SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
megacell67

c510 nao dar image no display

9 posts neste tópico

ola amigos do forum tenho um c510 que ele ascende o lcd mas nao da image.ja efetuai a troca de varios lcd mas nao resolvel se algum amigo tiver algum procedimento eu agradeço..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos do forum tenho um c510 que ele ascende o lcd mas nao da image.ja efetuai a troca de varios lcd mas nao resolvel se algum amigo tiver algum procedimento eu agradeço..

Sr faça uma atualização de software para descartar a hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Sr faça uma atualização de software para descartar a hipóteses.

ola amigo obrigado pela resposta mas eu ja fiz esse procedimento..pela setoo e pelo update da sony

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo obrigado pela resposta mas eu ja fiz esse procedimento..pela setoo e pelo update da sony

Complementando o tópico

Verifique possiveis oxidações na p.c.i

Em cima do conector do lcd,, ah 3 componentes verdes.. Ressolde-os ou Subistitua-os..

Grupo clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um sony ericson c510 ele esta apresentando tela dupla como se fosse dois celulares ligado na mesma tela o que fazer amigos?

Compartilhar este post

Link para o post

To com esse problema tambem,ja fiz atualizaçao resolda dos tres componente perto do conector do display e nada,ja troquei tb o lcd e nada,alguem tem alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

eu também estou com um atc igual o do nosso amigo raphagrunge ele estar com 2 imagem iguais com o se fosse 2 celular ja resoldei bem ele e nada flash e nada oq devo fazer agora troquei 2 lcd original 2 flex e nada na hora q coloco o flex novo ele fica normal mais depois q eu desligo ele volta as 2 imagem..desde ja grato...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0