SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bebeto Alves

C300: Tela escura depois da flash

15 posts neste tópico

Olá a todos do CLANGSM, recebi um ATC LG C300 que estava reiniciando, tentei fazer a leitura dele pela a vygis mais sem sucesso fiz pela a Z3X... Justamente pelo modulo USB, o processo do flash não apareceu nenhum erro ou falha, passei um flash nele e agora ele fica com a tela escura, ja tentei outras flash mais sem sucesso... Já li em alguns tópicos aqui que o problema pode ser sanado pela LG TOOL(mais só que não possuo smartclip) alguém ja conseguiu sanar esse erro pela vygis ou Z3X?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos faça a troca do Lcd do mesmo, pois já peguei 4 aparelho com o procedimento de flash e depois o mesmo ficou com a tela escura fiz a troca e deu certinho,fica a dica... boa noite...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos do CLANGSM, recebi um ATC LG C300 que estava reiniciando, tentei fazer a leitura dele pela a vygis mais sem sucesso fiz pela a Z3X... Justamente pelo modulo USB, o processo do flash não apareceu nenhum erro ou falha, passei um flash nele e agora ele fica com a tela escura, ja tentei outras flash mais sem sucesso... Já li em alguns tópicos aqui que o problema pode ser sanado pela LG TOOL(mais só que não possuo smartclip) alguém ja conseguiu sanar esse erro pela vygis ou Z3X?

Amigos, assunto bem discutido no fórum, refaça a flash pela lgtool que volta 100%. Você não precisa da smartclip e sim da setool ativada, reveja isso amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, assunto bem discutido no fórum, refaça a flash pela lgtool que volta 100%. Você não precisa da smartclip e sim da setool ativada, reveja isso amigo.

Não tenho smartclip, então flash pela z3x e vygis queima o display desse celular?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho smartclip, então flash pela z3x e vygis queima o display desse celular?

Amigo eu já lhe falei anteriormente e irei repetir, você não precisa da smartclip, você precisa é da setool ativada, para ter acesso ao programa LGtool, reveja isso.

sim amigo, já aconteceu comigo 4 vezes ... tente trocar o display e poste o resultado.....

Amigo não é necessário trocar o lcd, uma simples flash pela lgtool, resolvera o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo eu já lhe falei anteriormente e irei repetir, você não precisa da smartclip, você precisa é da setool ativada, para ter acesso ao programa LGtool, reveja isso.

Amigo não é necessário trocar o lcd, uma simples flash pela lgtool, resolvera o problema.

Não tenho nem smart clip e nem setool

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo deixo uma dica que esta funcionando na maioria dos c300 que pego aqui, bem, desligo o LCD e aplico a flash sem o mesmo juntamente com o eeproom (proscedimento com a virgis) so após o termino ligo o lcd que fica show, tente e poste o resultado. Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

deu certo amigo mas tive que troca o disply então o melhor a ser feito e desliga o disply e depois passa a flash e corrigi o eeprom como nosso amigo sito no meu caso deu certo obrigado a todos pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por stenio
      boa tarde galera

estou com minha z3x que nao abre o Samsung Tool PRO aparece essa mensagem "Product not activated in this card"
    • Por stenio
      bom dia galera alguem sabe jumper do microfone k10, esta com as dua trilhas de cima rompidas

Please login or register to see this attachment.
    • Por belonci
      Alguém teria essa room por gentileza:

CPU    type: 8810/6820
        Flash  type: NAND
        Flash    ID: 009800BC
        Flash Model: TOSHIBA H8BCS0UN0MCR
        Flash  Size: 0x21000000(528,0M)
    • Por D.Rodrigues
      Estou com um LG L70 Dual, ele liga vibra, display acende mais não aparece nada, testei na fonte de bancada o consumo que fica em 0,26 ampere, desconectei o flex da tela o consumo fica em 0,09 ampere pode ser soft através da box alguém pode me ajudar?
    • Por Ary Braga
      Nosso amigo Andrelino Silva desenvolveu um pequeno script capaz de fazer downloads de firmwares da marca LG, todos os arquivos vem em KDZ sendo mais fáceis de converter para Octopus, Vygis ou usar o programa LG TOOLS 2014.

O sistema é simples e rápido, basta colocar o imei do aparelho e clicar em "Buscar firmware", existes sites semelhantes mas agora temos o nosso =)

Para acessar basta digitar: www.clansoft.net/lg

É livre, para todos, vamos colocar um atalho no topo, assim não precisa sair do Clan GSM para baixar firmwares LG.

Please login or register to see this image.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.