Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Anderson G.R

Lg a180a fone conectado

Posts Recomendados

Pessoal estou com um lg a180 da vivo que depois do desbloqueio ficou com o fone direto conectado,ja tentei ressolda e nao resolveu.Se Alguem Tem Alguma Idéia Fico Muito Grato. Vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja verifiquei e nao esta faltando nenhum componente,tambem ja fiz limpeza e liguei o atc sem o conector de fone e sem o de carga,continua do mesmo jeito.Vcs teriam mais alguma solucao.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja resetei e atualizei o software mas continua do mesmo jeito.Provavelmente seja algum componente,vcs saberiam me dizer qual componente e responsavel pelo fone.Agradeco desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo anderson esses a180 quando dao este tipo de problema e raro o reparo, aqui na minha assistencia vem muito com frequencia acho que ja um defeito de fabricaçao!!!

Compartilhar este post

Link para o post

olha essa imagem aconteceu comigo,consegui resolver,de uma olhada nesta imagem

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos desiste do aparelho.

Conteúdo protegido!

assim mesmo.podem encerra o topico.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos tentem desenrolar com essa imagem,pois já desenrolei varios aqui na minha loja.

Conteúdo protegido!

.

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tenta trocar o conector do fone mesmo, nao o de carga, pode ser de placa sucata, desde q em bom estado nao adianta apenas testar sem o conector soldado q o icone nao some da tela nao. abç

Compartilhar este post

Link para o post

olha essa imagem aconteceu comigo,consegui resolver,de uma olhada nesta imagem[ATTACH=CONFIG]27288[/ATTACH].

Conteúdo protegido!

Medi e realmente o resistor nao estava dando contato, substitui o mesmo e funcionou 100%. Resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Conteúdo protegido!

um esquema para o fone ressolde ou troque esse componente.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos desiste do aparelho.

Conteúdo protegido!

assim mesmo.podem encerra o topico.

Troca o conector do fone já resolvi 2 assim brother!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, faça esse jumper que funciona

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso