Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!
É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.
Entre para seguir isso
Seguidores
0

iPod 30GB 5ª geração (iPod video) não sai do modo recuperação:
Por
andarillius, em Softwares / Desbloqueio
-
Conteúdo Similar
-
Por caioavl
Bom dia pessoal!
Estou com um LG K8 aqui e o mesmo só fica no 2G, não sai disso. Quando mudo a seleção de rede, ele perde o sinal.
Já peguei o manual de serviço pra ver se dá pra fazer o jumper, mas tem 34 conectores de antena.
Podem me ajudar? Segue o manual de serviço do aparelho.
Esquema+Elétrico+Lg+K8+K350DS+-+Manual+de+Serviço.pdf
-
Por Juca Cell
galera boa tarde estou com um j105b/dl que ta travado em loop, fiz o procedimento de soft mas continuou, fui restaurar o aparelho e aparece essa tela
-
Por Victorxdx1
Opá galera aqui vai meu primeiro post.
Hojé chegou um aparelho Xperia M2 D2306 aqui na loja com o possivel problema que o touch estava quebrado, fiz o orçamento ate entao tinha esse touch em estoque quando fui testar nao funcionou de primeira e fui testanto outros, mas nenhum funcionou, alguem ai ja passou por esse problema ou algo parecido e conseguiu resolver ??
-
Por Jacksonbmx
Boa tarde pessoal, estou com um iphone 4s de um cliente que está em looping na logo da maça
ja tentei botar outra bateria, troquei conector de carga e nada.
alguem poderia me ajudar ?
obrigado
-
Por Jefferson Sousa
Bom dia amigos de bancada , hoje chegou em minha assistencia um aparelho no modelo K430 com problemas de loop, fica apenas reiniciando , entao pensei logo que seria soft porem o aparelho nao esta entrando em modo Download .
Ele chega a aparecer a primeira tela com o nome dowload la em baixo mas antes de ir para a outra tela ele ja volta a reiniciar
Ja testei o botao power e nao está com defeitos.
Alguem ja pegou algum com esse problema ?
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.