Ir para conteúdo

LG T310 Microfone


Posts Recomendados

Amigo já efetuou um ressolda nos componente responsável pelo microfone,não obtendo resultado tente fazer a mesmo procedimento do gx200,e teste.

Fiz sim o problema mesmo é o microfone, 1 problema nao sei onde encontro o resistor de 4,7 so tenho de 1.7 e 2,2 ;/

sabe alguma placa que teria o resistor de 4.7k e postala de onde retira-lo...

Fiz uns teste aki acho que a placa do 5200 tem nao tenho certeza..

Obg pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz sim o problema mesmo é o microfone, 1 problema nao sei onde encontro o resistor de 4,7 so tenho de 1.7 e 2,2 ;/

sabe alguma placa que teria o resistor de 4.7k e postala de onde retira-lo...

Fiz uns teste aki acho que a placa do 5200 tem nao tenho certeza..

Obg pela ajuda

Você pode encontra em muitas placas, por ex: na placa do 2310,porem já deve alguns colaboradores que obteve resultado com resistor 1.7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode encontra em muitas placas, por ex: na placa do 2310,porem já deve alguns colaboradores que obteve resultado com resistor 1.7.

com 1.7 nao ficaria baixo nao ? pois coloquei aqui 1 de 1.7 ficou muito baixo...

Sinal que o resistor é baixo , colocando a resistencia correta o mesmo ficará bom

lembrando que esse microfone é do t310 nao o do Gx200

gx200 pega com 1.7k o t310 nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 1.7 nao ficaria baixo nao ? pois coloquei aqui 1 de 1.7 ficou muito baixo...

Sinal que o resistor é baixo , colocando a resistencia correta o mesmo ficará bom

lembrando que esse microfone é do t310 nao o do Gx200

gx200 pega com 1.7k o t310 nao...

Tente placa mae de computador queimada vç encontra o resitor e 470 ou 472 tenhe esses numeros gravados em cima.

Ou no mesmo que mencionei no 2310.

Segue as imagem.

[OCULTAR]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/eletr%F4nica-em-geral/12936d1283616963-resistor-1-7-ou-1-8-2310-jpg

[/OCULTAR]

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente placa mae de computador queimada vç encontra o resitor e 470 ou 472 tenhe esses numeros gravados em cima.

Ou no mesmo que mencionei no 2310.

Segue as imagem.

[OCULTAR]http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/eletr%F4nica-em-geral/12936d1283616963-resistor-1-7-ou-1-8-2310-jpg

[/OCULTAR]

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

amigo obrigado pela atençao e pela disponibilizaçao das fotos...

coloquei o resistor agora nem baixo estar mas...

queria ajuda de algum amigo se ja consertou esse atc

se conseguiu qual o procedimento obg

Obg desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...

pessoal gostaria de uma ajuda fis o juper do microfone usando um resistor de 1k funciona mas tenho que falar muito procimo do microfone microfone para que a outra pessoa me ousa ja tentei tornar o buraquinho da carcaça maior para entrar bem o som mas nao adiantou .o que devo fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal gostaria de uma ajuda fis o juper do microfone usando um resistor de 1k funciona mas tenho que falar muito procimo do microfone microfone para que a outra pessoa me ousa

ja tentei tornar o buraquinho da carcaça maior para entrar bem o som mas nao adiantou .o que devo fazer ?

Vou ajudar vc, apesar do post ser muito antigo, da proxima, veja a data do post, se necessario abra um novo, vamos manter o forum organizado. Ps. A solução ja estava no post. Abraço e boa sorte.

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-24.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...