, está bem, é o que todos aqui desejamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...