Sam i5500 não inicia
0

5 posts neste tópico

Bom dia, estou com um samsung i5500 que o cliente tentou fazer atualização de software em ksa.

Deu algum erro, e o ap fica na tela da samsung e não passa dai. Ja flash pela Odin e não adiantou (Please login or register to see this link. )

A minha Hwk da suporte a esse modelo? existe outro método? ou até outro soft pra colocar via Odin?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo tenta esse procedimento aqui Please login or register to see this link. comigo deu certo ...as flash baixei pelo clan soft

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia, estou com um samsung i5500 que o cliente tentou fazer atualização de software em ksa.

Deu algum erro, e o ap fica na tela da samsung e não passa dai. Ja flash pela Odin e não adiantou (Please login or register to see this link. )

A minha Hwk da suporte a esse modelo? existe outro método? ou até outro soft pra colocar via Odin?

Quando o Sr faz a flash via Odin, o processo conclui sem erros ?

Compartilhar este post

Link para o post

Isaac Santos, eu fazia o procedimento pela Odin mas não solucionava o problema. Mas eu usava um arquivo One packagen(.tar)....

Please login or register to see this link. ,Funciono 100% o procedimento muito obrigado. so vou atualizar firmware dele agora...

Pode fechar topico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por Pisteco
      Bom dia galera! Chegou um aparelho aqui na loja pra trocar a tela, um moto g3, troquei a tela e deixei carregando, cheguei agora de manhã na loja e ele não ligava mais..... :( Bom, liguei a placa na fonte assimétrica e quando eu aperto power ele puxa uns 0,8 amperes, mas quando solto o power ele desliga! alguem tem alguma idéia do que possa ter acontecido?? Muito obrigado!
    • Por cilene venancio1234
      Bom dia amigos, estou em minha assistencia um gran prime (g530bt) que quando ligada na fonte o ponteiro sobe e desce o tempo todo, isso com o power acionado, desacionando o power zera a fonte, não reconhece carregador , não reconhece usb, e o pior aconteceu isso depois de uns 10 dias trocado touch e lcd aqui mesmo. alguma solução para esse problema? obg
    • Por Jaguar94
      Boa tarde !

caros amigos estou com um samsung 9082 que estar fechando curto  
      o aparelho não liga, quando coloco na fonte a numeração zera, 
      quem poder ajudar fico grato 
    • Por neccell
      Galera, troquei um dosplay do s4 e antes ele ligava, acendia os led's, vibrava, após a troca, só ao conectar o carregador que ele vibra, porém, não liga, fica em uma tela com a pilha e não carrega, pensei q fosse software mas ele não entra em modo download, testei varias baterias, o q pode ser ?
    • Por neccell
      Galera, estou com um Moto X2 aqui na assistência e quando troquei o display dele, ele funciona blz, mas quando ele bloqueia a tela sozinho ou fica por um tempo inativo ele não responde a mais nenhum comando, o que pode ser ? E os sensores não estão funcionando quando passa a mão por cima
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.