[Tutorial] Solução E1086i E1086L Morto pela Z3X by Bebeto
0

6 posts neste tópico

Solução E1086i E1086L Morto pela Z3X

Olá caros e dedicados amigos do ClanGSM, hoje apresento para vocês mais uma solução que vai auxiliar você no seu dia-a-dia.

Vi aqui no fórum que muita gente está com dificuldades de colocar para ligar novamente o celular Samsung E1086i ou E1086L, ambos da VIVO.

Andei reparando que nenhuma flash aplicada pela Z3X nesse celular, não faz o liga-lo novamente(Apenas a padrão).

Então hoje eu resolvi quebrar o gelo e ajudar todos vocês. Vamos lá!

Posted Image

Interfase Box(Z3X, N-Box, Twister, Tornado, NS-Pro, Octopus ou Pegasus).

Cabo RJ45 E210 Combo.

Posted Image

Downloader PNX4850.

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=31120[/DOWNLOAD]

E1080W Firmware WOXFKD1(Linguagem PT não Disponível).

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=31121[/DOWNLOAD]

Posted Image

Identifique qual porta COM sua Box está conectada.

Posted Image

Abra o programa PNX4850 Downloade Lite.

Posted Image

Selecione as seguintes opções abaixo.

Posted Image

Serial Port(A porta COM de sua Box).

White common CSC(Deixe marcado).

BIN + TFS(Deixe marcado).

Agora conecte o cabo RJ45 E210 em sua box.

Em seguida clique em START.

Posted Image

Conecte o celular na box, com bateria inserida.

Atenção: Tenha absoluta certeza que a bateria de seu celular esteja 100% carregada.

Posted Image

Verifique se os arquivos de flash que você baixou tem os seguintes arquivos(8 no total).

Posted Image

No programa, selecione os arquivos aos seus determinados lugares respectivos.

BIN > E1080WXXKC1.cla

LPD > E1080WOXFKD1.lpd

TFS > E1080WXXKC1.tfs

CSC > E1080WOXFKD1.csc

Após a seleção, clique no botão Download.Observe a flash iniciando abaixo.

Posted Image

Agora é só aguardar o processo terminar.

http://www.clanload.com.br/images/0Gry2.png

Download realizado com sucesso. Agora é só alegria ;legal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o programa pnx4850 nao encontrado

Compartilhar este post

Link para o post

postar o programa Downloader PNX4850

Compartilhar este post

Link para o post

OLá, consegui reviver um 1086i que morreu ao tentar passar flash pela z3x. efetuei a flash com a hwk, passei a unica flash que tem disponivel para e1086i no suport saruna. O aparelho voltou a ligar mas sem menu em português. Não encontrei flash para este modelo em português.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom me ajudou muito :)

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc tem o link do download porque nao estou achando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por ayrtonricarte
      boa tarde glr! estou aqui com um moto g 5 com android 7.0 com patch de segurança 1 de janeiro de 2017 e estou com problemas na hora de fazer o desbloqueio frp. como faço pra resolver isso? ja fui em outras assistência pedir ajuda mas tbm estão na mesmo situação! se alguém souber como resolver entre em contato pfv...

• Por INFOCELL RM
      Boa noite amigos, é o seguinte: Estou com um galaxy gran2 duos que não sobe sinal de operadora, e quando sobe cai rapidamente, já abri o aparelho e não constatei nenhuma anomalia visualmente, leitores de Sim card estão funcionando corretamente, antena aparentemente está ok, Já restaurei padrões de fábrica, passei software e nada de melhorar o sinal. Acabei encontrando um tutorial que necessita de Root para um possível reparo via Z3x, o problema é que não consigo liberar o root de maneira alguma, estou a dois dias tentando e nada. Quando coloco em modo download, parece estar com algum tipo de bloqueio, exibindo a seguinte mensagem:
      QUALCOMM SECURE BOOT: ENABLE (CSB)
      WRITE PROTECTION: ENABLE
      Se alguém puder me dar uma luz, ficarei agradecido. Boa noite.
    • Por marcosaeb44
      Boa tarde, estou com um XT1514 que entrou para fazer o reset do sistema, com isso a execução do hard reset não deu certo devido que sua tecla de volume + não esta funcionando, com isso fiz pelo CMD (ADB) e foi feito o hard reset. Porém esta na conta Google, para fazer o procedimento neste aparelho prescisa da tecla volume + funcionando pois tenho que entrar no BP Tools, gostaria de saber se alguém já conseguiu fazer o procedimento sem a tecla de volume mais (+). 

Obs: Já abrir o aparelho não tem oxidação e fiz testes com o multímetro não tem resistência no ponto positivo e negativo (resumindo: não adianta troca a tecla), Talvez tenho que reparar algum parte do aparelho que algum amigo já fez poste ai por favor, obrigado.
    • Por Ricardo Rocha
      Kit de box's para trabalhar com todas as marcas do mercado composto por:
      Z3X com ativação Samsung, Samsung pro e LG
      vygis para aparelhos LG
      Selg (Setool) com a tivação Sony e LG
      ATF Nitro Box para nokias, iphones, samsungs e reparos jtag
      Nbox com HWK para todas as marcas
      Smart Clip com Dongle
      Riff Box para reparos avançados e simples em diversas marcas
      GPG Dragon para aparelhos chineses e diversas plataformas 
      Cabos e adaptarores 

Kit indispensável para qualquer assistência.

Interessados me procurar no privado, dispenso curiosos e não vendo separadas.

• Por najla_jenane
      bom dia , entrou na minha assistência um j120h para remoção da conta google, possuo a z3x e fui realizar o desbloqueio marcando ao modelo j200m , porem ele ficou travado na atualização dos aplicativos , fui tentar realizar a atualização do mesmo , porem nao atuliza nem por odin nem z3x ele da um erro aos 10% system.img , se alguem souber a solução ficarei grato, obrigado 

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.