Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
roran

i897 bateria invalida

Posts Recomendados

boa tarde amigos , estou com um i897 , que entrou com problema de flex fiz a troca do mesmo e agora o aparelho da a mensagem de bateria inválida sempre que conecto o carregador , ja fiz a troca de bateria e o defeito persiste , alguém ja pegou algo parecido ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

complicado isso bat inválida so quando carrega confesso que nunca vi ja resolvi alguns resoldando o conector da bat mas nesse caso é quase certo que o problemas esteja no conector e em se tratando de i897,mexer nesse conector é complicado como o defeito primario era flex vc não podia saber da bat invalida se a resolda do conector não resolver amigo tente a troca do mesmo muito boa sorte pra vc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Diego Ripardo
      Samsung g3502 não carrega a bateria, sempre que ponho carregador imediatamente aparece a mensagem ''BATERIA DESCONECTADA'', e desliga.
      Troquei o conector de carga e continua o problema, alguém já resolveu algum assim?
      obrigado.
    • Por Cristian Jasco
      Boa tarde pessoal, este é meu primeiro tópico, e quero relatar um problema em comum com este Iphone 5C com outros, o 5G e o 6 Plus, ambos não carregam, não detectam o carregador, já testei umas 5 baterias diferentes, e 8 conectores de cargas, e o problema persiste. 
      Creio que seja um problema na placa, e não tenho este conhecimento, deve ser algum chip na placa, alguém para me ajudar e como reparar este problema? 

• Por jeferson83
      Bom dia,

Amigos estou com um problema... 
      Tenho um iphone 5c com um estranho problema, pois ele ta queimando a bateria, já fiz todos os testes e não consegui identificar o problema, peço a ajuda dos amigos para solucionar esse problema...
    • Por DanielCostadcoj
      Galera, bom dia.
      Entrou um iphone 4 aqui na assistência que após a troca da frontal a bateria esta com problemas. Fica em 100% minutos depois já esta em 10% e zera. Ao conectar no carregador já apresenta em com 20 ou 30%.

O que pode ser? A bateria foi embora mesmo?
    • Por Mtech
      Olá Pessoal,

Chegou um Ipad mini 2 aqui na loja que tinha estufado a bateria, quando a bateria estufou quebrou o touch e display que foram trocados por outro técnico a cliente chegou com o aparelho aberto como touch e display novos mas a bateria estufada porque o outro técnico não tinha a bateria, coloquei o ipad na fonte e a imagem da maçã aparece durante 3 segundos depois a tela apaga e só o backlight do lcd permanece acesso o consumo travado em 0,44 depois de uns 30 segundos o aparelho desliga. quando aperto o botão de power com ele travado em 0,44 não acontece nenhum variação no consumo. desconectei o display e o touch e tentei ligar, o consumo trava em 0,7. alguém sabe o que pode ser?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.