SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marllon

setool3 com problema de driver !!!

6 posts neste tópico

boa tarde pessoal.. to com um problema q ta pertubando a cabeça !!! instalei a setool direitinhu sem nem um erro !! mais eis q aparece esse pequeno erro ... Please login or register to see this link. alguém pode me aqjudar ?? já desinstalei e instalei e nada !!!! tenho a z3x, vygis q estaum funcionando bem .. mais a hwk q tbm está com problemas q posteriormente irei postar no tópico de origem !! mais voltando ao assunto .. se alguém souber como resolver o pequeno problema, por favor, postem !!! agradecido !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode se que não seja seu problema mas troqui o cabo que vc estar usando da box para seu pc ja aconteu comigo e resove assim. boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado amigo .. mais já tentei isso tbm !!!

Amigo já tentou estesPlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

uso .. mais nunca deu problema .. mais tive q formatar o pc, reinstalei todas as box .. mais só a setool ta com esse erro !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0