Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
waldercell

Nokia 1661 prejuizo

Posts Recomendados

boa tarde entrou aqui me minha loja um atc nokia1661 q estava faltando a lanterna porem n verifiquei se ele estava ok mais tava ligado porem desligues coloquei a lanterna e o atc ficou branco despois verifiquei se ele estava com o dispaly soulto montei ele novamente e deu q a imagem ficou de cabeça para baixo desliguei o atc verifiquei novamente o disply se estava mau soldado porem depois q eu montei ele n ligou mais morreu total retirei o disply coloquei outro original fis ao todo três troca de disply e ele n liga mais? retirei a lanterna e nada o atc n liga mais? quais procedimentos q devo fazer agora? já q o cliente ta falando muita besteira.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia! senhor quando o lcd ligou de cabeça para baixo era por que o lcd era do nokia 1616, bem era para o senhor utilizar o codigo da tela irria vira o lcd. bem agora o senhor tem que verifica as trilhas atc e ver se esta tudo certo com elas tente novamente e boa sorte post resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao deixo nada ir embora nao eu cobro 40,00 pra trocar este display e com menos de 10minutos esta pronto o segredo de anexalo no lugar é passar estanho nos contatos da PCI sem deixar volume só pra dar cor de prata do estanho e colocar o display com os contatos certinho ligar a estaçao de ar na direçao dos contatos mas pelo outro lado da placa e vc passa um pinça ou ponta de canivete para os contatos do display soldar na pci e nao preciza forçar muito nao que solda rapido (lembrando que se ficar 1 dos contatos mal soldado o atc nao liga.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite senhores. Para melhor explicaçao eu fis o seguinte reparo no atc pegeui um display do 1616 retirei com a estaçao e estanhei os contatos porem fis o mesmo proceimento no act estanhei e auqueci bem com a estaçao depois fis só fixar-lo bem e pronto o atc ligou passei o codigo de reset e pronto sucesso!!!! FECHAR TOPICO

Compartilhar este post

Link para o post

wlw a todos o problema foi resolvido com sucesso!!!! muito obrigado pelas as dicas wlw galera

PEÇO AOS SENHORES MODERADORES Q FECHEM O TOPICO DESDE JÀ MUITO OBG......

boa noite senhores. Para melhor explicaçao eu fis o seguinte reparo no atc pegeui um display do 1616 retirei com a estaçao e estanhei os contatos porem fis o mesmo proceimento no act estanhei e auqueci bem com a estaçao depois fis só fixar-lo bem e pronto o atc ligou passei o codigo de reset e pronto sucesso!!!!

FECHAR TOPICO

Amigo peço a vc que esteja dando uma lida em regras pois o Sr ja possui status de colaborador e deveria saber que e proibido alterar fonte e cor padrão dessa forma manteremos o fórum bem organizado e educado ok.

Agradeço sua compreensão e colaboração...

Grupo Clan GSM....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo peço a vc que esteja dando uma lida em regras pois o Sr ja possui status de colaborador e deveria saber que e proibido alterar fonte e cor padrão dessa forma manteremos o fórum bem organizado e educado ok.

Agradeço sua compreensão e colaboração...

Grupo Clan GSM....

Desde já agradeço porem sei das regras do forum desculpe-me o erro não acontecerá mais.....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso