SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcocell

E10a sonyer, sem sinal

4 posts neste tópico

Bom dia a todos Estou com e10a sony ericsson android, que esta sem serviso, gostaria de tentar um reset antes de faser um atualização de sofware, alguem sabe o prossedimento, ele não disponibiliza esse opição no menu, sera que dar pra faser? __________________

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos

Estou com e10a sony ericsson android, que esta sem serviso, gostaria de tentar um reset antes de faser um atualização de sofware, alguem sabe o prossedimento, ele não disponibiliza esse opição no menu, sera que dar pra faser?

Para fazer um Hard Reset no seu E10 pressione e segure a tecla HOME e a tecla POWER com o aparelho ligado. Em 3 Segundos ele vai apagar e vai vibrar.Após ele vibrar pode soltar às teclas que ele vai ligar novamente e resetado.

Use por sua conta e risco!

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer um Hard Reset no seu E10 pressione e segure a tecla HOME e a tecla POWER com o aparelho ligado. Em 3 Segundos ele vai apagar e vai vibrar.Após ele vibrar pode soltar às teclas que ele vai ligar novamente e resetado.

Use por sua conta e risco!

comigo nao funcionou, alguem ja conseguiu realizar esse reset, ele faz todo o procedimento porem nao reseta

Compartilhar este post

Link para o post

comigo nao funcionou, alguem ja conseguiu realizar esse reset, ele faz todo o procedimento porem nao reseta

Sr já que mesmo não está obtendo resultado com procedimento informado,faça uma atualização de software utilizando o programa Sony Ericsson Update Service.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0