Nokia: 2220s-b teclas não funciona
0

7 posts neste tópico

Olá meus amigos estou com um ATC, da nokia um 2220s-b,que molhou linpei fix desoxidação mas tem umas teclas que não funciona as decima o teclado de baixo funciona mas o parte de cimas tem algumas que não funciona as setas decima e debaixo já troquei o flex original mas continua na mesmo vcs podem me ajudar por favor !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo faça uma resolda no encaixe do flex.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá meus amigos estou com um ATC, da nokia um 2220s-b,que molhou linpei fix desoxidação mas tem umas teclas que não funciona as decima o teclado de baixo funciona mas o parte de cimas tem algumas que não funciona as setas decima e debaixo já troquei o flex original mas continua na mesmo vcs podem me ajudar por favor !

trabalhe nessa area aqui amigo responsavel pelo teclado

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

troque o CI que ira funciona tudo normal novamente garanto.

Compartilhar este post

Link para o post

troque o CI que ira funciona tudo normal novamente garanto.

tem um jump que se possa fazer?pois nao tenho outra placa para retirar o ci controlador do teclado.ficarei grato se alguem me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

tem um jump que se possa fazer?pois nao tenho outra placa para retirar o ci controlador do teclado.ficarei grato se alguem me ajudar.

Amigo olhe aqui...dê um zoom que da pra entender blz? => Please login or register to see this link.

Agora se caso não resolver vai ser o controlador dele, veja a indentificação dele aqui => Please login or register to see this link.

Se ainda tiver dúvidas temos esse "bate-papo" sobre o assunto => Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0