SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fotospitzer

sansung gt s 5230

8 posts neste tópico

amigos estou tentando tirar um codico de usuario mas nao tou conseguindo. istalei os drivers do aparelho mas quando peço para fazer a leitura e conecto o cabo no celular aparece q ta carregando a bateria. tem q por modo boot. se tiver como faz isso. estou fazendo o desbloqeuio com a nspro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos estou tentando tirar um codico de usuario mas nao tou conseguindo. istalei os drivers do aparelho mas quando peço para fazer a leitura e conecto o cabo no celular aparece q ta carregando a bateria. tem q por modo boot. se tiver como faz isso. estou fazendo o desbloqeuio com a nspro.

AMigo veja os dois links veja se ajuda ok

Please login or register to see this link.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

AMigo veja os dois links veja se ajuda ok

Boa sorte

Amigo atualize seu perfil Please login or register to see this link.

É regra aqui no fórum

Grupo Clan Gsm

Compartilhar este post

Link para o post

amigos dei uma olhada mas não estou conseguindo.alguem saberia fazer com a nspro para me insinar passo a passo pois a minha box fica procurando o aparelho e o aparelho no cabo da box fica carregando e nada de reconhecimento.tem quer por em modo boot???

Compartilhar este post

Link para o post

colega, o aparelho ligado no cabo 2 em 1, instala os drivers e manda unlock, ou se quiser fazer flash tb resolve, pode fazer conforme o colega cita no post indicado acima, no multiloader direto no usb, faz flash daeh....se for usar o multiloader tem de por em modo download e plugar no usn, pra por em download só segurar, volume menos+tecla bloqueio e power

Compartilhar este post

Link para o post

amigos dei uma olhada mas não estou conseguindo.alguem saberia fazer com a nspro para me insinar passo a passo pois a minha box fica procurando o aparelho e o aparelho no cabo da box fica carregando e nada de reconhecimento.tem quer por em modo boot???

Amigo tem que ativar o modo Samsung PC Studio, provavelmente ele esteja em modo de Armazenamento de Massa, mas como está com código o senhor pode tentar ler em Modo download, ou passar uma flash nele primeiro pra ver se conseguele lê os códigos. Poste resultados!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0