Sony W380 esquentando a placa principal.
0

1 post neste tópico

Ola amigos. Estou com um ATC W380 que não funcionava o lcd, realizei a troca do mesmo e agora ele esta funcionando normalmente. O unico problema é que ele esta esquentando absurdamente a placa principal apos um tempo ligado, e consequentemente a bateria esta descarregando muito mais rápido, parece que esta em curto, ou em alto consumo da bateria. Alguem ja teve este problema? Qualquer ajuda será muito útil. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por ferreirademais
      Boa tarde amigos, estou com um problema após trocar frontal do moto X XT1058.

Efetuei a troca da frontal (LCD + TOUCH), o aparelho funciona 100% tudo, ficou duas horas funcionando sem fechar, após fechar, colocar a capinha o celular começou a esquentar e travou o touch, tive que desligar direto da bateria, o que pode ser? Celular veio para troca da frontal, pode ter sido pela queda que ocasiono a quebra da frontal?
       Agradeço desde já!
    • Por ewcell
      Vendo Placas, Lcds, Peças e Componentes Antigos Raros (TDMA, CDMA, GSM)

Chamar em MP (Mensagem Privada)
    • Por matheusbatista22
      Olá, preciso comprar esse módulo de câmera, assinatura: 
      A/335-0000-00155
      Quem tiver, por favor envie por MP preço e local de onde irá enviar para estipulação de prazo.
    • Por GabrieladeArruda
      Boa noite galera estou tendo problemas para ligar o meu celular, ele até liga aparece o logo da Sony mas depois a tela fica congelada nem sequer chega a abrir a tela inicial fica tudo preto isso aconteceu depois de eu ter atualizado o Evernote ele travou e ficou pedindo para reiniciar o celular eu reiniciei e após isso não quis mais ligar ele não tem nem um ano eu atualizei o Android para 4.0.4 se alguém tiver um problema semelhante, ou que saiba consertar ajudem ai... Obrigado
    • Por dullecell
      pessoal estou com um aparelho e não liga pois quando concto o carregador fica piscando  a tecla de power,e nõa liga.por favor gostaria de tervajuda dos amigos,desde ja agradeço a todos.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.