SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ronysat-PB

Procedimento de como reviver o B3210 com o cabo RJ45 via HWK

13 posts neste tópico

Com um cabo RJ45, faça a pinagem soldando os fios no primeiro e nos dois últimos contatos da placa, como mostra a imagem abaixo:

Please login or register to see this image.

RX= PINO4 DA BOX

TX= PINO5 DA BOX

GND= PINO7 DA BOX

Alimentação pela Fonte.

Posted Image

Na imagem acima, é só para mostrar a pinagem da box para se certificar que está soldando os fios corretos.

Você pode alimentar o ATC com uma fonte. Depois que mandar Write Flash, pressione a tecla power quando pedir.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo vc naoi teria esse RX/TX de outros ap? tipo o C3510, e outros acho ate que poderiamos ter um topico so destinado a esses RX/TX

Compartilhar este post

Link para o post

Só completando o post do Please login or register to see this link. essa imagem aqui é bem explicativa. Abraços

http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=28688&d=1334836159

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

nestas 2 imagens ai, o TX e RX estao invertidos, qual esta certo?

amigo feito 1000% testado a primeira imagem que vai de boa

Compartilhar este post

Link para o post

olhar amingo, bom estou com um b3210 apagado soudei os fios mais so que o meu progrma so tem a opcao usb! como eu faço???

Taysson algo por aí:

Please login or register to see this image.

No mais, caso não consigam ainda ou querem mais sobre passos com este modelo, tens algo alternativo: Please login or register to see this link.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos do clan.. Urgente.. Se alguem poder me ajudar fico grato. Chegou agora pouco um b3210 aqui na mina ass. Tec. O problema era no carregamento.. Na hira de fechar botei um dysplay de outro.. Ai ficou tela branca.. Depois botei o dele de volta e ficou branco e nao voltou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde amigos do clan..

Urgente.. Se alguem poder me ajudar fico grato.

Chegou agora pouco um b3210 aqui na mina ass. Tec.

O problema era no carregamento..

Na hira de fechar botei um dysplay de outro.. Ai ficou tela branca.. Depois botei o dele de volta e ficou branco e nao voltou mais.

Companheiro, pela lógica da coisa na inversão de peça acabou danificando o conector do flex do display, embora não esteja a sua vista a avaria neste, troque o conector na placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0