Ir para conteúdo

Robson cell

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Robson cell postou

  1. Wagner achai um diagrama em um site ingles q mostra todas as trilhas ... Entao eu fiz mas fez foi estourar o fiu do jumper q fiz. É entao essa placa vou abandonar... Muito obg. Mais uma vez meu amigo Wagner Cordeiro.
  2. Muito obg. Amigo Wagner Cordeiro problema resolvido.. Um abraco amigao.
  3. Amigos do clan estou com o mesmo problema... Mas o meu só liga o botao sensor, aquele do meio q acende vrrmelho... Quando preciono ligar ele so aparece a luz vermelha quando solto o botao desaparece a luz e nao liga o celular. Retirei o conector de carga mas rompeu todas as trilhas. Algum amigao pode me ajudar.
  4. Boa tarde amigos do clan.. Urgente.. Se alguem poder me ajudar fico grato. Chegou agora pouco um b3210 aqui na mina ass. Tec. O problema era no carregamento.. Na hira de fechar botei um dysplay de outro.. Ai ficou tela branca.. Depois botei o dele de volta e ficou branco e nao voltou mais.
  5. obg. amigo gilmar. vou fazer os procedimentos.
  6. Bom dia amigos... Estou com s3350 que esta morto tambem, mas nao foi nada de Flash ... ele apagou do nada e morreu!! alguem pode me ajudar?
  7. Obg. amigo eu fiz um cofre de madeira, estou guardando tudo q pego de alguns reparos... quero ago poder comprar uma estaçao de ar quente. nao wagner nao qro me intrigar com ninguem amigo. tenho vários aparelhos aqui em casa com esses defeitos... por isso estou com dois lg um e400 com conector do touch arrancado e um lg T375 com carregador conectado. assim vou levando a vida consertando e guardando dinheiro se Deus quiser vou montar munha pequena ass. tecnica.
  8. Wagner, amigo me descupa agora me envergo.jei mesmo!! eu postei no face, foi tolice minha aprendi com vc agora q um tecnico nao deve ficar se exibindo em redes sociais... eu ressoldei usando o ferro de solda. me descupe mesmo de coraçao meu amigo... queria trabalhar com um tecnico profissional mas nao tem aqui.
  9. Eagner, meu amigo... as veses tenho ate vergonha de falar coisas q nao tenho.. sou um rapaz humilde.. nao tenho essa fonte ... as unicas ferramentas que tenho é um ferro de ...solda ... uma pinça de tirar sobranselhas e pasta para solda.... mas tenho orgulho de se um tecnico com o pouco q Deus me deu.
  10. wagner nao tenho computador acho q posso te enviar as imagens por facebook seria melhor no meu caso. é a unica soluçao.
  11. obg. resclan fico feliz pela ajuda grato.
  12. amigo wagner.. como posso enviar a imagem? nao tem esta opcao de enviar foto.. e o meu celular é android mas nao tem como enviar.
  13. Amigos, estou com um q nao liga... ele funciona erfeitamente derrepente apagou do nada ja limpei ressoldei e nada. fico grato pela ajuda.
  14. Amigos, estou com 205, mas nao aceita nenhum cartao de memoria. fico grato por quem me ajudar.
  15. Amigo Vagner Cordeiro, .... o touch dele é o original,, e problema é q o conector do touch foi arrancado e danificou as trilhas... nao sei como posso enviar a foto pra vc vê... oque é MP?
  16. Amigos boa tarde! Estou com lg - e400 com esse mesmo problema, eu achei o jumper em um site em ingles mas esta em desenho nao dar pra eu entender nada... se algum amigo tiver o jumper do mesmo em foto original da placa gico agradecido.
  17. Ja fiz tudo isso, mas nao resolvel o problema. só parece carregando na tela sem o carregador. isso é impressionante gente!! ++ ainda nao resolvi o problema. Breno rpdrigues, amigo ja fiz tods esses procedimentos cidados por esse topico, mas sem sucesso. acho que só tirando o cristal q vc citou na imagem... mas nao consigo visualiza-la. eu ainda nao tenho esse conhecimento de 10 posts. grato. +++ nada resolvido ja troquei varios conectores de carga e nada.
  18. Amigos do clan, sou novato aqui estou com um problema parecido com esse... entrou aqui na minha ass. um t375 que só parece na tela carregando bateria, e sem o carregador esta conectado nele. ja fiz de tudo e nada resolvido. fico grato pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...