Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
iGor Almeida®

Hackers simulam volta do "Megaupload"

Posts Recomendados

Redação Central, 20 jan (EFE).- Os hackers aproveitaram o interesse gerado pelo fechamento do site de downloads "Megaupload" para simular seu retorno com domínios que mascaram publicidade e malware (software maligno), informou nesta sexta-feira a empresa de segurança informática ESET.

Os hackers, que sabem a popularidade da página e do interesse dos internautas em encontrar alternativas para continuar baixando vídeos e músicas gratuitamente, aproveitaram este contexto para preparar "armadilhas" que levem os usuários a seus conteúdos.

Para isso, estão gerando domínios falsos que simulam a volta tanto do "Megaupload" como do "Megavideo", mas que, no entanto, os redirecionam a páginas com publicidade.

Os responsáveis da ESET alertaram em comunicado divulgado nesta sexta que a mesma estratégia pode ser utilizada também para propagar malware.

A empresa também advertiu os usuários Premium que com o bloqueio do "Megaupload" ficaram sem o serviço e sem o dinheiro que pagaram por ele, visto que nos próximos dias poderiam receber por e-mail falsas mensagens pedindo dados bancários com o pretexto de reembolsá-los.

Fonte: Uol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×