SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
paulinhosb

foston sem serviço

9 posts neste tópico

to com 4 atc fs 675 que estavam funcionando ok, mas passou uns dias ficaram todos sem serviço, já fiz um format na gpg e nada, aguem já viu esse b.o.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tambem estou com o mesmo problema se alguem tiver uma firmware legal que nos ajude postando no forunou ate mesmo a cnv ja ajuda obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

to com 4 atc fs 675 que estavam funcionando ok, mas passou uns dias ficaram todos sem serviço, já fiz um format na gpg e nada, aguem já viu esse b.o.

Amigo pode ser problema de restrição, ou NVRAM.

eu tambem estou com o mesmo problema se alguem tiver uma firmware legal que nos ajude postando no forunou ate mesmo a cnv ja ajuda obrigado!

Verifique se a NVRAM que o Sr. procura esta neste tópico

Please login or register to see this link.

Caso contrário faça um pedido neste tópico da NVRAM

Ou aqui para firmware

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera chegol hj em minha loja este atc foston fs-675 q estar sem sinal ele começa a procura so q da sem serviço ja fis resolda limpesa e nda oq deve c sera q so resolve com box?

Compartilhar este post

Link para o post

ja pequei varios desse modelo e nao solucionei,mesmo passando uma flash copiada de 1 aparelho bom nao resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

ola, chegaram varios deste em minha loja, e constatei que logo abaixo do prastico que segura o altofalante em todos estavam com uma resistencia quebrada, resoldei e apliquei nova flash e o problema foi resolvid em todos os aparelhos, espero que seja util para voces até mais

Compartilhar este post

Link para o post

bom amigos eu peguei um com o mesmo problema ,fiz o procedimento pela gpg deu tudo ok mas continuo o problema,optei por abrir o atc,soltei a antena e fiz uma limpeza nas trilhas ficou bombando sem problemas espero poder ajudar,abraço a todos e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0