Como Instalar Msn no Celular EX115 Motorola
0

3 posts neste tópico

Olá Galera sou novo aqui, gostaria se por favor alguem podesse me ajudar, ja tentei de tudo unica maneira que consigo entrar no msn pelo meu celular é um aplicativo chamado IM porem é muito ruim, muito lento gostaria que alguem me enviace alguma versão de aplicativo de msn compativel ao EX115, ja tentei baixar o Opera mini 5.2 e entrar pelo site, porem não da, fika intalando e trava na hora de instalar, tentei varios aplicativos do msn, fala que Memoria Insuficiente, Desde ja Grato....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Galera sou novo aqui,

gostaria se por favor alguem podesse me ajudar, ja tentei de tudo

unica maneira que consigo entrar no msn pelo meu celular é um aplicativo chamado IM

porem é muito ruim, muito lento gostaria que alguem me enviace alguma versão

de aplicativo de msn compativel ao EX115, ja tentei baixar o Opera mini 5.2 e entrar

pelo site, porem não da, fika intalando e trava na hora de instalar, tentei

varios aplicativos do msn, fala que Memoria Insuficiente,

Desde ja Grato....

Senhor, esse fórum é voltado somente para procedimentos técnicos, aconselho a fazer uma busca nesses sites de pesquisa, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0

• Conteúdo Similar

• Por robertoramos.silva@hotmail
      Alguém sabe onde encontro a rom do Iron Rock XT627? desde já agradeço.
    • Por Pisteco
      Bom dia galera! Chegou um aparelho aqui na loja pra trocar a tela, um moto g3, troquei a tela e deixei carregando, cheguei agora de manhã na loja e ele não ligava mais..... :( Bom, liguei a placa na fonte assimétrica e quando eu aperto power ele puxa uns 0,8 amperes, mas quando solto o power ele desliga! alguem tem alguma idéia do que possa ter acontecido?? Muito obrigado!
    • Por Gabriel Lobo
      Boa tarde Clangsm!

Recebi um atc , moto e xt1022 , reconhece o chip ok , aparece a operadora , mas fica somente emergencia ,---------------------------- , dei unlock tudo que podia ser feito , alguma ajuda ?? 
      Desde já obrigado , att Gabriel 
    • Por kadinserv
      Bom dia, Alguém poderia me ajudar, estou precisando do manual técnico / esquema elétrico do Motorola moto g4 plus XT1640

desde já agradeço! 
    • Por cilene venancio1234
      bom dia amigos, estou em minha assistencia um moto g1, que não manda luz para a tela, obs: manda imagens... 
      alguma solução? aparelho funciona normal...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.