Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
viniciusfo

Atualizar Modem Huawei E226

Posts Recomendados

alguém sabe qual é a senha ao atualizar o firmware do modem huawei E226 da vivo ? Baixei o programa do site da huawei para o respectivo modem, ao iniciar a atualização pede senha. Já fiz isto várias vezes e nunca me foi pedido senha. Parece que a senha está no ultimo firmware lançado pois os firmawares anteriores eu rodo sem problemas, inclusive com outras operadoras (tim,vivo,claro,oi). Será que a Huawei esta com frescuras agora proibindo de atualizar o firmware?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém sabe qual é a senha ao atualizar o firmware do modem huawei E226 da vivo? ...

Sim "viniciusfo", mas primeiro lhe pedimos para se enquadar nestes:

[OCULTAR]Regras do Fórum Clan GSM, Avisos do Fórum Clan GSM, Seja Bem Vindo Apresente-se e Atualize seu Perfil[/OCULTAR]

Após sendo um profissional da área realmente, só seguir para estes, sua resposta está lá:

* Só pedidos de atualizações e Softwares para Modem Huawei

* Atualizações e Softwares para Modem Huawei

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitissimo obrigado pelos arquivos para o Modem E226 Huawei 3G da Vivo, que estão disponibilizados aqui e que eu já não sabia mais onde procurar para atualizar meu modem para operadora vivo. valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muitissimo obrigado pelos arquivos para o Modem E226 Huawei 3G da Vivo, que estão disponibilizados aqui e que eu já não sabia mais onde procurar para atualizar meu modem para operadora vivo.

valeu!!!

Certo "João Coêlho", justamento sabendo disso que criamos o tópico, está se referindo a este post: Atualizações e Softwares para Modem Huawei

Enfim, como a dúvida do autor deste tópico "viniciusfo" já foi respondida e está clara na minha indicação anterior, mas jamais retornou nada infelizmente, demonstrando ser apenas um usuário final não tão grato, ficamos contente com outros indicando sucesso e retornando, enfim, este já pode ser fechado.

Tópico encerrado com final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por defaceinfor
      Bom dia, Ontem em minha Assistência chegou um Tablet Multilaser M7S Quad core travado na tela "Kid Pad" eu preciso saber o modelo dele pois no Multsync não tem... alguém poderia me indicar uma maneira de descobrir o modelo do tablet? vi que esse modelo KID PAD tem cores direfentes mas o que eu estou é exatamente igual ao modelo da foto abaixo, e está travado na tela "KID PAD"

• Por cicero jeidson
      TENHO ALGUNS LG'S AQUI NA LOJA COM DEFEITO "MORTO" NAO DA SINAL DE NADA, POREM SE CONECTAR NO PC, NO GERENCIDOR DE DISPOSITIVOS APARECE (qualcomm hs-usb qdloader 9008) QUERIA SABER SE ALGUEM SABE ALGUM METODO SEM PRECISAR DE BOX.
    • Por Claudio Neto
      Bom Dia sempre tive essa dúvida e resolvi pesquisar. o que siginifica essas siglas das conhecidas rom particionadas da samsung, vim compartilhar do resultado da minha pesquisa. espero ajudar, informação nunca é pouca.

BL (Bootloader): Como o próprio nome indica, esta opção é usada para "flashar" o Bootloader do dispositivo. AP representa a partição do sistema (possivelmente significa partição do Android); Em versões anteriores de Odin, isso foi chamado de "PDA" CP (Core Processor): Seu Modem. CSC significa (Consumer Software Customization), isso especifica os recursos que seu dispositivo Android obtém de acordo com sua localização geográfica e operadora PIT (Partition Information Table): Você só precisa disso se você estragar sua tabela de partição ou se o firmware especificamente exigir isso devido a uma alteração no layout da tabela de partição.
    • Por Júlio Bassanesi
      Preciso reinstalar a firmware do Sony E2363 pelo Sony Companion, porém, no momento q tento conectar o aparelho no computador, ao invés de entrar em modo download, ele começa a carregar! Já fiz o procedimento segurando o botão menos, mais e até mesmo os dois juntos, mas sem sucesso...
    • Por cegodasroms
      faala aí gente... é o seguinte, para remover a conta google do J7 prime (SM-G610M), é necessário usar a combination firmware certo ?
      bem, na Octopus box, você pode marcr as opções advanced option e samfirm original, para aplicar uma md5.
      e aí, com o advanced option, podemos fazer o flash apenas do boot.img
      mas, e na Z3X samsung, como fazer isso, de flashear apenas o boot.img no dispositivo a ser desbloqueado ?
      procedimento completo, descrito, por favor.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.