SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FilipeBitencourt

KP570 não dá carga completa!

10 posts neste tópico

Bom dia! Tenho aqui na assistência um LG KP570 que reconhece o carregador, mas nunca dá carga completa. Ao retirar o carregador, o aparelho indica bateria baixa, e desliga, e se eu deixo carregando, ele sempre indica que a bateria está vazia, mas nunca passa do "primeiro pininho" da bateria. Alguém já conseguiu resolver esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Tenho aqui na assistência um LG KP570 que reconhece o carregador, mas nunca dá carga completa. Ao retirar o carregador, o aparelho indica bateria baixa, e desliga, e se eu deixo carregando, ele sempre indica que a bateria está vazia, mas nunca passa do "primeiro pininho" da bateria.

Alguém já conseguiu resolver esse problema?

Por desencargo de consciência amigo o Sr. já trocou a bateria? Já verificou o conector de carga?

Compartilhar este post

Link para o post

faça primeiro esse procedimento que nosso amigo falou veja primeiro a bateria.... e post o resultado ai iremos nos aprofundar mais em sua situação...

Compartilhar este post

Link para o post

já testei com outra bateria sim, e o conector aparentemente está bom, pelo menos ele está recebendo tensão do carregador normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

já testei com outra bateria sim, e o conector aparentemente está bom, pelo menos ele está recebendo tensão do carregador normalmente

Certo, verifique o conector da bateria se todos os 4 pinos estão dando continuidade.

Compartilhar este post

Link para o post

complementando a resposta do amigo já verificou a voltagem que chega no conector da bateria se esta chegando os aproximado 3,7V.....

Compartilhar este post

Link para o post

então vou numerar os procedimentos: 1º trocar bateria 2º recarregar com carregador original 3º atualização 4ºmedir corrente no conector da bateria 3,7V com tolerancia de + para - 5ºtente recarregar a bateria com algum carregador universal deixe ela encher bem e veja. 6º teste esta bateria em outro cel. 7º coloque a bateria no atc com problema. faça esse procedimento todo se não der certo post.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda, mas eu tive que trocar essa placa pro cliente, ele não quis esperar até amanhã! Mesmo assim, obrigado pelas dicas!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0