SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wwelington1

Iphone 4 Branco Sensor de Proximidade

3 posts neste tópico

essa semana troquei um touch+LCD de um Iphone 4 Branco para um cliente antigo meu , todos os displays genericos que estou subistituindo atualmente (de vários fornecedores diferentes) tem apresentado o defeito de nao funcionar o sensor que apaga o LCD quando se aproxima o aparelho do rosto para fazer ou receber uma chamada. Alguém está tendo o mesmo problema ou já encontrou uma solução pra esse problema? lembrando que quando coloco o display original de volta o sensor funciona normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo o msm aconteceu cmg, ja troquei varios e acontece a mesma coisa, mais mandei pro cliente assim ate hj nem um voltou reclamando nao. hahha, mais se algum tiver alguma soluçao agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tambem aconteceu comigo quando coloquei display paralelo.....consegui resolver pintando de canetinha escura na parte de dentro do touch onde sai o som, no mesmo lugar onde tem o sensor no original....consegui num forum russo e deu certo....espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por rbcelulares21
      Boa tarde colegas, estou com este iphone 5s que após eu efetuar a troca do conector (flex), o mesmo não funciona mais o sensor ID, quando vou configurar diz que está com erro e volta pra tela anterior.
      Aguardo soluções, obrigado
    • Por r.franck
      Olá pessoal!
      Gostaria de saber se alguém tem problemas com bolhas quando troca o vidro utilizando a OCA e o Filme Polarizador?
      Realizo a remoção do vidro, com a estação normalmente, removo a cola e o filme do display, aplico o novo filme polarizador e até então o tudo funciona.
      Quando vou aplicar a OCA no vidro, não surgem bolhas, quando vou realizar a laminação, ainda ficam bolhas, porém ao aplicar na autoclave, elas somem, porém em alguns displays elas voltam e ficam pequenas bolhas nas laterais. Alguém faz este tipo de serviço aqui?

Obrigado.

Obrigado.

• Por matheeusreiss
      Olá amigos estou com um iphone 4 que não sobe sinal de rede, já verifiquei a antena e está ok, data e hora e já resetei o aparelho e o problema persiste.
    • Por Danilo vieira
      O que dizer dessas telas de moto G que estão um lixo, e sem funcionar o sensor de aprox...?
    • Por consertcel
      Olá, recebi vários aparelhos da Motorola com o mesmo defeito e vi no fórum da Motorola que muitos usuários estão passando por esse mesmo problema. O aparelho se reinicia e volta sem senha, não desce a barra de notificações (ajuste de brilho, wifi, etc.), mas o problema maior é que eles efetuam, mas não recebem chamadas, dentre outros. Já passei flash, fiz downgrade, troquei flex do slot de SIM (no caso de um Moto G2) e a única opção que resolveu para alguns do fórum da Motorola foi coloca ele no modo de usuário "Convidado", porém comigo não funcionou. Há quem diga que isso aconteceu apenas após a atualização pra 6.0, peguei um X Play que pediu pra atualizar pra 6.1, pensei que resolveria mas nada de acontecer. Alguém já conseguiu resolver isso?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.