GX200 reconhece carregador com USB
0

13 posts neste tópico

Olá caros amigos estou com gx200 aki q quando eu coloco o carregador nele ele reconhece como a usb e não carrega alguem tem alguma solução? aguardo resposta obg.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá caros amigos estou com gx200 aki q quando eu coloco o carregador nele ele reconhece como a usb e não carrega alguem tem alguma solução? aguardo resposta obg.

Verifique possiveis oxidações na pci. Teste com outro carregador original. Ressolde o conector de carga e toda área proxima do mesmo. Ressolde o conector de bateria. Não tendo exito, troque-o. Verifique os componentes responsáveis pela carga do atc. Faça esses procedimentos um a um e vá testando. Post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifique possiveis oxidações na pci. Teste com outro carregador original. Ressolde o conector de carga e toda área proxima do mesmo. Ressolde o conector de bateria. Não tendo exito, troque-o. Verifique os componentes responsáveis pela carga do atc. Faça esses procedimentos um a um e vá testando. Post resultados.

amigo já troquei o conector e fiz a resolda e nada ainda :( tem mais algum procedimento q eu possa fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo já troquei o conector e fiz a resolda e nada ainda :( tem mais algum procedimento q eu possa fazer?

Faça uma atualização nele para descartarmos essa possibilidade. Se não der certo ai o sr vai ter que analisar esquema eletrico para achar uma possivel solução. abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, esta testando com carreg. orig. ? Tive a mesma dificuldade aqui em minha loja, resolvi trocando o carreg. por um original, detalhe, o carreg. que o clt usava antes tbem era original e carregava outro gx200 mais não carregava o do clt, fiquei sem saber qual era o real problema mais a troca de carreg. foi um sucesso, e o carreg. antigo estou usando no gx200 aqui da lj, resumindo, tente trocar o carreg. por um orig, abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, esta testando com carreg. orig. ? Tive a mesma dificuldade aqui em minha loja, resolvi trocando o carreg. por um original, detalhe, o carreg. que o clt usava antes tbem era original e carregava outro gx200 mais não carregava o do clt, fiquei sem saber qual era o real problema mais a troca de carreg. foi um sucesso, e o carreg. antigo estou usando no gx200 aqui da lj, resumindo, tente trocar o carreg. por um orig, abraço

Evite posts desnecessários. Sua possivel solução já foi citado anteriormente. É só ler o tópico na integra. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

tambem estou com o mesmo problema alguem ja consseguio alguma soluçao para com este problema? ja realizei todos os procedimentos aqui sugeridos.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem estou com o mesmo problema alguem ja consseguio alguma soluçao para com este problema? ja realizei todos os procedimentos aqui sugeridos.

amigo ligue ele na fonte e com o multímetro veja se ta saindo no conector de bateria

a voltagem correta de 3.5 a 3.8 caso não esteja verifique próximo ao conector de carga

e da bateria a peças e trilhas responsável pelo positivo +

geralmente e sempre ele que da problema.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this link. soluçao pra problema de carregar do lg gx200 é só trocar esse capasitor de carga...compativel= uso o do nokia 3310....fika filé.....

Compartilhar este post

Link para o post

[ATTACH=CONFIG]21490[/ATTACH] soluçao pra problema de carregar do lg gx200

é só trocar esse capasitor de carga...compativel=

uso o do nokia 3310....fika filé.....

Pedimos a colaboração do Sr para quando for postar fotos de soluções, o sr poste primeiro em nosso acervo de guia de reparos da marca desejada e post só o link no tópico. Assim sua contribuição ajudará muitos outro useres que vierem a fazer a pesquisa.

Postei lá pro Sr dando créditos a vc.

Obrigado pela contribuição e colaboração.

Abraços querido.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

[ATTACH=CONFIG]21490[/ATTACH] soluçao pra problema de carregar do lg gx200

é só trocar esse capasitor de carga...compativel=

uso o do nokia 3310....fika filé.....

tentei esse reparo q o maigo postou mas nao obtive êxito ele continua reconhecendo o carregador como usb tbm fiz o testei a voutagen saindo do conector da bateria e esta normal.

Compartilhar este post

Link para o post

ola companheros do forum estou com um LG GX-200 com o mesmo problema ja testei todos os procedimentos do topico e continua com mesmo defeito alguem ja conseguil resolver esse problema se alguem tiver a solução e puder postar fico grato desde ja obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

ola a todos, sei que o topico é antigo, porem venho com a soluçao para esse problema testado por mim, postarei no topico de reparos lg e indicarei o link

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0