SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alissomoreno

Samsung E2152L com display branco

12 posts neste tópico

Olá caro amigos, Estou cm um samsung GT-E2152L, que tinha entrado água com gotas de chuva, e ele não ligava só ficava piscando, daí eu seuqei com a estação de ar lavei por precaução, aí tentei ligar, quando eu ligeui o aparelho ele agora stá com a tela branca. O que será que deve ter acontecido? Alguem poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo você apenas secou o aparelho ou também fez a desoxidação com álcool isopropílico ? Pois se um aparelho é molhado ele não pode ser apenas secado e sim desoxicidado. Você testou outro display ? Fico no aguardo Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Como o colega acima citou,é um trbalho na parte do celular quando cai na agua.dixoxidação,resolda nos componentes que estao amis oxidados e que não sai com a limpeza.. Veriique o mesmo é testaar com outro display se continuar branco solde os componentes quee stão proximos ao display ou mesmo abaixe um manual tecnico do atc e verifique quais componentes responsaveis.. Boa Sorte E Bom Serviço

Compartilhar este post

Link para o post

Opa blz amigo, eu fiz a desoxidação sem isipropilico foi com solução pra ressolda, e ai sequei com estação de ar quente novamente, e ele continua com display branco porém agora ele está com uma machinha preta e fica piscando no cantinho inferior do display, eu nao troquei o display, pois nao tenho 1 ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa blz amigo, eu fiz a desoxidação sem isipropilico foi com solução pra ressolda, e ai sequei com estação de ar quente novamente, e ele continua com display branco porém agora ele está com uma machinha preta e fica piscando no cantinho inferior do display, eu nao troquei o display, pois nao tenho 1 ainda.

Ficamos no aguardo então, quando chegar o display você testa e posta o resultado.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde? estou com um ap. e2152l o visor fica branco , ja troquei 2 diplay mais nao resolveu , ele aparece a imagem e depois fica branco de novo.... e alguem puder me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o que aconteceu com seu aparelho para que esse problema iniciasse? O problema começou do nada, ele caiu, molhou? Especifique melhor para que possamos tentar lhe ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

é que o cliente trouxe aqui com o lcd quebrada mas eu acho que caiu dentro da agua e quebrou o display... eu ja fiz banho quimico e resoldei a placa, e ja troquei 2 display ? e nao resolveu....

Compartilhar este post

Link para o post

Vc fez a desoxidação da pci então? Deu o banho na banheira com o álcool isopropílico? Se ainda não deu o banho com o álcool isopropílico, faça isso... Aquele esquema, deixe a pci dentro da banheira de ultrasom por uns 20 minutos no minimo e depois ligue ela e deixe desoxidando por 5 minutos, tire de la e deixe a pci secar naturalmente, é rápido... Teste novamente com a lcd, se não resolver, faça uma ressolda básica nos componentes próximos a conexão da lcd, ai se ainda assim não resolver, lhe aconselho a buscar o manual do aparelho para localizar o componente responsável por manter o lcd ligado... Faça as manobras e poste o resultado... Esperamos que dê certo... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

o amigo fiz td que vc me deu a dica mas nao resolveu .... fico agradecido ta muito dificil eu acho que vou peder mais dois display pra fazer o teste de novo?

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia? estou com ap e2152l chegou aqui com o display quebrado e eu ja fiz a troca de 2 display ja fiz banho quimico deixi de molho resoldei a pci e continua piscando e depois fica branco alguem pode me ar um dica de qual componentes é responsavel pela lcd?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0