SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
linogsm

Nokia N8 nao Carrega

11 posts neste tópico

Caros Amigos estou com um A.T.C que nao carrega nokia N8 ja troquei o conector do carregador e ja testei com outro carregador e nao carrega ja limpei o contato mais mesma coisa alquem pode me ajudar desde ja aguadeço ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo vc já testou o conector de carga direto no computador pra ver se reconheçe ? pois assim vc elimina a questão dele não estar funcionando ou não estar Carregando. Se reconheçer no PC é pq o conector funciona e não carrega. Caso não reconheçe faça a troca do conector de carga novamente e use um original. Teste e poste resultados

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema amigo, ja teve alguma solução ???

de uma olhada aqui no reparo Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

de uma olhada aqui no reparo

Please login or register to see this link.

Amigo, seu link está dando erro, poderia re-postar. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente os aparelho nokia tem um fusivel no circuito de carga que quimam constatimente. com o manual de serviço tente localizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente os aparelho nokia tem um fusivel no circuito de carga que quimam constatimente. com o manual de serviço tente localizar.

Que bom que queira ajudar, continue assim, mas por favor evite postar em tópicos inativos com mais de 30 dias. Espero que compreenda!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0