Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!
É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.
-
Conteúdo Similar
-
Por jheff2411
Estou com um dilema, estou com um ZENFONE3 ZE520KL, segundo cliente até então o PC estava reconhecendo mesmo, para fazer as atualizações de software. Agora não quer reconhecer da o erro:
** Dispositivo USB desconhecido ( Falha na Solicitação de descritor de dispositivo) **
Meu PC também nao esta reconhecendo, ja instalei drivers, ADB e nada
Alguém me auxilia, dicas, aplicativos, qualquer coisa que possa voltar a funcionar, preciso atualizar pro Android Oreo
* Ele está rooteado e com o Recovery team ...
-
Por nrnpkz
Estou com um Quantum MUV Pro Q5 16GB que esta somente em tela escura, ele esta reconhecendo como uma porta COM: MTK USB Port com ou sem bateria. Já tentei instalar a ROM pelo SP_Flash_Tool_v5.1628_Win com uma ROM que achei na internet contendo somente boot.img, recovery.img, system.img e Q5_scatter.txt e tbm pela ROM fornecida na clan SOFT que faz a instalação automaticamente, porem ele não reconhece!
Tentei tbm extrair a ROM do instalador automático e jogar no SP Flash Tool e esta dando o mesmo erro que a ROM simples:
********************************************************************************************************
BROM ERRO : S_DL_GET_DROM_SETTING_FAIL (0X13BE)
[EMI] Obtain DRAM Failed!
[HINT]:
Please check your load matches to your target which is to be downloaded.
********************************************************************************************************
Alguém tem uma sugestão de como resolver este problema?
-
Por cegodasroms
olá amigos... dúvida rápida...
tenho dois PCS, e estou querendo utilizar o software octopus box samsung e LG em ambos os PCS...
eu posso conectar a minha box, e compartilhar ela com 2 PCS ao mesmo tempo usando o FLEXIHUB ?
tipo, conecto em meu PC samsung, e utilizo o software em meu notebook sony VAIO ?
eu quero fazer isso por duas rasões...
primeiro, que meu notebook sony VAIO é mais veloz em relação ao Samsung.
e depois, se isso for possível, poderei fazer serviços remotos!
posso fazer isso tranquilo, ou corro o risco de ter meu card bloqueado ?
ou, tipo, posso usar o flexihub na box tranquilamente, mas, desde que eu não abra o software em dois pcs simultaneamente ?
desde já aradeço...
detalhe: quero fazer conexão remota USB porque o meu samsung tem as portas USB sem defeito, mas, uma das portas do VAIO está com problemas, entãom se e usar a porta USB restante, não terei a terceira porta para conectar o atc... já que o meu vaio tem apenas duas portas USB...
tipo, eu conectaria a box remotamente, e usaria a porta usb restante para fazer o reparo...
corro algum risco, ou posso fazer isso tranquilamente ?
-
Por proxy01
aonde posso comprar rpl para nokia e63-3 rm-450 nao tenho backup da rpl e o imei ta assim 12315 ajuda desde ja agradeço.
-
Por jkennyd
Eu recentemente comprei um computador para fazer a FPR e atualização de software mais não consigo pois ao executar o USB DRIVER da erro por o sitema operacional não ser x64 bits
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.