Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andarillius

iPod 30GB 5ª geração (iPod video) não sai do modo recuperação:

1 post neste tópico

Olá a todos,

Preciso de ajuda dos colegas com um iPod 30GB 5ª geração que estou tentando reviver.

Quando peguei o ipod ele não ligava nem nada, como vi que ele deve ter uns 6 anos de idade comprei uma bateria nova, aí chamei o modo de diagnóstico [apertando Menu + Botão central por 10 segundos (até iniciar), e em seguida o botão Retroceder + Botão central].

Com a bateria nova (antes dela descarregar total) observei que o USB não estava sendo detectado, Resultado = USB danificado.

Comprei então uma placa lógica, instalei e aí consegui carregar a bateria, o Windows está reconhecendo, o iTunes está reconhecendo e pedindo Restauração do Sistema.

Fiz a restauração do sistema pelo iTunes, concluiu normal, o iPod reiniciou, mas continua mostrando aquela tela "Connect to your computer. Use iTunes to Restore."

Baixei um IPSW, o 5th Generation iPod daqui Download .IPSW files without itunes - iPodWizard.net e fiz a restauração com este mas continua persistindo em pedir restauração pelo iTunes.

Bom, se alguem souber como sair deste loop me dá uma força.

*Fiquei encanado com o Windows 7 e estou usando o XP (por isto o tema infantil das fotos).

*Meu iPhone é identificado e utilizado normalmente na porta e cabo USB que estou usando.

post-189262-139967770452_thumb.jpg

post-189262-139967769989_thumb.jpg

Vlw.

post-189262-139967770054_thumb.jpg

post-189262-139967770061_thumb.jpg

post-189262-139967770457_thumb.jpg

post-189262-139967770461_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por cacotamini
      Resolvi o problema removendo os dois componentes proximo ao botão power (VR5572 e VR5578)

• Por Jefferson R.Silva
      ESTOU PRECISANDO DA FIRMWARE DE 4 PARTIÇÕES DO I9063T URGENTE, NÃO ACHO EM LUGAR NENHUM, 
    • Por icarovitor
      Boa noite, galera, sou novo no forum, acho que estou no lugar correto.
      Eu efetuei a troca de uma frontal do iphone 5s hoje, testei, funcionou corretamente, quando fui entregar pra cliente, vi que a frontal estava descolando do aro, resolvi desmonta-lo e cola-lo, para entregar  um pouco mais tarde pra cliente.
      Quando montei, liguei o telefone, ele entrou em LOOP INFINITO.
      Só fica na tela da maçã, e depois reinicia,  tela da maçã novamente, reinicia, e assim vai.
      Li relatos sobre algum parafuso, queria saber se ja aconteceu com vcs e qual a solução 
      Obs: Fui tentar reparar o software, ele chega na tela de atualização da apple e reinicia.
    • Por Wellington Castro
      Boa Tarde  a Todos 

Recebi aqui na Assistência um Gram Prime Duos G530BT 
      Ele não sai do Inicio do boot no Nome Gram Prime , Então fui fazer a reinstalação da Firmware , Porem da o seguinte erro na tela do celular MMC: mmc_write fail Alguem sabe como posso estar resolvendo isso e instalando a Firmware Normalmente ?

o Odin fica assim conforme foto e nao da erro nenhum, apenas no celular o Erro!!

• Por Mitech Cell&Cia
      Boa noite pessoal, estou com um moto g2 que não funcionava o microfone principal.
      pensei que poderia ser algum problema relacionado a software, reinstalei o sistema, e não resolveu.
      então substituí o microfone e o problema persistiu. agora, nem o microfone principal, nem o estereo estão funcionando. alguém ja pegou um assim?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.