SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gabrielsilvamac1

ERRO ITUNES 1015

6 posts neste tópico

use o programa ireb, na segunda aba do programa clik no erro 1015 com o iphone ligado e conectado ao cabo. boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra dica também caso não resolva, use o programa snowbreeze e crie uma firmware custom, depois abra o itunes segure shift e clique em restaurar,selecione a custom e aguarde o final do processo.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo boa tarde, vamo lá, erro 1015, tentativa mal sucedida de downgrade ou tentar restaurar um firmware custom, ( nen sempre ) existe algumas soluções para esse problema, ( antes de atualizar o seu iphone lembre-se de verificar se ele e nacional ou não, se não deve realizar o procedimento para preservar a base band do mesmo ) faça o básico primeiro, atualize o itunes troque a porta usb, e tente novamente, lembrando de verificar a origem do aparelho, poste resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Outra dica também caso não resolva, use o programa snowbreeze e crie uma firmware custom, depois abra o itunes segure shift e clique em restaurar,selecione a custom e aguarde o final do processo.

onde eu consigo o snowbreeze

Compartilhar este post

Link para o post

erro 1015 acontece quando é instalada a baseband 06.15 do ipad no iphone. a solução é baixar redsnow compativel com o firmware instalado no iphone, baixar a firwmare original e atualizar pelo itunes, quando aparecer o erro 1015 abra o redsnow e passe a mesma firmware pelo redsnow. pronto, problema resolvido, iphone ligado com o cidya instalado. obs: depois que instala a baseband do ipad no iphone nao volta mais, por isso da erro 1015, ou seja, não pode mais atualizar a firware do iphone pois ficaria dando esse problema sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por stenio
      boa tarde galera

estou com minha z3x que nao abre o Samsung Tool PRO aparece essa mensagem "Product not activated in this card"
    • Por DanielCostadcoj
      Olá companheiros, tenho comigo um xperia z3 d6643 que as vezes abre o aplicativo de camera com a mensagem "O camera parou" outras vezes abre com todas as funcionalidades porém sem imagem, tudo preto.
      Já troquei de camera, já observei outra placa. Já medi capacitores. Não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar?
      Cabe lembrar que fiz também a checagem com outros aplicativos de camera, passei outram rom e testei também com o menu secreto de testes *#*#7378423#*#* onde ele da que a camera principal nao esta conectada e a secundária ele não poder ler.
    • Por mequiichaw
      Bom dia, estou com um aparelho D410hn que sofreu uma queda e quebrou o touch e lcd.
      Fiz a troca das duas peças porem quando o aparelho está com a tela apagada em modo standby e eu pressiono o botão power para acender o LCD,
      ele acende normalmente porém apaga com menos de um segundo, mas se eu conseguir desbloquear o aparelho nesse pequeno espaço de tempo
      ele fica aceso e ligado perfeitamente.
      O tempo de duração de tela acesa já coloquei no máximo, já fiz o software via LGMobile Support Tool, via KDZ Update e via LG 2-3G Tool (Z3x), fiz
      também a leitura com multímetro em escala de continuidade no switch tact (botão power interno) e está normal e já troquei 5 lcds até de fornecedores
      diferentes e o mesmo erro permanece.

Em anexo enviei um vídeo do problema.

Alguém já se deparou com esse problema e encontrou solução? Sabe algum reparo ou componente responsável por esse defeito ou até mesmo o manual técnico para fornecer?

desde já muito obrigado

Please login or register to see this attachment.
    • Por DanielCostadcoj
      Boa tarde caros amigos, estou com um Sony Xperia Z3 modelo D6643 aqui, que apresenta problemas no touch screen, o mesmo do nada começar a ter como se fosse vários toques aleatórios. O que acham que pode ser? Touch mesmo ou outra coisa?
      Desde já agradeço.
    • Por Anderson Marinho
      Escrevi firmware nesse atc com a octoplus e ficou desse jeito como na imagem.
      Please login or register to see this link.
      Alguém sabe como resolver isso?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.