SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rp cell

N95 bateria

3 posts neste tópico

ola amigos estou com um n95 na minha assistencia que ele carrega normal, bateria fica cheia, mais na hora que faz ligaçao a bateria cai, dá bateria fraca a bateria é original e foi substituida aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por passoquinha
      Não tenho conseguido conectar meu Nokia N95 no meu pc com win7. Recebo a mensagem de que falta drives do dispositivo, porem já instalei o nokia ovidia. Solicito orientações. v 20.0.016 28-02-08 rm 320 Nokia N95(a4.02)
    • Por Heitor Luis®
      Este turorial é para solucionar o problema do N95 RM-159 que trava na tela inicial e não resolve somente com flash. esse probelma é físico.
      Todo este processo descrito abaixo, foi feito com base de pesquisa de Diego Alencar, Eduardo Marques e fonte de informações
      confidenciais do boletim da propria nokia.

Todo o processo feito nesta experiência foi feito e testado por mim e pelo Diego Alencar. 100% Testado.

RANDOM RESETS

Solucionar e corrigir problemas que
      estão relacionados a problemas de estabilidade do D5000 combo memoria.
      Em alguns casos a memoria D5000 poderia ir para um estado instavél e causar
      no dispositivo reinicialização aleatório ou impedir o arranque. O problema é a ocorrência
      altamente dependente da temperatura e pode ser analisado através da alteração de temperatura.
      Problema pode ser corrigido por soldar dois capacitores para PCI. No entanto, é
      muito importante que os dispositivos problemáticos sejam cuidadosamente trabalhados.

Nota: todas as instruções descritas são apenas para RM-159 dispositivos com HWID6039 ou inferior.
      (Diz a nota, que este mesmo procedimento serve também para o RM-245 HWID5910 ou inferior. porém só foi testado no RM-159)

OBS: Aquecimento D5000 ASIC de 60ºc leva cerca de 30s de aquecedor de ar quente.
      ou seja: muito cuidado para não danificar a memória, já que é senssível a alta temperatura. nesta experiência usei apenas ferro de solda em 350ºc

É muito importante que apenas o 2320524 3.2PF ou 3.3PF capacitores sejam utilizados,
      Usando outros valores de capacitores podem não funcionar corretamente e causar avaria no dispositivo.
      neste acaso é preciso estudar um pouquinho os esquemas elétricos de alguns modelos para localizar os capacitores
      de valores correspondentes a 3.2 ou 3.3PF ( mas para facilitar um pouco mais, voçê pode ultilizar o C7520 encontrado no modelo 6085,
      o mesmo que foi usado para este teste. ele é de 3p3).

O primeiro capacitor vai do J4804 para o C4835 e o segundo vai do J4850 para o C4804.

Após fazer o reparo no hardware com os dois capacitores, é preciso aplica uma flash com a verssão indicada:

Vejam as imagens em anexo;
    • Por fdasilva
      N95 Hackeado: Fim da Assinatura

Pessoal, o processo é bem simples e é 100% funcional.
      Siga apenas esses passos:

Primeiramente antes de tudo faça o procedimento:

Menu/Ferramentas/Configurações/Aplicativos/Gerenciador de Aplicativos e marque:
      Instalação Software = Todos
      Verificar Certificados = Desativado/Não (dependendo da linguagem do N95)

1 – Faça download do arquivo que contém os programas;
      [DOWNLOAD]http://www.4shared.com/file/60576234/7fd7da39/Hackear_Symbian_by_Nero.html[/DOWNLOAD]
      2 – Extraia o conteúdo para uma pasta no PC e copie essa pasta para o N95;
      3 – Instalem o soft Y_browser_3rd (necessário para execução do processo);
      4 – Abra o Y_browser, localize o Hellocarbide e instale-o na memória;
      5 – Não feche o Y Browser, aperte o menu para vc ir ao Hellocarbine já instalado;
      6 – Já no Hellocarbide vá em Options/Menu1/Yes e feche o soft;
      7 – Segurando o Menu por 3 segundos use o Y Browser para localizar o installserver.exe copie e cole na pasta C:/Sys/Bin
      8 – Fechem todos os aplicativos e reinicie o aparelho

A partir de agora quaisquer aplicativos poderá ser instalado sem assinar!

Na dúvida assista ao vídeo

y13iTzR9BqA

• Por Luan Soares
      Pessoal esto com um problema Sério aqui ! ... Troquei a carcaça de um N95 Inteira ! .. A que eu coloquei me parece ser oringinal ( ou pelo menos de muitaaaaaa boa qualidade ) . . . Depois da troca quando acessamos a Câmera dele entrava na visialização normal ! porém não tirava foto ! ( o potão está dando o "click" normal ) . depois de 1 Dia a câmera sequer entra ! .. é como não tivesse câmera vou em app/câmera so entra na câmera frontal ! . . . Será aterramento ? o que pode ser pessoal ! ..por favor ficarei muito grato por respostas ! Desde de Já muito Obrigado Amigos ! . Abrs
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.