HTC Magic brickado (morto)
0

4 posts neste tópico

Olá, Bom dia pessoal. Comprei um HTC Magic novo e quando fui realizar a atualização de software (disponível no site do fabricante) o celular morreu, não liga mais, apenas liga o led quando carrega, e nada mais. Já mandei o aparelho para verificação na assistência técnica porém o custo de reparo é maior que o custo do aparelho! (comprei sem a nota fiscal) Logo, desisti da manutenção. Agora estou tentando uma solução pois parece que com a utilização do chip JTAG junto à box dá pra reinstalar a ROM, porém, só encontrei este serviço nos EUA. A peça (placa-mãe ou placa principal) é impossível de encontrar! ja tentei de tudo... Gostaria muito da ajuda de vocês pra solucionar este problema, tanto quanto no reparo ou na troca da peça. Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Bom dia pessoal.

Comprei um HTC Magic novo e quando fui realizar a atualização de software (disponível no site do fabricante) o celular morreu, não liga mais, apenas liga o led quando carrega, e nada mais.

Já mandei o aparelho para verificação na assistência técnica porém o custo de reparo é maior que o custo do aparelho! (comprei sem a nota fiscal) Logo, desisti da manutenção.

Agora estou tentando uma solução pois parece que com a utilização do chip JTAG junto à box dá pra reinstalar a ROM, porém, só encontrei este serviço nos EUA. A peça (placa-mãe ou placa principal) é impossível de encontrar! ja tentei de tudo...

Gostaria muito da ajuda de vocês pra solucionar este problema, tanto quanto no reparo ou na troca da peça.

Desde já agradeço.

Olá amigo meu nome é wladimir sou do interior de São Paulo. Posso recuperar seu HTC caso tenha interesse podemos nos falar por MSN 

Editado por Luc@s Silva®

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Wladimir, estou com um HTC Magic nesta situação. Ele só liga e mostra uma seta apontando para cabeça do Android. A única forma de recuperar é via JTAG. Você faz este reparo?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tenta o ALL IN ONE TOOLKIT, ESSE PROGRAMA FUNCIONA PS. É BOM VOCE SABER UM POUCO DE INGLES BASICO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por tales informatica
      estou com um celular de um cliente que mostra que esta carregando mas fica um tempão no mesmo lugar nao liga e nao acende o Display mas da pra perceber uma diferença no display ele fica um pouco iluminado , mas nao liga e nao entra no modo download e nem formatar, e um Smartphone orro modelo: turbo 2   / a bateria dele e removível digo da pra retirar sem abrir o celular ,mas nao liga tentei ligar na  fonte de bancada mas acontece o mesmo   nao liga ,se coloco pra carregar ele mostra que esta carregando depois de alguns seguntos    nao mostra mais nada a tela fica preta mas um pouco iluminada  ,mas nao liga nao da som nem nada acho que  pode ser problema no sistema mas nao consigo formatar e nem entra no modo download  o que voces achao  que pode ser  /  a bateria dele e uma    orro turbo2  2800 mah
    • Por Pisteco
      Bom dia galera! Chegou um aparelho aqui na loja pra trocar a tela, um moto g3, troquei a tela e deixei carregando, cheguei agora de manhã na loja e ele não ligava mais..... :( Bom, liguei a placa na fonte assimétrica e quando eu aperto power ele puxa uns 0,8 amperes, mas quando solto o power ele desliga! alguem tem alguma idéia do que possa ter acontecido?? Muito obrigado!
    • Por cilene venancio1234
      Bom dia amigos, estou em minha assistencia um gran prime (g530bt) que quando ligada na fonte o ponteiro sobe e desce o tempo todo, isso com o power acionado, desacionando o power zera a fonte, não reconhece carregador , não reconhece usb, e o pior aconteceu isso depois de uns 10 dias trocado touch e lcd aqui mesmo. alguma solução para esse problema? obg
    • Por Jaguar94
      Boa tarde !

caros amigos estou com um samsung 9082 que estar fechando curto  
      o aparelho não liga, quando coloco na fonte a numeração zera, 
      quem poder ajudar fico grato 
    • Por neccell
      Galera, troquei um dosplay do s4 e antes ele ligava, acendia os led's, vibrava, após a troca, só ao conectar o carregador que ele vibra, porém, não liga, fica em uma tela com a pilha e não carrega, pensei q fosse software mas ele não entra em modo download, testei varias baterias, o q pode ser ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.