Ir para conteúdo

Problema Card Not Found Z3x


Posts Recomendados

Não sei se estou iniciando certo :) já li muitos tópicos e não consegui resolver meu problema. Vamos lá. Instalei a box corretamente, todos os drivers inclusive o Card, o que ocorre é que depois de utiliza-la em um aparelho qualquer a mesma deixa de reconhecer o smart card, troco ela de porta usb e volta ao normal, aí utilizando-a novamente perfeitamente, logo para de reconhecer. Testei com minhas 3 portas usb (netbook Aspire One, windows XP). Formatei o pc ontem e continua com o mesmo problema. Minha dúvida é se isso é problema na box, tenho a mesma a 1 mês. Grato pela colaboração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se estou iniciando certo :) já li muitos tópicos e não consegui resolver meu problema. Vamos lá.

Instalei a box corretamente, todos os drivers inclusive o Card, o que ocorre é que depois de utiliza-la em um aparelho qualquer a mesma deixa de reconhecer o smart card, troco ela de porta usb e volta ao normal, aí utilizando-a novamente perfeitamente, logo para de reconhecer. Testei com minhas 3 portas usb (netbook Aspire One, windows XP). Formatei o pc ontem e continua com o mesmo problema.

Minha dúvida é se isso é problema na box, tenho a mesma a 1 mês.

Grato pela colaboração

Z3X tá cheia de bug. Provavelmente pode ser o software dela. Tente desativar o firewall do Windows e tente novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Z3X tá cheia de bug. Provavelmente pode ser o software dela. Tente desativar o firewall do Windows e tente novamente.

Já desativei, acredito que não seja firewall, pois a mesma funciona perfeitamente e logo após o uso o card para de funcionar, aí tenho que passar para outra porta usb, quando não tenho mais nenhuma porta, tenho que remover o card e reiniciar o pc. Fica muito trabalhoso o uso, pois torna-se muito demorado um processo que seria "simples" utilizando a box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ja fez a troca do cabo usb, pois aki a minha as vezes da esse pro. troco o cabo e fica de boa

Não troquei o cabo, bastava trocar de porta USB que voltava, mas quando acabava as portas, tinha que remover o drive e reiniciar o pc, mas já consegui achar uma solução, vou postar logo a baixo.

----------Atualizado---------

Consegui resolver meu problema da seguinte maneira. Removi o drive do Smart Card instalado no inicio do processo de instalação da box, deixando como na imagem. post-264411-139967866333_thumb.jpg

Deixei o cabo USB ligado no computador e instalei o drive que está no link abaixo. xxx (instDrv_stdRK200.rar)

Logo após a instalação já estava tudo ok no Gerenciador de Dispositivos. Uma dica bem útil é sempre remover a box com segurança. Aquele mesmo esquema pra remover pen-drive que quase ninguém usa mais rs.post-264411-139967866349_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

... Consegui resolver meu problema ...

... instalei o drive que está no link abaixo. xxx

Certo "richard.giandomenico", ficamos todos muito contentes com isso, porém para anexar driver para esta BOX, deve ser:

Drivers para Z3X Box - Team Products

Já para dúvidas, deveria ter postado neste outro: Exclusivo para dúvidas Drivers Z3X BOX

Assim evitando tópicos repetidos, certo.

Todos podem e devem ficar atentos aos nossos avisos pelo fórum: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Alternativa para pesquisas no fórum!

Por tudo dito e indicado, este será:

Fechado com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...