ex112 vários problemas!
0

2 posts neste tópico

aee galera,estou com ex112,maior dor de cabeça,o cel nao reconheçe o micro sd,ta lá no lugar mais nao aparece nadaa,qnd vou carregar aparece bateria invalida,ele nao conecta ao pc de jeito nenhum,a luz do teclado nao acende, alguem pode dar essa força aee? :sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aee galera,estou com ex112,maior dor de cabeça,o cel nao reconheçe o micro sd,ta lá no lugar mais nao aparece nadaa,qnd vou carregar aparece bateria invalida,ele nao conecta ao pc de jeito nenhum,a luz do teclado nao acende,

alguem pode dar essa força aee?:sad:

1ª Coisa... leia as regras é proibido escrever em maiúsculos...

2ª Coisa... vc é técnico? Se sim, quais os procedimentos já realizados?

Aguardamos retorno!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por robertoramos.silva@hotmail
      Alguém sabe onde encontro a rom do Iron Rock XT627? desde já agradeço.
    • Por Pisteco
      Bom dia galera! Chegou um aparelho aqui na loja pra trocar a tela, um moto g3, troquei a tela e deixei carregando, cheguei agora de manhã na loja e ele não ligava mais..... :( Bom, liguei a placa na fonte assimétrica e quando eu aperto power ele puxa uns 0,8 amperes, mas quando solto o power ele desliga! alguem tem alguma idéia do que possa ter acontecido?? Muito obrigado!
    • Por Gabriel Lobo
      Boa tarde Clangsm!

Recebi um atc , moto e xt1022 , reconhece o chip ok , aparece a operadora , mas fica somente emergencia ,---------------------------- , dei unlock tudo que podia ser feito , alguma ajuda ?? 
      Desde já obrigado , att Gabriel 
    • Por kadinserv
      Bom dia, Alguém poderia me ajudar, estou precisando do manual técnico / esquema elétrico do Motorola moto g4 plus XT1640

desde já agradeço! 
    • Por cilene venancio1234
      bom dia amigos, estou em minha assistencia um moto g1, que não manda luz para a tela, obs: manda imagens... 
      alguma solução? aparelho funciona normal...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.