Nokia x2, ao ligar aperece uma tela branca de depois desliga
0

7 posts neste tópico

olá amigos, estou com um nokia x2 e ao liga-lo aparece uma tela branca e depois desliga, o que vc acham qual a solução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigos, estou com um nokia x2 e ao liga-lo aparece uma tela branca e depois desliga, o que vc acham qual a solução?

Amigo provavelmente o ap. está com problema de software. Qual box o Sr. possui para reparo de nokia ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo,como o nosso amigo acima postou esse defeito provavelmente seja software faça uma atualizaçao caso nao resolva verifica se nao ha oxidaçao na pci teste outro display,teste e nos post resultados,boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos aproveitando o assunto,gostaria de esclarecer uma duvida .entrou este mesmo atc aqui sofreu oxidaçao ,fiz uma limpeza nao surgiu efeito ,logo entao fiz uma resoldagem bom ai o aparelho ligou mas a tela em sim ficou branca e logo apos começou a atravessar a imagem (correr algumas listas) testei outro lcd e por fim a mesma coisa,.poderia a aplicaçao do software resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos.

Antes de mais nada vamos presta mais atenção nos post isso falo com todos, pois estou vendo muito usuário novo que não e técnico e todos os na ansiá de responder logo e mostra serviço não se importam em perguntar se o mesmo e técnico, se o mesmo possui alguma ferramenta para trabalhar com o ATC e qual e a sua ferramenta, não pergunta se o mesmo já fez algum procedimentos e quais foram eles. Ou sejam vão logo dando soluções e no final o usuário que perguntou nem e técnico e fica um tópico feio e sem sentindo.

Então peço mais atenção a todos na hora de responder.

Respondendo agora ao nosso amigo Star.

ola amigos aproveitando o assunto,gostaria de esclarecer uma duvida .entrou este mesmo atc aqui sofreu oxidaçao ,fiz uma limpeza nao surgiu efeito ,logo entao fiz uma resoldagem bom ai o aparelho ligou mas a tela em sim ficou branca e logo apos começou a atravessar a imagem (correr algumas listas) testei outro lcd e por fim a mesma coisa,.poderia a aplicaçao do software resolver?

Bem isso ficou muito evidente que e flash amigo tente e depois post resultados aqui.

Espero que tenha as ferramentas de atualizações necessária para fazer o procedimento neste ATC.

Boa noite a todos e conto com a colaboração de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos.

Antes de mais nada vamos presta mais atenção nos post isso falo com todos, pois estou vendo muito usuário novo que não e técnico e todos os na ansiá de responder logo e mostra serviço não se importam em perguntar se o mesmo e técnico, se o mesmo possui alguma ferramenta para trabalhar com o ATC e qual e a sua ferramenta, não pergunta se o mesmo já fez algum procedimentos e quais foram eles. Ou sejam vão logo dando soluções e no final o usuário que perguntou nem e técnico e fica um tópico feio e sem sentindo.

Então peço mais atenção a todos na hora de responder.

Respondendo agora ao nosso amigo Star.

Bem isso ficou muito evidente que e flash amigo tente e depois post resultados aqui.

Espero que tenha as ferramentas de atualizações necessária para fazer o procedimento neste ATC.

Boa noite a todos e conto com a colaboração de todos.

Concordo e dou fé, se o amigo for tecnico e possui uma ferramenta de trabalho, com certeza ja teria passado por esta experiência de outros atc. Solução é Flash com versão superior ( BB5 via USB) Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo,assim para confirmar as ferramentas que possuo:ufs hwk,gpg dragon,mx box ,smart clip,z3x,setool3,este poste tem a finalidade de simplismente informar aos caros colegas que nao quero tirar uma duvida sem ter os equipamentos apropiados certo,se nao a coisa começa a fica dificil eu postar no forum uma duvida sem no minimo ter um pouco de conhecimento ,e ficar charopiando quem tem muito a fazer,obrigado por sua ajuda agradeço a consideraçao e concordo com a questao de questionar o usuario a respeito de equipamentos se no caso os possui.ate procurei no meu perfil se tinha um lugar expecifico para colocar os equipamentos q tenho mas nao obtive sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0