Entenda como funcionará as Atualizações OTA (Over-The-Air) do iOS 5
0

1 post neste tópico

Please login or register to see this image.

Uma das grandes novidades do iOS 5, e que com certeza deve ter agradado a todos foi a opção de atualizar o software via OTA (over-the-air), ou seja, “pelo ar”, o facilita em muito na hora de atualizar para uma versão mais recente do iOS, pois assim não é mais necessário conectar o aparelho ao iTunes e baixar por completo o firmware, o que leva muito tempo.

Em vez disso, será disponibilizado o que chamamos de Delta Updates, que contém apenas as modificações necessárias, reduzindo consideravelmente o tamanho da atualização. Para atualizar seu aparelho iOS é muito simples: basta ir em Ajustes>Geral>Atualização de Software.

Posted Image

Porém antes de atualizar é importante observar algumas exigências para que isso possa ser feito sem maiores problemas, tais como:

• A atualização só pode ser feita utilizando uma conexão Wi-Fi, pois até o momento, ainda não é possível utilizar a rede 3G;

Posted Image

• Após baixar a atualização, seu aparelho deve ter mais de 50% de bateria, caso contrário será necessário ligá-lo a uma tomada para dar continuidade;

Posted Image

Basicamente é isso. Ja estou fazendo um tutorial explicando como usar o metodo OTA para facilitar a vida dos membros do Clan. Aguardem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por harv3n
      Boa tarde, clan.
      Desculpa se postei errado, mas não sei mais a quem recorrer.
      Estou com um iPhone 5 aqui que está dando Sem Serviço. Ele reconhece que tem SIM, reconhece o numero, a operadora (Porém, não consigo selecionar uma manualmente). Chequei a antena, mas acredito que não estou sabendo checar direito.
      Gostaria de saber se algum de vocês conseguiria me guiar pelo menos, onde pode ser o erro. Ou os locais especificos de sinal.
      Agradeço!
    • Por vbragaa
      Boa tarde amigos,

estou com um pequeno problema,

ao trocar uma bateria de um iphone 5 ele apresentou os seguintes problemas:

Buscando... mesmo quando esta sem chip nao sai de buscando, e percebi tambem que quando vamos em Ajustes>Geral>Sobre>  o imei do aparelho nao aparece.

Ele tambem parou de aceitar carga pelo cabo.

alguem poderia ajudar?
    • Por r.franck
      Olá pessoal!
      Gostaria de saber se alguém tem problemas com bolhas quando troca o vidro utilizando a OCA e o Filme Polarizador?
      Realizo a remoção do vidro, com a estação normalmente, removo a cola e o filme do display, aplico o novo filme polarizador e até então o tudo funciona.
      Quando vou aplicar a OCA no vidro, não surgem bolhas, quando vou realizar a laminação, ainda ficam bolhas, porém ao aplicar na autoclave, elas somem, porém em alguns displays elas voltam e ficam pequenas bolhas nas laterais. Alguém faz este tipo de serviço aqui?

Obrigado.

Obrigado.

• Por Pikachu1903
      iPhone 5, só carrega desligado.
      Nao reconhece no pc, já fiz troca de bateria, conector de carga, resetei, atualizei e nada!
      funcionava normal, depois de trocar a bateria ele parou de carregar ligado. 
      Agora nem desligado não carrega mais, mas quando coloco o carregador ele liga, mas não carrega.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.