Posts Recomendados

click celulares assistencia tecnica especializada em celulares nacionais e importado , peças e acessorios tudo pra o seu celular

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, meu none é Lindoaldo, tenho uma loja no paranoá -df, faço manuntençao de celulares, já trabalhei na autorizada nokia aqui de Brasilia.Tenho muito interesse em aprender com nossos colegas.Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera obrigado por mim aceitarem como menbro gostei muinto de ter si tornado um menbro deste forum

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o Joilson tenho 20 anos,é estou trabalhando com celulares alguns meses e espero aprender coisas novas por aqui. vlw galera.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera, quem tc é Herbert tipo assim, encontrei um LG p-350 Me, utilizei ele por dois dias, porem agora ele esta bloqueado nao faz ligaçoes e nem recebe, me disseram que foi pelo IMEI o bloqueio, o aparelho é da vivo e esta bloqueado tambem, me ajudem o que faço.

Compartilhar este post

Link para o post

ola a todos não tenho muito o que falar pois tal comesando agora ameche com celular adorei esseforun pos e de mas vim de Belém para fortaleza já fais 2anos e motei uma loginha em casa descupe a todos e obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

ola, pessoal! meu nome é cesar, sou de itapema sc. trabalho no conserto de celulares ja algum tempo. quero parabenizar pelo otimo furum, tem me tirado de cada sufoco!!!obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow galera, Thiago entrando aqui no clangsm e sinceramente de todos que já participei este é o melhor, ainda não ajudei com post pois infelizmente onde moro a internet é meio lenta mais irei fazer usn up para comunidade continuar crescendo e se fortalecendo cada vez mais, no entando queria uma ajuda dos proprietarios do site, quero me cadastrar no clan para download por 1 ano estou abrindo minha primeira loja de assistencia preciso de algumas ajudas quero compra uma box no shop da clangsm mais como ja lhe muito a respeito de tais e nao obtive um conclusão absoluta sobre a que irei comprar, espero que alguem me ajude nesse apecto da melhro box para nokia, motorola lg samsung se existe alguma box que trabalhe com todas em um mesmo aparelho e sua chave de ativacao quanto tempo demora .. espero ajudar e ser ajudado galera abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

tony cell oi para todos tenho muitas curiosidades e agradeço a pessoa que criou esse sait pois estou tirando muitas duvidas e aprendendo bastante atraves do clan gsm tenho certeza que aqui vou encontra tudo o que desejo obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pra todos. Meu nome é Edson (BAENT). Sou Tecnico em Eletronica, Informatica. Estou aprendendo muito de telefonia celular.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
a todos pelas dicas. Obrigado Clan GSM.

Compartilhar este post

Link para o post

sou novo aqui sou técnico em informatica em Ribeirão Preto e estou aprendendo alidar com celulares tb

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos sou o zinho cel, sou novato no ramo mais espero poder aprender muito e ajudar a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, meu nome é Leniltom Gabriel(mas prefiro q me chamem só de Gabriel) estou aki para aprender e compartilhar meus conhecimentos, e espero poder ajudar...

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Mui bem, wstou vendo q é membro a pouco de um mês, seja bem vindo espero q lei todas as regras e atualize seu cadastro completo

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o vhcbarros 31 anos Rio de Janeiro e me cadastrei no fórum afim de conhecer mais sobre os programas relacionados aos celulares especialmente ao Blackberry.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu nome é Edy, moro na Bahia e sou um 'curioso' do mundo da informática e de celulares. Parabéns aos Adms. e Moderadores do site.

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal meu nome é Davi liboredo trabalho 6 anos com celular , sou de araçatuba-sp estou fazendo curso de eletronica , gostei muito desse forum , vai se muito util pra mim , precisando tamos ai tb vlw

Compartilhar este post

Link para o post

caros menbros clan sou andre sertec, trabalho com celular a 9 anos, e espero poder ajudar com o meu conhecimento um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Boa tarde a Todos, eu sou a Enildo, da IBrisa Informática , cidade de Maricá. Eu Realizo reparo em celulares Palm e quase todo tipo de tecnologia móvel. abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu nome é Vinicius Ferreira de Oliveira, sou bacharel em ciencias da computação e estou interessado em estudar tudo ou quase tudo sobre o sistema android. pretendo desenvolver aplicativos para android, mas preciso de mais informações.

Compartilhar este post

Link para o post

olá! me chamo Julio sou de São João da Boa Vista SP, tenho uma oficina de manutenção de video games e celulares, e utilizo o site sempre em caso de dúvidas, o site é uma ferramenta muito útil para resolução de problemas . espero também em breve estar postando alguns tópicos que sejam úteis à todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.